Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Pitbull tem qualidade para estar na UFC, top15 featherweight.

O mais certo é levar nas beiças, mas oxala que ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 horas:

Acham que o Carvalho tem hipóteses contra o Pitbull?

Eu não acompanho Bellator, mas, numa pesquisa rápida, as odds do Pedro andam entre o +500 e o +675 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 horas:

Acham que o Carvalho tem hipóteses contra o Pitbull?

ta f*da 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3. 😀

Eu não percebo nada de MMA ou luta no geral mas, do que vi até agora, o Pitbull é f*da. Mas seria lindo o Carvalho ganhar, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 08/03/2020 at 18:12:

estou a ver que por causa do corona virus ainda não é desta que temos khabib - ferguson

no meio de tanto evento desportivo em risco, este seria a maior tragédia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

quando é?

Madrugada de sexta para sábado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tragédia grega a luta entre o Khabib e o Ferguson. 

Tendo acompanhado todos os cancelamentos, quero acreditar que a luta será finalmente concretizada, mas duvido bastante que aconteça. Como é que irão controlar todas as pessoas envolvidas? Os lutadores irão treinar em camps isolados? Como é que irão cortar peso em segurança? 

Toda a logística tem que estar apertada para que o próximo card principal vá para a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que vai acabar por ser cancelado. Mesmo à porta fechada é um risco grande.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kevin Lee a desistir e a querer continuar o combate? 🤣 Mas grande vitória do Charles Oliveira, já são 7 consecutivas.

Boas vitórias também do Gilbert Burns e do Nikita Krylov sobre o Demian Maia e Johnny Walker, respetivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 7 horas:

E o Kevin Lee a desistir e a querer continuar o combate? 🤣 Mas grande vitória do Charles Oliveira, já são 7 consecutivas.

Boas vitórias também do Gilbert Burns e do Nikita Krylov sobre o Demian Maia e Johnny Walker, respetivamente.

Ele parece-me que apagou durante 1 segundo e não se deve ter lembrado sequer que desistiu.  O Charles Oliveira é incrível, que evolução nos últimos anos. E claramente dos melhores submission artists da história do Ultimate.

Já agora, todos os desportos a pararem

UFC: So you wanna be an ultimate fighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Ele parece-me que apagou durante 1 segundo e não se deve ter lembrado sequer que desistiu.  O Charles Oliveira é incrível, que evolução nos últimos anos. E claramente dos melhores submission artists da história do Ultimate.

Já agora, todos os desportos a pararem

O Dana sempre disse que o Vince era uma inspiração para ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 15/03/2020 at 16:15:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 47 minutos:

Resultado de imagem para just bleed

O gajo é um oportunista de primeira, mas se for a frente, tem tudo para ser a luta mais vista no UFC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 17/03/2020 at 01:01:

O gajo é um oportunista de primeira, mas se for a frente, tem tudo para ser a luta mais vista no UFC. 

Sem dúvida, com os desportos literalmente todos parados o gajo podia fazer um encaixe históricoa nível de receita televisiva...Mas sinceramente não sei como é que isto vai acontecer. Tem-se falado nos EAU mas isto só vai piorar de dia pra dia. A luta mais tarde ou mais cedo vai ser adiada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...