DS7 Publicado 25 Abril 2021 Seriously, eu ainda estou completamente parvo. Uma lesão tão rara e as odds de um gajo estar nos 2 lados da moeda? Especialmente pela lesão do Anderson ter sido tão famosa por ser uma luta importante e agora acontece isto ao Weidman. Melhor ainda, isto acontece precisamente a seguir a uma luta onde um gajo perde por TKO com outra lesão estranha na perna. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Abril 2021 Não me lembro de ficar tão chocado com alguma cena do desporto como isto. Foi arrepiante, um azar inacreditável. O Hall lidou com a situação com muita classe. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2021 (editado) Citação de DS7, há 2 horas: Seriously, eu ainda estou completamente parvo. Uma lesão tão rara e as odds de um gajo estar nos 2 lados da moeda? Especialmente pela lesão do Anderson ter sido tão famosa por ser uma luta importante e agora acontece isto ao Weidman. Melhor ainda, isto acontece precisamente a seguir a uma luta onde um gajo perde por TKO com outra lesão estranha na perna. acabei de ver, jesus lol o coitado do uriah hall também se vê metido outra vez num KO lixado, espero que não fique muito afectado já o weidman tá amaldiçoado, se calhar a lesão veio a tempo de se retirar de vez - usman com o KO, muito bom ❤️ parece ter sido um main card brutal Editado 25 Abril 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Abril 2021 Que card incrível! E fiquei sem palavras com o que aconteceu ao Weidman. Tendo em conta que simpatizo com ele, espero que se retire. Não há necessidade de continuar a somar mazelas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Abril 2021 Thug Rose! https://twitter.com/MMAHistoryToday/status/1386096838898561028 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 5 horas: o coitado do uriah hall também se vê metido outra vez num KO lixado, espero que não fique muito afectado Mesmo a sério 😅 É já pra apostar contra ele nas próximas 5 lutas. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Maio 2021 era fixe o Glover ganhar o cinturão, mas depois de ontem/hoje espero que não ganhe. scary dude este gajo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2021 Citação de Shai, Em 25/04/2021 at 04:45: Rose 😮 https://i1377.photobucket.com/albums/ah41/Kh_Tului/Rose Barry_zpsstqrvlw2.gif Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Maio 2021 Citação de bobzz, Em 02/05/2021 at 12:08: era fixe o Glover ganhar o cinturão, mas depois de ontem/hoje espero que não ganhe. scary dude este gajo Em termos de estilos uma luta entre o Jan e o Jiri seria super interessante. Bem precisaria de uma luta assim a divisão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Maio 2021 Card fraco, mas o main event ca p*ta, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2021 https://streamable.com/nmq6at bro wtf 🤢 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 3 horas: https://streamable.com/nmq6at bro wtf 🤢 😱 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Junho 2021 Aposto no Evloev a ser campeão daqui a um par de anos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Junho 2021 Citação de Pistolas, há 8 horas: Nate Diaz ❤️ eu acho que o gajo não percebeu logo o quão magoado o outro estava. Era quase um dos maiores comebacks da história do UFC. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Junho 2021 pois foi, ficou ali uns segundos a medi-lo ainda. acho que tava com o tanque mesmo quase zerado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Junho 2021 Citação de bobzz, há 5 minutos: pois foi, ficou ali uns segundos a medi-lo ainda. acho que tava com o tanque mesmo quase zerado. Ele sabia que o tinha magoado mas não percebeu que o gajo tava 1 shot, literalmente mais um soco bem dado naqueles 2 ou 3 segundos e o Edwards tinha dormido. Depois também diga-se há que dar mérito ao gajo pela defesa no último minuto, o Nate ainda tentou bastante. Compartilhar este post Link para o post