Plastikman Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) alem de que não existe o controlo de qualidade exigido num produto desta natureza. se tiverem pele mais sensível ou problemas com alergias não arrisquem, na net arranja-se bons preços edit: como vi as imagens dos originais pensava que eram falsificações. nao conhecia esses perfumes de marca branca Editado 20 Fevereiro 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Fevereiro 2013 e os da equivalenza? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Fevereiro 2013 Esses perfumes é só álcool pqp Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Esses perfumes é só álcool pqp true, só experimentei um desses perfumes baratos 1x o resultado foi pele queimada onde passei o perfume. Editado 20 Fevereiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Fevereiro 2013 mas esses da net ou das lojas equivalenza? eu tenho um perfume de uma marca low-cost que se vende no jumbo - saphir - e que entre outros perfumes tb faz esses idênticos aos famosos. o meu não é desses a imitar os famosos, é de uma colecção de flores, é óptimo. não cheira nada a alcool, não me fez alergia nenhuma e tb tenho pele sensivel. custou 7 euros e vem com 200ml. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Fevereiro 2013 Esses assim que se dizem 'genéricos' são uma treta. Uma amiga minha comprou um que usa sempre e o cheiro nem era bem igual, segundo ela. Para não falar da duração do odor. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Fevereiro 2013 e os da equivalenza? Ofereceram-me. Estava comm medo, mas fiquei agradavelmente surpreendido. Not bad at all. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Março 2013 Andava a usar há algum tempo o XS do Paco Rabanne, mas como já estava quase no fim hoje fui comprar um e escolhi o Black XS, este: Estava na dúvida entre este e o 1 Million, mas depois acabei por optar por este. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Março 2013 eu uso normalmente o 1 Million ainda não me cansei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 5 Março 2013 Actualmente é este, também já usei 1 Million e quando comprei o Emporio estava na dúvida entre este e o 212, talvez o compre caso tenha possibilidade quando o Emporio acabar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Maio 2013 A minha tia ofereceu-me este ontem. Muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Maio 2013 eu uso normalmente o 1 Million ainda não me cansei :mrgreen: igual 8) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Julho 2013 Alguém conhece? www.beauty-outlet.net Foi onde encontrei o 1 million 100ml + barato... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 7 Julho 2013 Alguém conhece? www.beauty-outlet.net Foi onde encontrei o 1 million 100ml + barato... Vai a um equivalenza e compra por 9euros 30mL. Experimentas e se gostares compras um frasco de 100 nem por 15. Eu tenho assim um de 30, já o enchi a segunda vez e até gosto. Não se nota grande diferença e o cheiro subsiste durante algum tempo ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Julho 2013 Isso da Equivalenza nota-se muito a diferença? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Julho 2013 A minha experiência com genéricos não foi a melhor (embora não conheça essa equivalenza). Dou preferência ao original e procurar pelo melhor preço. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 7 Julho 2013 Isso da Equivalenza nota-se muito a diferença? Pouco ou nada. A maior parte das pessoas surpreende-se. O melhor é ires a uma loja e vês. Se te agradar, compra ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Julho 2013 Comprei este: O próximo talvez seja o novo do Paco Rabanne, Invictus. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Julho 2013 Ofereceram-me este quando fiz anos. Acho que foi a patroa da minha mãe. Porra, que bem que cheira! Quando for comprar algum é deste, sem dúvida nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Julho 2013 http://www.meuconforto.com/img/fotos/hugo%20boss%20perfumes%207.jpg[/img Ofereceram-me este quando fiz anos. Acho que foi a patroa da minha mãe. Porra, que bem que cheira! Quando for comprar algum é deste, sem dúvida nenhuma. É um dos que tenho desde sempre Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Julho 2013 Já tive esse Tikz, nunca repito um perfume mas esse foi dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 Isso da Equivalenza nota-se muito a diferença? Pouco ou nada. A maior parte das pessoas surpreende-se. O melhor é ires a uma loja e vês. Se te agradar, compra ;) Isto Ofereceram-me este quando fiz anos. Acho que foi a patroa da minha mãe. Porra, que bem que cheira! Quando for comprar algum é deste, sem dúvida nenhuma. É que uso. Também adoro o Polo Sport da Ralph Lauren, o Davidoff Cool Water. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Agosto 2013 A Perfumes & Companhia está com uma excelente promoção no CK One. Na compra de dois CK One ou CK One Summer de 100ml, paga-se apenas o preço de um de 200ml. Algo que ficaria em 109€, fica por 74, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post