kewl Publicado 19 Agosto 2013 Usei Boss Bottled e D&G Light Blue durante tanto tempo que enjoei o cheiro dos dois e tive que variar. Hoje em dia uso CK One e Armani Diamonds, são cheiros bem distintos, mas adoro ambos. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Agosto 2013 (editado) Ando com este. Curto imenso do cheiro :heart: Editado 20 Agosto 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Agosto 2013 Comprei este ontem no avião :mrgreen: 41€ - 100ml Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2013 Perfumes para mulher, alguém sabe alguma coisa? Para oferecer à minha mãe. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 5 Dezembro 2013 Perfumes para mulher, alguém sabe alguma coisa? Para oferecer à minha mãe. Angel. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Dezembro 2013 aquele da nina ricci que parece uma maçã. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 26 Dezembro 2013 Novo perfume, prenda de natal. Bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Dezembro 2013 Já estava nas últimas e recebi outro no natal. Success! LOL, exactamente o mesmo este natal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2013 Ofereceram-me este há 2 anos, está a acabar e não sei onde o encontrar. Alguém já o viu à venda? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Dezembro 2013 Gosto muito do 1 million, neste momento tenho usado o Black XS. Adoro também. Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 27 Dezembro 2013 O invictus é dos melhores para mim Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 29 Dezembro 2013 O invictus é dos melhores para mim Ofereceram-me no Natal, adoro e o cheiro dura bastante, pus ontem de manhã e o cheiro ainda está na roupa, a maioria dos perfumes, 1h depois de os por já nem sinto o cheiro. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Fevereiro 2014 Ofereceram-me este hoje. Já alguém usou? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Fevereiro 2014 Vai bem com peixes grelhados. Usa várias castas entre as quais Alvarinho. Tem um ligeiro travo adocicado. É mineral e com boa acidez. Não te esqueças de o decantar. 7/10. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Fevereiro 2014 Agradecido. Recomendas vinagre balsâmico para temperar ou o simples azeite galo serve? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Fevereiro 2014 Ofereceram-me este hoje. Já alguém usou? Meh, comprei uma vez. Não é nenhum repelente mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2014 Desenterro isto para dizer que estou apaixonado pelo Black XS. Compartilhar este post Link para o post