Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

‘Os Simpsons’ estão em risco

Publicações recomendadas

Para mim não ha nenhum que me faça tar em casa a horas so para os ver, gosto de ver todos como passatempo se tiver a dar na tv e divirto-me com todos.

Para mim Futurama, Simpsons e Family Guy estão no mesmo patamar, um bocadinho mais a baixo o American Dad, mas vejo muito tranquilamente :mrgreen:

Da-me mais pica ver o Futurama e FG do que os Simpsons apenas porque me fazem rir, coisa que os Simpson não fazem muito apesar de achar de igual qualidade, apena são diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Family Guy inferior a Futurama ? :estrelas:

Sempre. Mas é que nem se põe em dúvida. Tu em Futurama tens episódios geniais em termos de comédia, e depois tens episódios onde quase que choras (Fry's Dog, fucking hell :( ). E isso para mim é fundamental. Um programa, animado ou não, que te consiga por a sorrir e a chorar. Por isso é que Scrubs > *

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso Futurama é bastante bom. Gostava mais de ver Futurama do que os Simpsons.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chego a esse ponto, porque Simpsons teve mais bons episódios do que Futurama (uma série de cerca de 10 anos em que foram geniais) mas entre South Park e Futurama, o 2º lugar depende do dia em que me perguntam

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa. Futurama é brilhante. American Dad é muito bom. Family Guy tem dias.

O que o Perep disse.

O Futurama eh genial. So o Bender mete no saco todas as personagens do MacFarlane juntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre. Mas é que nem se põe em dúvida. Tu em Futurama tens episódios geniais em termos de comédia, e depois tens episódios onde quase que choras (Fry's Dog, fucking hell :( ). E isso para mim é fundamental. Um programa, animado ou não, que te consiga por a sorrir e a chorar. Por isso é que Scrubs > *

Também soltei uma lágrima nesse episodio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu favorito de Futurama é um em que os gajos gozam com o Charlie a fabrica de CHocolate, em que vao fazer uma viagem á fabrica da gasosa que o Fry ama... tem lá umas musiquinhas a meio com uns "drunka lunkas" que sao o delirio puro :lol:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O meu favorito de Futurama é um em que os gajos gozam com o Charlie a fabrica de CHocolate, em que vao fazer uma viagem á fabrica da gasosa que o Fry ama... tem lá umas musiquinhas a meio com uns "drunka lunkas" que sao o delirio puro :lol:

Slurm. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores, mesmo. Temos também os episódios dos Globetrotters, e o episódio onde o Fry se torna awesome :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar mal de Cleaveland, este semana até saiu um episódio jeitoso, não sei se já viram.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores, mesmo. Temos também os episódios dos Globetrotters, e o episódio onde o Fry se torna awesome :lol:

Agora fiquei com a musica no ouvido, tenho de ir ao Tubas caça la-

EDIT: ai estao...

Ai estao, a primeira nao é com imagens da serie, mas é optima na mesma.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Zoid a casa para procria com a malta é também é um dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Zoid a casa para procria com a malta é também é um dos melhores.

Ya, esse nao é aquele que o Zoid e o Fry lutam na arena e que há uma piada qq com "gonads"?

Tmb tens um qq com o pai natal mau que tem uma cançao epica dos duendes de natal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, esse nao é aquele que o Zoid e o Fry lutam na arena e que há uma piada qq com "gonads"?

Tmb tens um qq com o pai natal mau que tem uma cançao epica dos duendes de natal...

Exacto.

Existem muitos episódios de grande qualidade, a memória é que já não é a mesma, mas o episódio do cão do Fry ficará sempre na retina. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal fala mal dos Simpsons actuais mas se calhar nem acompanha.

A última temporada pode não ter sido a melhor mas teve eps muito bons. A ideia de que as primeiras temporadas são perfeitas e depois foi sempre a descer é errada. Eu acho que o ponto mais baixo foi pela 15-16* temporada, depois teve altos e baixos mas para mim continuou sempre a valer a pena.

Os Simpsons são um icone MUNDIAL da TV. Sim, family guys e outras cenas tem a sua piada mas os Simpsons são miticos, épicos, intemporais. Um show com a longevidade dos Simpsons há-de ter os seus altos e baixos, mas até o pior cócó deles acaba por marcar gerações.

Justificar a continuidade da serie com salários é atirar areia para os olhos, mesmo que gastem 100M€/ano em salários, se pensarem que cada episódio deve render uma bela maquia x 100 paises, mais os franchisings e etc está mais que lucrativa a série.

A única razão que encontro é que a Fox quer arranjar uma "desculpa" para tirar Os Simpsons do highlight deste tipo de shows e promover outra série que vá mais de encontro ao público-alvo que quer é ver tv-trash como o Jersey Shore, Wresltings e cenas do género. Atenção, n tenho nada contra a tv-trash desde que não afecte a pouca tv de qualidade que ainda vai sobrevivendo a estes tempos tão... vazios!

A questão é que o interesse pelos eps novos não é assim tão grande. E eles bem podem continuar a vender merchandising, DVDs, etc... E além disso os contractos para as temporadas passadas são renegociados de tempos a tempos portanto podem continuar a vender as temporadas que já foram feitas e continuar a fazer bom dinheiro durante muito tempo sem ter que gastar mais um tusto.

Exacto.

Existem muitos episódios de grande qualidade, a memória é que já não é a mesma, mas o episódio do cão do Fry ficará sempre na retina. :(

É muito bom mesmo. :handclap: Tem boas piadas e o final deve ser a coisa mais triste que já vi em televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...