Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

‘Os Simpsons’ estão em risco

Publicações recomendadas

Quero o emprego deles

Exacto, a nossa conversa do outro dia :mrgreen: Ainda hoje falei disso com os meus primos e eles disseram que dão preferência a actores e gente com experiência, sim, mas isso é mais no mundo das dobragens para o cinema.

Espero que não acabe, se bem que actualmente South Park é melhor que qualquer outra série animada do estilo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

muito dinheiro para uma série que na minha opinião pouco ou nada vale.

agora vou ser trucidado aqui.

Fdx, gostos nao se discutem e tal, mas porra, quem nao gosta do simpsons só pode ser calhau... :mrgreen:

SIMPSONS :prayer: eterno!

Já não têm piada há mais de 10 anos. Fico-me pelo SouthPark e pelo American Dad.

Tmb gosto bastante do American Dad (Roger :prayer:) mas o South park a nivel humoristico nem sequer está na mesma divisao dos Simpsons...

Nem que seja pelo facto de irem pela piada basica, pelo sangue, pelo sexo, coisa que por norma os simpsons nao usam.

De um lado temos o humor Jebo, do outro o refinado...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava dos Simpsons, mas desde que vim para a faculdade, são 24 horas por dia aquela m*rda a dar na televisão, como se fosse o único programa na televisão, fartei-me. Que continue Family Guy, South Park e Futurama, não gosto do American Dad e o Cleveland Show acho que nunca vi.

Mas também não arranjam aí uns gajos que imitem as vozes das personagens? O que não falta aí é gente capaz disso, é só ir ao Youtube.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de South Park, humor muito cocó. American Dad é uma cópia falhada de Family Guy. Futurama e Cleveland Show vi pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento para mim:

Family Guy>American Dad=Simpsons>Futurama

Nunca gostei de Futurama.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Não!!!!111!1!

Simpsons>Futurama>American Dad>Family Guy

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de South Park, humor muito cocó. American Dad é uma cópia falhada de Family Guy. Futurama e Cleveland Show vi pouco.

Partilho a mesma opinião... Gosto dos simpsons também.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao dizerem se não há gente que imite as vozes, nota-se sempre e não é a mesma coisa. Agora vejo as primeiras seasons de Simpsons e a 1ª de Family Guy e mesmo sendo os "actores" os mesmos de agora, as vozes ainda não estavam consolidadas, ainda não eram o que são hoje e faz-me muita confusão ver esses episódios por causa disso, não parece a mesma série sequer.

Hum... não é que não concorde, mas são situações diferentes. Alguém que viva com um ordenado de 1000€ e o tenha de cortar para 500€ a diferença é incomportavelmente mais complicada de alguém com um rendimento de 8M por ano. Nem é tanto por não fazeres as coisas que fazias, mas sim porque com 4M podes perfeitamente cortar em coisas superfulas, ao contrário de viveres com 500€ é mesmo no limite dos limites. Uma coisa é teres rendimentos entre o salário mínimo e os 1000€ digamos. Outra é viveres com milhões.

Não é bem assim. Com 4M podes cortar em coisas supérfluas como podes cortar com ordenado de 1000€. Eles cortam no Bentley, tu cortas no telemóvel. Eles cortam nas férias nas Bahamas, tu cortas naqueles ténis que compraste quando já tinhas outro par. Quase tudo é escalável desde o Bill Gates ao menino a viver na miséria em África. A verdade é que se fores para um sítio muito mais pobre andarão eles a dizer "que parvos aqueles portugueses, todos chateados porque ganham 500€ por mês... quem me dera a mim!".

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas reparaste bem nos exemplos que deste? Comparar Bahamas com um par de sapatilhas extra? Atenção que não estou a comparar justiças, apenas quero comparar um corte de milhões com um corte "no nosso nível". Enquanto um telemóvel é um bem quase essencial nos dias que correm, uma viagem às Bahamas é completamente dispensável. Até podias ter dado outro exemplo, mas a minha ideia era a mesma. Enquanto nós cortaríamos em bens "quase" essenciais, eles não. No fundo, tudo depende do estilo de vida que levares. Eles até podem ficar chateados em cortar em alguns bens, mas não é por isso que deixam de levar um estilo "extravagante", ao contrário do resto da população. E só estou a discutir isto porque achei um exemplo extremamente exagerado. Se comparasses com o pessoal que ganhasse acima de 5000 ou assim era diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

E são bons exemplos, ninguém gosta de reduzir no seu salário e baixar o seu nível de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

dsd q "american dad" e "family guy" continuem, idgaff

Tudo pior que Simpsons nos momentos mais baixos

E que acabem com o raio da série, já não tem piada à quase 10 anos

EDIT: E quem só vê o humor brejeiro em South Park e não vê toda a critica à sociedade, pá...

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

E são bons exemplos, ninguém gosta de reduzir no seu salário e baixar o seu nível de vida.

Mas uma coisa é cortarem 50% do teu salário de 8M. Outra é do teu salário de 1000€. Se com um salário de 4M podes manter uma vida, não tão luxuosa, com 500€ já ficas no limite. Enquanto que com 4M podes mudar para uma casa um pouco menor, com os 500€ já te vês à rasca para pagar as prestações. Realçar novamente que não estou a comparar justiças. Eles recebem tanto dinheiro porque as circunstâncias assim o ditam, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo pior que Simpsons nos momentos mais baixos

E que acabem com o raio da série, já não tem piada à quase 10 anos

EDIT: E quem só vê o humor brejeiro em South Park e não vê toda a critica à sociedade, pá...

Criticas à sociedade tanto os Simpsons como o Family Guy o fazem, a diferença é que South Park é de forma brejeira, como tu o dizes, os outros 2 é de forma subtil e genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Criticas à sociedade tanto os Simpsons como o Family Guy o fazem, a diferença é que South Park é de forma brejeira, como tu o dizes, os outros 2 é de forma subtil e genial.

Sourh Park é muito mais que palavrões, nudez e violência.

Se não consegues ver além disto, tenho pena. E Family Guy e subtil na mesma frase does not compute.

Compartilhar este post

Link para o post

Sourh Park é muito mais que palavrões, nudez e violência.

Se não consegues ver além disto, tenho pena. E Family Guy e subtil na mesma frase does not compute.

Isto.

Quanto ao tema do tópico, se acabar, já vai tarde na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

South Park goza com o que se passa naquele momento, naquela altura quando o episódio foi feito. Sempre que se vê um episódio de South Park onde eles fazem uma qualquer crítica à sociedade, é fácil de ver quando o episódio é feito.

E Family Guy é tão subtil como um pontapé nos tomates. E Simpsons não é tanto pela crítica social (que até nem faz muita), é mais pelas personagens e pelas situações onde elas se encontram que têm piada...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa é cortarem 50% do teu salário de 8M. Outra é do teu salário de 1000€. Se com um salário de 4M podes manter uma vida, não tão luxuosa, com 500€ já ficas no limite. Enquanto que com 4M podes mudar para uma casa um pouco menor, com os 500€ já te vês à rasca para pagar as prestações. Realçar novamente que não estou a comparar justiças. Eles recebem tanto dinheiro porque as circunstâncias assim o ditam, mais nada.

Sabes la tu disso, podem ter a maior parte do dinheiro investido, podem ter milhoes em prestaçoes em divida

Tas basicamente a fazer a conta do que entra e nao do que sai

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes la tu disso, podem ter a maior parte do dinheiro investido, podem ter milhoes em prestaçoes em divida

Tas basicamente a fazer a conta do que entra e nao do que sai

Pronto, esqueçamos prestações, já que podem pender para ambos os lados. O que eu quero dizer é que enquanto eles tem muita maior margem de manobra do que alguém com um rendimento de 1000€, é isso que interessa. É injusto estar a comparar situações tão diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada injusto. Assim como uma pessoa com 1000 € tem dificuldades em manter o nível de vida se vir o seu salário baixado para 550 €, um gajo que ganhe 8 M€ não vai conseguir manter o seu estilo de vida se lhe baixarem as remunerações para 4,4 M€. É tão simples como isso.

O resto são pormenores. Eu se ganhasse 8 M€ não baixava o salário para metade só porque há pessoas a ganharem 500 € por mês. Era o que mais faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso a noticia não revelar que eles aceitam baixar os salários em 30% e que recusam baixar mais pq os estúdios ganham balúrdios de dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Os Simpsons já perderam a piada e além disso na FOX, tem sido tudo repetido.

Os melhores são South Park e Family Guy.

Mas isso é em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

American Dad cópia falhada de Family Guy? O quê?

Compartilhar este post

Link para o post

American Dad cópia falhada de Family Guy? O quê?

Podes achar ou não que seja falhada, mas o ser uma cópia está à vista de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada injusto. Assim como uma pessoa com 1000 € tem dificuldades em manter o nível de vida se vir o seu salário baixado para 550 €, um gajo que ganhe 8 M€ não vai conseguir manter o seu estilo de vida se lhe baixarem as remunerações para 4,4 M€. É tão simples como isso.

As dificuldades inerentes à baixa de salário da primeira situação são imcomportávelmente mais complicadas do que as da 2ª situação, porque a margem de manobra e não só é imensamente diferente. É assim que eu vejo e vou continuar a ver as coisas e já o disse porque. Com um salário de 500€, com as vossas despesas no sempre limite, qualquer problema que vos apareça, TV estragada p.e., já vos vai f*der a vida. Talvez quando tiverem (esperemos que não) de passar por isso compreenderão melhor aquilo que quero dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...