Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

‘Os Simpsons’ estão em risco

Publicações recomendadas

Há que aceitar a realidade como ela é, todos sabemos que financeiramente está tudo de rastos. Tenho pena se eles não aceitarem a redução. É um grande série.

Compartilhar este post

Link para o post

dsd q "american dad" e "family guy" continuem, idgaff

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que eles estão a prestar um serviço público. Sejam 8 milhões ou 800 euros, é o ordenado deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o NIkeL, as discussões sobre o salário de gente famosa já são um clássico da secção de notícias, vamos sempre dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente! São realidades diferentes, tu vives com o que tens, eles vivem numa realidade diferente. Para eles se calhar 4M é pouco, para ti 500€ é pouco. Não podem falar assim de uma realidade que não vivem.

A questão que se impõe na cabeça deles é: porque é que hei-de ganhar 4M se posso lutar para ganhar 8? Vocês contentam-se com um valor se sabem que podem lutar por mais?

Exacto.

E tendo em conta o dinheiro que os Simspsons já devem ter dado a ganhar à FOX, se calhar até nem é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode acabar crl!

Em Fevereiro de 2012 - e sim, o episódio está feito - eles vão celebrar o episódio 500!

Compartilhar este post

Link para o post

os actores só têm é de encontrar um compromisso para baixarem menos. senão...capuf. provavelmente acaba-se a mama para os dois partidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente! São realidades diferentes, tu vives com o que tens, eles vivem numa realidade diferente. Para eles se calhar 4M é pouco, para ti 500€ é pouco. Não podem falar assim de uma realidade que não vivem.

A questão que se impõe na cabeça deles é: porque é que hei-de ganhar 4M se posso lutar para ganhar 8? Vocês contentam-se com um valor se sabem que podem lutar por mais?

Hum... não é que não concorde, mas são situações diferentes. Alguém que viva com um ordenado de 1000€ e o tenha de cortar para 500€ a diferença é incomportavelmente mais complicada de alguém com um rendimento de 8M por ano. Nem é tanto por não fazeres as coisas que fazias, mas sim porque com 4M podes perfeitamente cortar em coisas superfulas, ao contrário de viveres com 500€ é mesmo no limite dos limites. Uma coisa é teres rendimentos entre o salário mínimo e os 1000€ digamos. Outra é viveres com milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não têm piada há mais de 10 anos. Fico-me pelo SouthPark e pelo American Dad.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não têm piada há mais de 10 anos. Fico-me pelo SouthPark e pelo American Dad.

Foge R3d! :mrgreen:

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

?

Ah e esqueci-me de Futurama. A pior é de longe o Cleveland Show.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Simpsons já perderam a piada e além disso na FOX, tem sido tudo repetido.

Os melhores são South Park e Family Guy.

Compartilhar este post

Link para o post

Um corte de 45% do ordenado é um abuso, honestamente.

É uma boa série, com momentos muitos bons e que, pessoalmente, prima pela consistência ao longo de todos estes anos e pela inovação que trouxe. Mas não me prende.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem contratos assinados, pelo que eles estão no direito deles. Faz lembrar os jogadores que os clubes não os conseguem vender porque no novo clube iam receber menos, o "culpado" é quem aceitou pagar determinado valor...

Compartilhar este post

Link para o post

American Dad, Simpsons e acima de tudo South Park (regressa hoje!) :heart:

Family Guy ainda vejo mas cada vez gosto menos :S

Compartilhar este post

Link para o post

American Dad e' horrivel, imo :x

A unica serie de animacao que vejo e' Family Guy.

Também achava no início, mas melhorou bastante nas últimas duas temporadas. Scott Grimes :prayer: Family Guy valeu por três temporadas excelentes mas estagnou.

South Park é que parece que nunca tem uma temporada de m*rda.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...