Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

‘Os Simpsons’ estão em risco

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Os actores que dão voz aos principais personagens dos Simpsons ganham 8 milhões de dólares, por ano, cada um.

Os Simpsons, um ícone da cultura norte-americana e que já vai na 23ª temporada, correm assim o risco de chegar ao fim caso os actores não concordem com a redução de 45 por cento proposta pela Fox, o canal televisivo que produz a série.

Os responsáveis pelo canal deixaram bem claro que se os actores não concordarem com a redução dos seus salários, os Simpsons passarão mesmo à história.

Homer, Bart, Marge e Lisa são vistos em mais de 100 países.

Compartilhar este post

Link para o post

Não haverá por aí nos USA alguém que consiga imitar essas vozes? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito. É uma mama muito grande para ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se cerca de 4 milhões de dólares por ano não desse para sobreviverem e viverem à grande enfim provavelmente meio mundo não consegue numa vida ganhar nem 45 % desses 4 milhões de dólares

Compartilhar este post

Link para o post

muito dinheiro para uma série que na minha opinião pouco ou nada vale.

agora vou ser trucidado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois vais... e é merecido. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

o Kaidok tem razão btw, os actores que estão lá são é uns agarrados ao dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero imaginar quanto é que recebe o senhor que escreve..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque continuam com essa do "8 milhões? viviam bem com 4, são uns agarrados" mas esquecem-se que são realidades diferentes. Se ganhassem 5000 euros por mês viviam bem com 2500 e não vos via a aceitar uma redução de 50% no ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque continuam com essa do "8 milhões? viviam bem com 4, são uns agarrados" mas esquecem-se que são realidades diferentes. Se ganhassem 5000 euros por mês viviam bem com 2500 e não vos via a aceitar uma redução de 50% no ordenado.

Não podes fazer essa comparação

Compartilhar este post

Link para o post

Casos diferentes ... eles estão a mexer em Milhões tu estás a falar em milhares.

Compara o que uma pessoa consegue fazer com 4 milhões e picos e o que outra consegue fazer com 2500...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem eu faço uma das vozes por 8 vezes menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca gostei da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Casos diferentes ... eles estão a mexer em Milhões tu estás a falar em milhares.

Compara o que uma pessoa consegue fazer com 4 milhões e picos e o que outra consegue fazer com 2500...

Precisamente! São realidades diferentes, tu vives com o que tens, eles vivem numa realidade diferente. Para eles se calhar 4M é pouco, para ti 500€ é pouco. Não podem falar assim de uma realidade que não vivem.

A questão que se impõe na cabeça deles é: porque é que hei-de ganhar 4M se posso lutar para ganhar 8? Vocês contentam-se com um valor se sabem que podem lutar por mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...