Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

‘Os Simpsons’ estão em risco

Publicações recomendadas

Acho que não percebeste o que quis dizer. E tmb só vou explicar pq não me apetece trabalhar e quero defender a minha serie de eleição que são os Simpsons.

Usei Jersey Shore e etc como analogias de conteúdos n como exemplos de formatos. Conteúdos fúteis, onde se abordam temas vazios com mentes vazias é o que está a dar. É como comer um hamburguer no mcdonalds ou comeres uma refeição como deve de ser. A malta não quer o melhor, a malta quer é o que lhe apetece no momento e o que apetece é ver f*das e violência e carvalhadas. Gosto do South Park, Family Guys e afins mas se tirassem o factor choque/javardice/carvalhadas provavelmente não tinham o sucesso que têm.

Os Simpsons evoluiram a caricaturar de uma forma genial a sociedade, particularmente a americana. Sim, há episódios melhor que outros, óbvio, mas o nível de humor mantém-se elevado ao longo dos anos. A "filosofia" Simpson continua actual sem ter de usar as ferramentas humorísticas actuais do choque/javardice/carvalhadas.

O FamilyGuy pegou no conceito simpsons e pensou "e se eu ajavardar isto tudo?" e PUF fez-se o family guy. É engraçado? É! Faz rir comó alho? Faz. Tem o nível e qualidade dos Simpsons? NO WAY JOSE!

Mas isto n é um FamilyGuy vs Simpsons. Isto é uma tentativa da FOX de "chular" um show épico provavelmente para arranjar espaço/visibilidade/marketing para outro do género, obviamente cartoons, que eles acham que vai apelar ao publico jerseyshore/wrestling/emo/vampiro/essasmerdas. Basicamente querem dizer "bah, isto já n rende... vejam só isto novo que eu tenho agora, sim, dêm audiência é a isto pq é mto mais lucrativo para nós"

South Park teria, btw

E Simpsons não tem um quarto da qualidade que tinha durante a década de 90. Mas é que nem é comparável

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bem eu hoje em dia saco o Family Guy e o Futurama. Só.

Diz muito acerca dos Simpsons, American Dad, South Park e Cleveland Show.

E tenho box's de seasons dos Simpsons e South Park, mas já não é a mesma cena.

Para mim o fim foi o filme. Antes ainda engolia alguns eps e sacava, desde então, never again.

Se calhar saco o Family Guy e o Futurama, por serem comédias para adulto. E eu já não ter cabeça para as "harmless" jokes dos Simpsons.

Actualmente, nada bate o Peter Griffin e o Bender. (Já nem o Cartman)

Compartilhar este post

Link para o post

American Dad é mesmo aquela que eu não consigo achar piada.

Simpsons até à 14ª temporada :prayer:

Family Guy :prayer:

Cleveland Show não aquece nem arrefece

Compartilhar este post

Link para o post

Nãoooooooooooooooooooooooo! :cry:

:mrgreen:

assim como o Homer_Jay arranj outro nick :mrgreen:

agora a sério...

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

Compartilhar este post

Link para o post

Simpsons é amor eterno, marcou-me muito. Depois vem Family Guy :prayer: e a fechar o pódio American Dad....LAVATE LAS MANOS

Compartilhar este post

Link para o post

American Dad tem para mim a personagem mais genial, Roger :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Detesto o Roger. Que irritante

Compartilhar este post

Link para o post

As dificuldades inerentes à baixa de salário da primeira situação são imcomportávelmente mais complicadas do que as da 2ª situação, porque a margem de manobra e não só é imensamente diferente. É assim que eu vejo e vou continuar a ver as coisas e já o disse porque. Com um salário de 500€, com as vossas despesas no sempre limite, qualquer problema que vos apareça, TV estragada p.e., já vos vai f*der a vida. Talvez quando tiverem (esperemos que não) de passar por isso compreenderão melhor aquilo que quero dizer.

Sim porque eu nado em dinheiro e nunca tive de contar os tostões até à última. E mesmo que nunca o tivesse feito não poderia compreender a situação? :roll:

As situações são as mesmas, em ambos os casos perdes o teu patamar de estilo de vida. É tão simples quanto isso. O que tu queres é diferenciar as consequências, isso sim tem diferenças mas sempre causadas pela mesma situação, que é semelhante nos dois casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque eu nado em dinheiro e nunca tive de contar os tostões até à última. E mesmo que nunca o tivesse feito não poderia compreender a situação? :roll:

As situações são as mesmas, em ambos os casos perdes o teu patamar de estilo de vida. É tão simples quanto isso. O que tu queres é diferenciar as consequências, isso sim tem diferenças mas sempre causadas pela mesma situação, que é semelhante nos dois casos.

Já nem me lembrava deste tópico lol.

Sim podias compreender, mas tês-lo experênciado é sempre outra coisa...

Mas eu concordo contigo. Em todo o caso, o patamar de vida vai descer e ninguém fica satisfeito com isso, ponto. O meu problema sempre foi com a comparação feita, e a descida de nível de vida sendo muito maior para os 500 do que para os 4M, principalmente porque eu considero coisas como um carro, internet, casa, etc, como coisas muito importantes na vida moderna. Além de que com os 500 ficas mesmo no limiar de teres essas coisas, e secalhar até nem as consegues ter. Para alguém que ganha 4M por ano, em vez de comprar um Ferrari compra um Mercedes, p.e.. Para alguém que ganha 500, se tiveres um Fiat todo mamado já vais com sorte, estás a ver o meu ponto? Parece-me que vocês estão a ver as coisas muito preto e branco. Mas na verdade não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas tiradas do Hugh aqui. :lol:

Quanto aos programas mencionados, para mim Futurama está no topo, depois Family Guy, South Park, American Dad e Simpsons. O Futurama é muito bom e fiquei contente quando voltou a dar depois de ter sido cancelado. Family Guy vai tendo alguns episódios muito bons e outros com menos qualidade, assim como American Dad. South Park também vai dependendo. Quanto ao Simpsons eu não tenho acompanhado as temporadas mais recentes mas já nas temporadas que dá na Fox e noutras que vi, aquilo anda a perder alguma qualidade, disso não há dúvidas.

Cleveland Show é o maior monte de m*rda que já foi inventado e a cancelar alguma série devia ser esta. Não tem piada nenhuma e esta sim tenta ser um pouco de cópia do Family Guy (ronda novamente nas cenas da familia, tem na mesma um bebé, um irmão, uma irmã..., e também pega muito nas cenas "random"...só que em Family Guy têm piada, em Cleveland Show não). Bob's Burgers (se não me engano dá na FOX nunca vi seguido nem tenciono vir, apanhei um episódio no FX e não gostei nada)

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Vala que não foram gananciosos

Foi a Fox :lol:

Os produtores recebem menos e têm uma fatia dos lucros e estes pediram o mesmo para aceitar cortes até maiores que 50%. Mandaram los ao crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca duvidei que não houvesse problema real. Ambas as partes têm muito a ganhar com a série, e estavam a fazer braço de ferro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...