Ricardo Silva Publicado 5 Agosto 2012 A ultima vez que joguei isso foi num servidor português, era limpador de ruas naqueles carrinhos da treta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Agosto 2012 Isso parece interessante Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Agosto 2012 Alguem me explique por MP ou assim como faço isso que sinceramente já não me lembre, agradecia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Agosto 2012 Estive a dar uns toques no San Andreas de novo e descobri que existe em Los Santos o Griffith Observatory. Nunca tinha dado conta disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Agosto 2012 Isso do RP é um bocado secante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Agosto 2012 Isso do RP é um bocado secante. :lol: RP é diferente de RPG, muito diferente. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 20 Agosto 2012 (editado) http://bgamer.pt/images/multimedia/200812152320000000v-4-1280.jpg[/im Cheeta, quem te viu, quem te vê :prayer: Editado 20 Agosto 2012 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 o próximo pc que comprar vai ser para jogar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Agosto 2012 o próximo pc que comprar vai ser para jogar isto :lol: Deves andar a nadar em dinheiro para isto. Eu estou a ponderar comprar para a PS3 visto ser mais "barato". Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 Deves andar a nadar em dinheiro para isto. Eu estou a ponderar comprar para a PS3 visto ser mais "barato". nem disse que o ia comprar já ou disse? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 20 Agosto 2012 o próximo pc que comprar vai ser para jogar isto :lol: x2 Tenho que comprar um pc e tenho, vai ser logo 2 em 1, GTA V e PC novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2012 x2 Tenho que comprar um pc e tenho, vai ser logo 2 em 1, GTA V e PC novo :mrgreen: x3, é preciso é dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 O GTA IV ainda rodei em médio neste pc e joguei fixe agora esse pqp Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 Conta mais mentiras leston. wat? :lol: ya mandei a placa que tinha no frio, mas garanto-te que o joguei, pode ter sido médio mais a puxar para o baixo de qualidade mas joguei este computador não é nada mau só que os jogos novos estão muito puxados já Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 20 Agosto 2012 O meu portatil, corria bem o IV, mas graças ao meu cunhado foi roubado :cadeirada: Agora tou num desktop com 7-8 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Agosto 2012 Eu estou neste momento a passá-lo com uma HD 5470 512MB Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 21 Agosto 2012 Isso é muito relativo, no meu portatil a grafica era alta besta, mas depois o processador era muito average, as vezes nem com a qualidade a medio parava de 'soluçar'. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 22 Agosto 2012 Será? http://www.eurogamer.pt/articles/2012-08-22-zaavi-confirma-data-de-lancamento-para-gta-v Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Agosto 2012 Eu acredito que sim, aliás, algumas paginas atrás disse isso mesmo, jogo ia sair entre Outubro e Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2012 wat? :lol: ya mandei a placa que tinha no frio, mas garanto-te que o joguei, pode ter sido médio mais a puxar para o baixo de qualidade mas joguei este computador não é nada mau só que os jogos novos estão muito puxados já http://www.yougamers.com/gameometer/10296/ Vê aí. Deves conseguir os mínimos dos mínimos. Duvido que consigas correr porque o GTA4 tem um motor gráfico que está muito mal optimizado. Já tem 5 anos em cima e mesmo assim continuas a precisar de um PC de topo para o correr no máximo. Compartilhar este post Link para o post