Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Dez mil bilhetes pedidos para o clássico da Luz

Devido ao crescente entusiasmo dos adeptos sportinguistas – fruto de 9 vitórias consecutivas e de exibições convincentes –, o Sporting solicitou ontem ao Benfica 10 mil bilhetes para o dérbi de 26 de novembro, no Estádio da Luz. A concretizar-se o desejo leonino, estaríamos perante uma invasão nunca vista.

Apesar das boas relações institucionais, essas expectativas podem ser defraudadas. A recusa do Sporting a um pedido idêntico do Benfica na época transata poderá comprometer as intenções da estrutura diretiva dos leões. Além disso, de acordo com os regulamentos da Liga, as águias só estão obrigadas a disponibilizar 5 por cento da capacidade do Estádio da Luz, o que equivale a 3.250 ingressos para um jogo onde as duas equipas podem chegar lado a lado na tabela classificativa, algo que já não acontece há várias épocas.

Era tão lindo :carinhoso: Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que vai ser o mínimo possível. Não acredito nos 10 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei do que falo mas 10 mil deve ser uma das bancadas atras da baliza, quer o 1º o 2º e o 3º anel...era lindo tudo de verde :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficarem com 5 mil já será milagre.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

é natural que o Benfica disponibilize os 5% mais não.. se calhar o SCP deve estar se lembrando da mega invasão a Alvalade para a Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no máximo dava 2000 e já nao era mau. Era agora o que faltava dar bilhetes ao clube contrário, quando os nossos adeptos por si só sozinhos enchem aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no máximo dava 2000 e já nao era mau. Era agora o que faltava dar bilhetes ao clube contrário, quando os nossos adeptos por si só sozinhos enchem aquilo.

no minimo sao 5% do estadio...o que da 3250

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser de todo possivel no maximo como já foi referido anteriormente os 5 % da lotação do estadio, até porque o sporting há 2 anos rejeitou o mesmo pedido do Benfica.

Editado por Pablo Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Óbvio que não vai na conversa, mas que não seja, porque nós não fomos.

De qualquer maneira dá para mandar a alfinetada da confiança.

De qualquer maneira já se fala em deslocação em massa ás bilheteiras para comprar bilhetes.

Daqui a um mês logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser de todo possivel no maximo como já foi referido anteriormente os 5 % da lotação do estadio, até porque o sporting há 2 anos rejeitou o mesmo pedido do Benfica.

nao te esquecas que a direcção do Sporting era outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Para nao falar da quantidade de seguranças e policias que eram necessarios para que fosse possivel ter 10 mil Sportinguistas no estádio...

Compartilhar este post

Link para o post

que raio de título lol

é natural que o Benfica disponibilize os 5% mais não.. se calhar o SCP deve estar se lembrando da mega invasão a Alvalade para a Taça da Liga

Para a Taça da Liga não é só 5%.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...