Ghelthon Publicado 20 Agosto 2015 Porque enquanto os outros users aparecerem constantemente para a fotografia a única solução que existe é mesmo essa. Há users que o repudiam mas estão sempre a dar-lhe corda e esteja ele onde estiver eles aparecem também. Assim claro que é complicado. Para isso não precisaríamos de regras, não é? Essa do "quem está mal, muda-se" não funciona aqui, senão seria uma festa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2015 O próprio Ghelton é o exemplo de alguém que está sempre a levar na cabeça (já levou mais, em tempos) mas nunca precisou de entrar em argumentos daqueles. Ou pelo menos que eu tenha visto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Agosto 2015 Para isso não precisaríamos de regras, não é? Essa do "quem está mal, muda-se" não funciona aqui, senão seria uma festa. :lol: Não é isso que eu estou a defender. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Agosto 2015 Não é isso que eu estou a defender. Estás a dizer algo tipo "não gostam, ignoram". Mas isso não pode funcionar assim, porque neste caso é ele o elemento de distúrbio, mesmo que não esteja directamente a infringir regras. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2015 O próprio Ghelton é o exemplo de alguém que está sempre a levar na cabeça (já levou mais, em tempos) mas nunca precisou de entrar em argumentos daqueles. Ou pelo menos que eu tenha visto. Também está na minha lista. É perito em deixar postas de pescada em tópicos em que percebe 0 do assunto e sair de fininho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Agosto 2015 Mas na lista negra ou branca? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Agosto 2015 Mas na lista negra ou branca? No BES mau ou no BES bom? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Agosto 2015 já fechavam esta parvoíce... Compartilhar este post Link para o post