Chandler Publicado 19 Agosto 2015 Já ando aqui no CMPT há alguns anos, já vivenciei muitas fases do quotidiano de um fórum, coisas boas, outras nem por isso... Mas este gajo é talvez a coisa mais absurda que já alguma vez presenciei. Ao início pensei que era só armar-se em engraçado e que depois passava porque ninguém lhe passava cartuxo, mas agora tenho a noção absoluta que se tratam de outro tipo de problemas. Consegui ter aquele sentimento de pena misturada com vergonha alheia. Que miséria. É mesmo caso ímpar, nunca vi ninguém assim por aqui. O fórum apanhou um cancro que não o larga nem por nada. Antes três Spiders. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Agosto 2015 (editado) É mesmo caso ímpar, nunca vi ninguém assim por aqui. O fórum apanhou um cancro que não o larga nem por nada. Antes três Spiders. Vão lá buscar um Top Ten deste tipo de users, pf... Já não me lembro de alguns :mrgreen: Editado 19 Agosto 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Agosto 2015 já lhe tão a fazer a caminha... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Agosto 2015 ou ele está a fazer sozinho Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Agosto 2015 já lhe tão a fazer a caminha... É uma cabala. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Agosto 2015 Citação do jornal "A Bola" online «O futebol não é uma guerra», diz Associação de Adeptos BenfiquistasA Associação de Adeptos Benfiquistas emitiu um comunicado esta quarta-feira, na sequência da troca de palavras entre o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, e o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.No comunicado, a associação apela à «responsabilidade e contenção» dos intervenientes e afirma que o futebol «não é uma guerra», mas sim um desporto que «deve ser acarinhado».«Na sequência das declarações protagonizadas nos últimos dias pelo Diretor de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica, João Gabriel, e pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, a Associação de Adeptos Benfiquistas vem apelar para que exista responsabilidade e contenção dos respetivos intervenientes.O futebol não é uma guerra, o futebol é um desporto que apaixona milhões de pessoas em todo o Mundo, deve ser acarinhado, promovido, não vilipendiado com declarações de guerras tribais consentâneas com a idade média», lê-se no comunicado da AABE.A associação deixa ainda expressa a vontade de que os organismos punam as «declarações irresponsáveis». «Esperamos que os organismos responsáveis, Liga Portuguesa de Futebol Profissional e Federação Portuguesa de Futebol, de uma vez por todas tenham coragem para punir, como noutros países europeus já sucede, declarações irresponsáveis que não são mais que um acicatar de fanatismos desnecessários», diz o documento. Haja alguém com bom senso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Já eu tenho pena de quem não percebe que isto é um Fórum e acha que todos temos que transpor aqui o que somos no nosso dia-a-dia com os nossos amigos e família. Ainda para mais num Fórum que aborda um tema que tira do nosso lado o menos racional, o futebol. Sou o primeiro a aceitar as críticas e a aceitar que achem a minha postura como utilizador deste Fórum a de um idiota chapado, até podem dizer - este membro é um CABR*O. Não me importo. Agora, o que acho absurdo e pegando nas palavras doutro utilizador, dá um sentimento de vergonha alheia, é tirarem conclusões sobre aquilo que é a pessoa fora do Fórum sem nunca terem lidado com a mesma fora do Fórum. Eu posso vir aqui soltar uma provocação ou outra sobre futebol, mas nunca me hão-de ver a insultar ninguém enquanto membro do Fórum, muito menos a tirar julgamentos sobre aquilo que é a pessoa fora do mesmo. Aparentemente há gente que não pensa assim, há gente que deve sentir uma necessidade de ser totalmente sério aqui, talvez porque vêem nisto um escape para se poderem sentir superiores em alguma coisa. Eu não tenho essa necessidade, até porque nem fora do Fórum a tenho. Eu fora do Fórum sou o gajo que depois de uma saída à noite quando sou abordado por um sem-abrigo na rua pego nos meus últimos 5€ que tenho na carteira, que seriam para eu comer qualquer coisa, e compro ao homem um cachorro e uma bebida, é algo que acontece regularmente principalmente quando saio das festas da minha faculdade, no VR, onde há uma roulotte lá à porta e costuma estar um homem a pedir dinheiro. Mas nem tenho que me estar aqui a explicar, foi só para esclarecer o meu comentário de não sentir necessidade de me sentir superior num Fórum, nem fora dele. E tenho pena de quem tem essa necessidade. Posto isto e como diria uma professora minha de Comportamento Organizacional, "Comportamento gera Comportamento". E isso num Fórum acontece ainda com mais facilidade, onde o insulto barato e juízos de valor bacocos, são feitos mais facilmente atrás de um computador do que pessoalmente. Já agora e como nunca me viram insultar ninguém mas mesmo assim desgostam dos posts, há uma funcionalidade do Fórum que pode ser útil e que deve ser usada. Porque afinal de contas ela existe para controlar o que se vai lendo de utilizadores que não gostamos mas que não são expulsos porque não faltaram ao respeito a ninguém... simplesmente não gostamos deles. Chama-se "Gerir Membros Ignorados": Mas hey... são apenas umas palavras soltas de um utilizador do qual alguns não hesitam em fazer juízos de valor sobre a pessoa sem a conhecerem. Aparentemente essa mesma pessoa que como membro tem uma postura por vezes provocatória, teve a inteligência de criar o tópico mais útil de sempre do "Resultados e Prognósticos do Futebol" (talvez a zona mais movimenta do Fórum), o que se calhar é sinal que estão um bocado errados ou que se calhar estão tão preocupados em tentarem ser superiores, e a fazer juízos de valor, e a tomar a dor dos outros quando em me dirijo a alguém e vêm logo em conjunto a responder, que não tiveram tempo para pensar num tópico tão simples e ao mesmo tempo tão útil. Cumprimentos para quem perdeu tempo a ler e não se chateiem tanto, porque se um espaço na internet é motivo para se revoltarem tanto é sinal que algo vai mal na vossa vida. E ainda para mais só se revoltam se quiserem, porque a moderação não precisa de expulsar ninguém sequer, havendo a opção de ignorar membros. Mas da mesma maneira que há masoquistas, deve haver gente que gosta de se chatear. Mas isso já é outro assunto. Editado 19 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Estás a ver o que escreveste no tópico das mulheres de eleição para ele? Também se aplica a ti. Posto isto, acho que a maioria pensa mesmo que as pessoas são na "vida real" como são aqui e se em alguns posts escritos a quente a pessoa escreve como fala em grande parte não são, imho. Penso que o facto de muitos dos utilizadores se conhecerem desde os primórdios do CMPT influencia esse tipo de comportamento e é totalmente compreensível que assim o seja, são muitos anos e estes desconhecidos virtuais tornaram-se amigos próximos ao longo dos anos por isso há aquele sentimento de saber exactamente o que é que X quer dizer e quando há alguém novo que não encaixa nesse perfil há problemas de comunicação. Ele tem opiniões diferentes e não as explica da melhor maneira seja porque motivo for (muitas vezes eu também não mas já expliquei porquê) e o bom disto tudo é que isto é um fórum e serve exactamente para isso: debater assuntos com opiniões diferentes. Não se chateiem que não vale a pena, depois X fica banido e sem poder participar e não vale a pena. :compinchas: Editado 19 Agosto 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Agosto 2015 Mas alguém disse que era para ter piada, sócio? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 há gente que deve sentir uma necessidade de ser totalmente sério aqui, talvez porque vêem nisto um escape para se poderem sentir superiores em alguma coisa. e depois: Eu fora do Fórum sou o gajo que depois de uma saída à noite quando sou abordado por um sem-abrigo na rua pego nos meus últimos 5€ que tenho na carteira, que seriam para eu comer qualquer coisa, e compro ao homem um cachorro e uma bebida, é algo que acontece regularmente principalmente quando saio das festas da minha faculdade, no VR, onde há uma roulotte lá à porta e costuma estar um homem a pedir dinheiro. o que é que isso tem a ver com alguma coisa? eu posso ser o maior CABR*O irl e aqui ser um user 5*. se tu irl não tentas ser superior, cá no fórum dás totalmente a ideia contrária. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Agosto 2015 Post do Harvey descomplicado: - Não sou a mesma pessoa no fórum que sou na minha vida, na minha sou bom moço, até dou esmolas. Não sei porque falei nisso mas achei que deviam saber. - Por favor não sejam maus para mim, se não gostarem de mim não me julguem porque não me conhecem. Usem o ignore e deixem continuar na minha vida aqui a meter nojo na mesma. - Fiz um tópico útil, viram? - Não me expulsem por favor, vá lá!! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2015 Post do Harvey descomplicado: - Não sou a mesma pessoa no fórum que sou na minha vida, na minha sou bom moço, até dou esmolas. Não sei porque falei nisso mas achei que deviam saber. - Por favor não sejam maus para mim, se não gostarem de mim não me julguem porque não me conhecem. Usem o ignore e deixem continuar na minha vida aqui a meter nojo na mesma. - Fiz um tópico útil, viram? - Não me expulsem por favor, vá lá!! Sim, foi isso Red. Nem digo mais nada, não vás tirar mais conclusões brilhantes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Agosto 2015 Como está na moda dizer: ele é top Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2015 Mas alguém disse que era para ter piada, sócio? Post editado. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Agosto 2015 Como está na moda dizer: ele é top capa de revista Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Agosto 2015 Gostei muito da historia dos 5€ e do topico das streams, mas faltaram p*tas Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 19 Agosto 2015 Eu fora do Fórum sou o gajo que depois de uma saída à noite quando sou abordado por um sem-abrigo na rua pego nos meus últimos 5€ que tenho na carteira, que seriam para eu comer qualquer coisa, e compro ao homem um cachorro e uma bebida, é algo que acontece regularmente principalmente quando saio das festas da minha faculdade Aparentemente essa mesma pessoa que como membro tem uma postura por vezes provocatória, teve a inteligência de criar o tópico mais útil de sempre do "Resultados e Prognósticos do Futebol" (talvez a zona mais movimenta do Fórum Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2015 Vamos cingir-nos ao tópico em si,sff. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Agosto 2015 Qualquer um, já chega de falar do Harvey. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Agosto 2015 ir desenterrar um tópico com 4 anos tinha que dar nisto. Compartilhar este post Link para o post