Alexandre Lobo Publicado 18 Agosto 2015 Eu sugeria abrir um peditório para que cada pessoa possa contribuir para o harvey. Trabalha + de 8h diárias e não recebe tusto. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 18 Agosto 2015 Eu não sei é porque estão a discutir posts feitos há 4 anos Cum carago já se passaram 4 anos! Lembro-me bem desse jogo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Agosto 2015 epá, basta dizer que sim e está feito Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Agosto 2015 Já ando aqui no CMPT há alguns anos, já vivenciei muitas fases do quotidiano de um fórum, coisas boas, outras nem por isso... Mas este gajo é talvez a coisa mais absurda que já alguma vez presenciei. Ao início pensei que era só armar-se em engraçado e que depois passava porque ninguém lhe passava cartuxo, mas agora tenho a noção absoluta que se tratam de outro tipo de problemas. Consegui ter aquele sentimento de pena misturada com vergonha alheia. Que miséria. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Agosto 2015 Já ando aqui no CMPT há alguns anos, já vivenciei muitas fases do quotidiano de um fórum, coisas boas, outras nem por isso... Mas este gajo é talvez a coisa mais absurda que já alguma vez presenciei. Ao início pensei que era só armar-se em engraçado e que depois passava porque ninguém lhe passava cartuxo, mas agora tenho a noção absoluta que se tratam de outro tipo de problemas. Consegui ter aquele sentimento de pena misturada com vergonha alheia. Que miséria. Também já andamos há tempo suficiente aqui para perceber que mais cedo ou mais tarde ele vai de vela, felizmente. Se não aprendeu com os BOs anteriores, também não vai ser agora. O único problema é se arrasta algum user com ele, por isso é que convém ignorá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Agosto 2015 Mas este gajo é talvez a coisa mais absurda que já alguma vez presenciei. Achas? Puxa lá pela memória, nem no top ten... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Agosto 2015 Também já andamos há tempo suficiente aqui para perceber que mais cedo ou mais tarde ele vai de vela, felizmente. Se não aprendeu com os BOs anteriores, também não vai ser agora. O único problema é se arrasta algum user com ele, por isso é que convém ignorá-lo. Com os BOs e os bans permanentes anteriores, que isto de ir buscar posts de 2011 com data de registo de 2012 é mesmo à cara podre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Agosto 2015 Epa, fechem o tópico. Isto é deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2015 Faltou o senhor verde. Ainda sou do tempo em que essa desculpa era minimamente credível e disfarçava muita coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 18 Agosto 2015 Bruno de Carvalho Num dia tão importante para o futebol nacional, com uma equipa portuguesa a disputar a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, alguns jornais, ao invés de dar o devido ênfase a este importante acontecimento, preferiram tentar ofusca-lo dando "voz" e destaque a um acto miserável e desnorteado de um clube onde os próprios sócios estão "demissionários". Tudo vale na guerra do faz de conta. Aí são verdadeiros campeões. Eles manipulam datas de fundação, números de sócios, números de adeptos, números de campeonatos, capas de jornais, textos, opinadores e comentadores. Tudo serve para tentar encobrir a convulsão interna que vivem. Mas dentro de campo é que a coisa se vê e, neste capítulo, o campeão da "verborreia diária” sucumbiu. A Supertaça foi perdida, e bem perdida, para o Sporting Clube de Portugal. Fomos superiores em tudo e o primeiro título da época veio para Alvalade. Muitas vezes ao estilo Simpsons, algumas atitudes demonstradas fazem lembrar Mr. Burns, o "velhinho mauzão" que no final do dia ninguém teme nem respeita. Caro Mr. Burns, se é guerra que quer é guerra que terá. Vá chamando o seu exército de falsas "virgens ofendidas" e "dinossauros esquecidos". Esses que, diariamente, criticam tudo o que não seja da sua cor mas que depois quando a coisa fica "preta" se acobardam e não falam de nada. Que definitivamente todas as pessoas percebam que ninguém desestabiliza o Sporting Clube de Portugal, que ninguém desestabiliza os profissionais que trabalham no Sporting Clube de Portugal e que ninguém tira o Sporting Clube de Portugal do rumo a que se propôs! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Agosto 2015 Epa, fechem o facebook. Isto é deprimente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Agosto 2015 Num dia tão importante para o futebol nacional Saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Agosto 2015 Num dia tão importante para o futebol nacional Saudades :heart: Quando é o sporting a jogar na europa é sempre um dia importante para o futebol nacional. Como se jogar uma pré-eliminatória fosse algo inédito :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 18 Agosto 2015 pensei que este topico era do jesus :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Agosto 2015 "Que necessidade de bater nos bonecos só por necessidade de afirmação" Hoje era tarde. Só cá anda para provocar e f*der a cabeça às pessoas e vê-se a milhas que a maioria das coisas que escreve são de propósito e não são o que ele acredita. É um Lacatoni wannabe, faz tanta falta como a sida. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Bruno de Carvalho e João Gabriel, dois dois maiores toinos do futebol português. Que deprimentes Só mesmo no futebol para haver espaço para taberneiros destes... já agora, o Mr.Burns respondeu: «Há deslumbrados que merecem uma boa luta e há cretinos que são só isso....cretinos», revela a publicação de Gabriel (apelidado de Mr. Burns por Bruno de Carvalho), na sua conta no Twitter. Editado 19 Agosto 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Agosto 2015 E o Bruno de Carvalho já respondeu a isso também. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Agosto 2015 Com os BOs e os bans permanentes anteriores, que isto de ir buscar posts de 2011 com data de registo de 2012 é mesmo à cara podre. a) é clone e foi desenterrar isto com sede de vingança; b) não é clone e foi aos confins do CMPT procurar por esta notícia para poder pegar com os membros sportinguistas; Não sei qual a pior. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Agosto 2015 Eu espero sinceramente que seja a a), porque a alternativa só mostra a mesquinhez e a necessidade de afirmação da pessoa. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Agosto 2015 Se for a b) acho que os psicólogos do CMPT têm um caso de estudo aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post