Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2012 Aposto que vão editar um livro no fim, «A Obra Imensa». A filha do Eusébio escreve o prefácio. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Lá está o padrão :lol: Editado 28 Janeiro 2012 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2012 Citação do jornal "Record" online Meio milhão de euros para sistema de vigilânciaestreia no dérbi com BenficaAssunto comum a Godinho Lopes e Paulo Pereira Cristóvão, durante a conferência "Pensar Sporting" que decorreu no domingo no Auitório Artur Agostinho, em Alvalade, foram os incidentes na Luz.Em resposta aos jornalistas, sobre o custo da reparação da bancada, o presidente garantiu: “Não temos um documento concreto e objetivo do lado do Benfica.”Já o “vice”, perante a plateia do “Pensar Sporting”, anunciou para o dérbi de Alvalade (na jornada 26, em abril) a estreia de um sistema de vigilância com 250 câmaras full HD, no valor final de “meio milhão de euros”. “Prometo que será a única inovação”, ironizou, em alusão à caixa de segurança. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2012 Lá está o padrão :lol: tão fácil :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Fevereiro 2012 Full HD? Isso é para fazer melhor o stalking às gajas 8-) Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 13 Fevereiro 2012 Ao ler a noticia da saida do domingos aproveitei e li mais uma perola do ppc. Aquele gajo não deve ter a minima noção do que diz. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Fevereiro 2012 O Big Brother anda aí. Futebol Moderno :heart: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Fevereiro 2012 tão fácil :lol: :lol: manda-lhe sms *3xsmileslol* Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 14 Fevereiro 2012 Licença pra invadir: "Oba meu bom rapaz, dá uma licencinha, sim?!" "Obrigadinho!" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Águias vão pedir 330 mil euros aos leões pelos estragos na LuzDeverá chegar brevemente a Alvalade uma fatura a rondar os 330 mil euros. Isto porque é nesse montante que o Benfica avalia os estrados causados pelos adeptos dos leões no último clássico, na ‘caixa de segurança’, local destinado aos apoiantes do clube visitante, no Estádio da Luz.Será, aliás, nessa zona que os adeptos do FC Porto se vão sentar, no próximo embate entre águias e dragões, agendado para dia 2 de março.A zona de conforto, como é designada pelos responsáveis do Benfica, já estará disponível para o clássico, depois de ter estado condicionada nos últimos meses, devido às obras de reestruturação.Recorde-se que a bancada acabou em chamas, depois do Benfica-Sporting de 26 de novembro. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 23 Fevereiro 2012 Quando o Benfica realmente apresentar a factura logo se vê quanto é que custaram as obras. Até lá são noticias para entreter. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Fevereiro 2012 Seja um milhão ou 20 euros, vamos demorar uma eternidade para receber o dinheiro. Por isso, sim, acho bem que façam piadas com os vossos atos de vandalismo. Já que não há vergonha, ao menos que haja boa-disposição... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Fevereiro 2012 Não vejo citada nenhuma fonte oficial do Benfica, portanto aguardo uma declaração desse tipo para depois me pronunciar. Até lá, será o típico mandar números para o ar, por parte dos jornais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Seja um milhão ou 20 euros, vamos demorar uma eternidade para receber o dinheiro. Por isso, sim, acho bem que façam piadas com os vossos atos de vandalismo. Já que não há vergonha, ao menos que haja boa-disposição... vossos? não foram actos do Sporting. Não foram meus nem deles. Foram dum grupo específico. Não generalizes à parva. Editado 23 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 23 Fevereiro 2012 Duvido que o Sporting pague. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Fevereiro 2012 PEçam factura, quem vos avisa vosso amigo é... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Fevereiro 2012 vossos? não foram actos do Sporting. Não foram meus nem deles. Foram dum grupo específico. Não generalizes à parva. Neste caso é óbvio que tem que se generalizar, visto não se saber quem é que foi o responsável e dada a diversidade de pessoal leonino que lá estava, pertencente a vários grupos e outros não pertencentes a nenhum. kareca, já tinha mandado antes, mas obrigado na mesma pela preocupação. :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Fevereiro 2012 Foi pessoal da torcida Vuk que começou o incêndio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2012 Duvido que o Sporting pague. Eu cá espero que o façam. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Fevereiro 2012 Foi pessoal da torcida Vuk que começou o incêndio. Como sabes? ;) A Torcida, enquanto claque, estava do outro lado do acrílico/rede, ainda por cima... Estava gente de todas as claques em todo o lado, sei bem disso, mas a Torcida nem é propriamente a maior claque para ter gente distribuída pelos dois sectores, ainda por cima lá no topo. É a primeira vez que ouço isso. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 23 Fevereiro 2012 Eu cá espero que o façam. Também eu, mas sem nada que nos "obrigue" a fazê-lo duvido muito... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2012 Agora estão a dizer que foram os adeptos do Benfica a deitar fogo ao próprio estádio? :lol: Compartilhar este post Link para o post