verY Publicado 19 Agosto 2015 - Não sou a mesma pessoa no fórum que sou na minha vida, na minha sou bom moço, até dou esmolas. Não sei porque falei nisso mas achei que deviam saber. Até no tópico do FUT ele já se saiu com essa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2015 Vão lá buscar um Top Ten deste tipo de users, pf... Já não me lembro de alguns :mrgreen: essa era f*dido pq apareciam clones uns dos outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2015 tá bem que eu também não concordo com muitas opiniões e tiradas do Harvey, mas este linchamento público também chega a ser ridículo. inb4 ele habilita-se e tal e tal. ignorem Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Agosto 2015 Se as pessoas querem deixar claro que não o suportam, não é linchamento, é apenas algo para ele ter em conta e poder melhorar. Agora se quer estar num lugar onde toda a gente olha para ele como um saco de supermercado a esvoaçar é com ele. Mas o pessoal da reciclagem anda por aí 8) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Agosto 2015 Essa conversa do ignorar é muito gira, mas porque tenho de ser eu a limitar a forma como eu vejo um tópico e não o user a mudar o seu óbvio e reprovável comportamento? Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 19 Agosto 2015 Não jogámos nada contra o Benfica e o Onyweu se continuar lento como um caracol vai nos complicar a tarefa defensiva. Anyway, há que seguir em frente, 'bora Domingos! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Agosto 2015 A parte da esmola é algum excerto retirado do Facebook do Jorge Daniel? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Agosto 2015 Essa conversa do ignorar é muito gira, mas porque tenho de ser eu a limitar a forma como eu vejo um tópico e não o user a mudar o seu óbvio e reprovável comportamento? Porque enquanto os outros users aparecerem constantemente para a fotografia a única solução que existe é mesmo essa. Há users que o repudiam mas estão sempre a dar-lhe corda e esteja ele onde estiver eles aparecem também. Assim claro que é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2015 Regra geral sou basicamente contra este tipo de linchamento público mas o rapaz das três uma: não tem noção do que escreve, tem personalidade múltipla ou gosta de trollar. Até num tópico completamente aleatório como o do league of legends (que muitos que postaram aqui nem devem conhecer) ele sai-se com esta: lol só agora reparei na existência deste tópico. Vim aqui deixar isto porque para ter tantas páginas deve haver muita gente desinformada para jogaram esta bosta. Qual é o objectivo por trás disto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 19 Agosto 2015 (editado) O Harvey é classic narcissism. Os outros é que têm sempre a culpa, ele é sempre a vítima. Começo a achar que, de facto, é melhor ignorar. Mas às vezes é difícil. Editado 19 Agosto 2015 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Agosto 2015 O Harvey é classic narcissism. Os outros é que têm sempre a culpa, ele é sempre a vítima. Começo a achar que, de facto, é melhor ignorar. Mas às vezes é difícil. Não é muito, basta clicar em "Gerir membros ignorados" e adicionar aí. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2015 Essa conversa do ignorar é muito gira, mas porque tenho de ser eu a limitar a forma como eu vejo um tópico e não o user a mudar o seu óbvio e reprovável comportamento? É isto. E acrescento mais, quem tem pessoal na ignore list sabe que é impossível ignorar totalmente, já que aparece a barra com o nome do post, e o mesmo aparece nos quotes do resto do pessoal. E faz-me uma confusão tremenda ignorar posts e depois ou acabar por ver os posts do user em questão em quotes, ou perder o nexo da conversa porque começam a alternar e perco o fio à meada. Acho que qualquer pessoa com bom senso, vendo tanta gente desconfortável com a sua postura, das duas uma: ou faz uma introspecção e vê o que está a fazer de mal e tenta mudar, ou não acha que está a fazer nada de mal e deixa de cá vir. Falando pessoalmente, eu adoro este fórum e muitos dos users que cá andam, mas não me é tão importante que compense cá vir se fosse constantemente entalado ou enxovalhado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Agosto 2015 f*da-se fez um tópico de jeito :lol: só faltava mencionar as 35 reputações Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Agosto 2015 Não é muito, basta clicar em "Gerir membros ignorados" e adicionar aí. Não serve de nada no post a seguir está alguém a quotá-lo e acabas por ler à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Agosto 2015 Voltei a frequentar o forum desde há quase 2 anos. E pela 1a vez e 7 anos tive que colocar um user na lista do ignore. So far, so good, ninguém lhe faz quotes, acho que decidi bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2015 (editado) A função de ignore devia englobar os posts da pessoa que levam ignore. EDIT: E o Tapatalk também podia reconhecer isso. Editado 19 Agosto 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Agosto 2015 Essa conversa do ignorar é muito gira, mas porque tenho de ser eu a limitar a forma como eu vejo um tópico e não o user a mudar o seu óbvio e reprovável comportamento? É isto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Agosto 2015 Sai uma rep pro Harvey pela esmola ao pobre. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Agosto 2015 Sai uma rep pro Harvey pela esmola ao pobre. das melhores cenas que já li aqui, muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Agosto 2015 Quanto metes um membro na ignore, essa pessoa devia ser mesmo omitida do fórum. É que aquele aviso é pura psicologia inversa. Para não falar dos quotes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Agosto 2015 É nestas alturas que o Kaká faz falta para xingar todo mundo pelo mi mi mi desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2015 a função ignore está muito pobrezinha aqui. A cena de aparacer o post em spoiler e os quotes aparecerem :lol: Compartilhar este post Link para o post