Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

Visitante

LOOOOOOOOOL tá bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando o Sporting perdeu na Luz nos penaltys para a Taça, naquele jogo que ficou 3-3, levaram imensa gente mas mesmo assim não eram 10 mil. E claro que o Benfica não vai disponibilizar tantos bilhetes, para mim dá-se o mínimo possível.

Depois da mega invasão para a Taça de Portugal com 12 mil pessoas, da mega invasão para a Taça da Liga com 8 mil pessoas e da grande invasão para o campeonato do ano passado, com 4 mil pessoas, estão a ver se dão o troco, mas esqueçam lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

10 mil? Tanta gente a querer sentar-se na catedral e ver o Enorme Benfica jogar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico tresanda a medo pah...

Com 10mil ou sem 10mil FORÇA SPORTING!!!!

Medo? :lol: Tão com uma confiança...

Compartilhar este post

Link para o post

Medo de quê? :lol:

Sim muito medo, deve ter sido porque ganharam uns jogos consecutivos a umas equipazecas, ja vao ser os campeões e já ninguém os pára

Ainda a uns jogos atras tinham o estadio praticamente vazio com lenços brancos, tudo a falar mal do sporting, agora já querem ir 10.000 á luz :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim muito medo, deve ter sido porque ganharam uns jogos consecutivos a umas equipazecas, ja vao ser os campeões e já ninguém os pára

Ainda a uns jogos atras tinham o estadio praticamente vazio com lenços brancos, tudo a falar mal do sporting, agora já querem ir 10.000 á luz :lolada:

O Benfica ano passado tambem ganhou um 15 jogos seguidos e nao foi por isso que foi campeão. :mrgreen: Mas deixa-os estar assim. Pode ser que o tombo seja maior ainda do que o que o pensam.

Compartilhar este post

Link para o post

10 mil? Tanta gente a querer sentar-se na catedral e ver o Enorme Benfica jogar. 8)

Experimenta passar 28 jogos sem ver bom futebol ao vivo? Têm que aproveitar quando podem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não quero ser indelicado com os sportinguistas do forum.... mas medo do que e de quem?

Agora oiço todos os sportinguistas a dizem que o benfica já está a tremer e que tamos com medo.... pa LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL é a unica coisa que tenho a dizer...

qual a razão para termos medo? porque contra o beira mar jogamos o q.b. para ganhar com uma equipa mais para o secundária? eu posso dizer, viram o jogo com o basileia para ser um passado mais recente? espero que seja um bom jogo, por mim podiam dar mais bilhetes, 10.000 já é demais, primeiro estão os benfiquistas, o benfica recebeu muitos bilhetes das outras vezes em alvalade porque já era sabido que não iriam ser vendidos....ou acham que foi boa vontade? mas quantos mais melhor, pelo menos para a festa claro....não tem existido problemas ultimamente....espero que não haja desta vez tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da teoria das equipazecas. O Beira-Mar e ca. são equipaças?

Compartilhar este post

Link para o post

5% manda a lei :mrgreen:

o resto se quiserem podem ir a Luz comprar bilhetes a venda para o publico

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da teoria das equipazecas. O Beira-Mar e ca. são equipaças?

Eu também, mas os campeonatos perdem-se é contra essas equipazecas.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting está melhor, mas tambem exageram lol , pelos comentarios fazem uma super equipa ao nivel de um barcelona :lolada:

Estou mesmo curioso para ver este jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting está melhor, mas tambem exageram lol , pelos comentarios fazem uma super equipa ao nivel de um barcelona :lolada:

Estou mesmo curioso para ver este jogo

ao nivel do barca nao mas pelo menos ao nivel de um bom benfica (nao aquele que se viu em aveiro) e de um bom porto.

Agora o que interessa mais é ver como reage o sporting ao proximo desaire.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico tresanda a medo pah...

Com 10mil ou sem 10mil FORÇA SPORTING!!!!

pois é...estas equipas que lutam pela UEFA quando jogam com os grandes tentam agigantar-se

Compartilhar este post

Link para o post

pois é...estas equipas que lutam pela UEFA quando jogam com os grandes tentam agigantar-se

DEP

Compartilhar este post

Link para o post

epa aserio... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...