Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

Guest fiasco

É associação, não é instituição :mrgreen:

Se eu tiver um amigo benfiquista e sócio, mas que não vai ao jogo, eu com o cartão dele, não posso comprar para mim?

Deixa lá, sempre que fui à luz fiquei no nosso sector e sempre com bilhete comprado... por um sócio deles E das últimas vezes nem passei pela vistoria...

Nao

Compra bilhete de socio encarnado e depois vais com a claque

É assim que vou este ano

E vão meter a claque por cima dos Diabos no terceiro anel...vai ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

What? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era fazer-se o que se fez no Santiago Bernabeu nos anos 90 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era fazer-se o que se fez no Santiago Bernabeu nos anos 90 :mrgreen:

já se fez isso com os Super Dragões na Luz, se a memória não me falha. Deu m*rda, não sei porque é que vão repetir...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

já se fez isso com os Super Dragões na Luz, se a memória não me falha. Deu m*rda, não sei porque é que vão repetir...

Não é bem igual, porque nesse episódio dos Super Dragões eles não ficaram exactamente em cima dos Diabos, estes vão ficar, isto porque construíram um novo sector visitante na Luz. Já tinha falado disto noutro dia.

Sabem como é a jaula do estádio do PSG? Se não sabem, assim sucintamente, é uma bancada visitante delimitada por redes dos lados esticadas na vertical, e à frente também tem uma rede que não está na vertical mas sim na horizontal a proteger a parte de baixo. No estádio do PSG esta segunda rede não faz muito sentido porque quem se senta no anel de baixo são igualmente adeptos do clube visitante, na Luz não vai ser assim.

Nos últimos dias construíram uma jaula no estádio da Luz, está exactamente em cima dos Diabos, ou seja, na curva oposta ao sitio onde os adeptos visitantes normalmente ficam, já lá estão as redes laterais montadas, falta saber qual vai ser o método adoptado para que não chovam coisas lá de cima cá para baixo, se é que algum iluminado pensou nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Já há quem queira levar alicates por causa disso. Inteligentes como são ainda tentam levar uma tesoura de jardinagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já há quem queira levar alicates por causa disso. Inteligentes como são ainda tentam levar uma tesoura de jardinagem.

Não vale a pena, se for igual à do PSG, há uma barreira de acrílico imediatamente atrás das redes, e a mim pareceu-me que essas barreiras de acrílico também já lá estão, portanto não lhes servirá de muito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Madrigal tem uma jaula porreira para evitar chuva de objectos. Claro que tira 95% do espectáculo para os visitantes, e é longe para burro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A do PSG também é porreira, eu gosto do conceito, só que para ver a baliza mais distante era chato porque se via muito mal, mas na Luz não haverá esse problema, acho eu. Enquanto que no do PSG a bancada visitante fica mais atrás de uma linha lateral do que da linha final, na Luz este novo sector visitante ficará na curva mas do lado da linha final, portanto vão olhar para o jogo de frente e a jaula não lhes deve de interferir tanto na visão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Madrigal tem uma jaula porreira para evitar chuva de objectos. Claro que tira 95% do espectáculo para os visitantes, e é longe para burro do campo.

Foste lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam duas redes no piso 3,mais ou menos na direcao dos diabos. Eu por acaso vi porque desta vez fui para a Sagres 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que seja possível testar essa tal placa horizontal de acrílico antes do derby. Do chão não passa mas não era preciso isso cair em cima de pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essas redes são amovíveis?

Eu até gostava disso no Dragão, sobretudo se mandassem os adeptos visitantes lá para cima e os afastassem do relvado mas reconheço que o tamanho do sector visitante muda todos os jogos consoante o número de adeptos que cá vêm, ou seja, depois passa a ser possível aos adeptos do Porto utilizar uma parte da bancada que, por exemplo, no jogo anterior estaria eventualmente ocupada por visitantes. Portanto, se o espaço for fixo, perdem-se lugares de bancada inutilmente na maioria dos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas essas redes são amovíveis?

Eu até gostava disso no Dragão, sobretudo se mandassem os adeptos visitantes lá para cima e os afastassem do relvado mas reconheço que o tamanho do sector visitante muda todos os jogos consoante o número de adeptos que cá vêm, ou seja, depois passa a ser possível aos adeptos do Porto utilizar uma parte da bancada que, por exemplo, no jogo anterior estaria eventualmente ocupada por visitantes. Portanto, se o espaço for fixo, perdem-se lugares de bancada inutilmente na maioria dos jogos...

Não vejo razões para fazerem uma jaula no Dragão, sinceramente.

Na Luz só não percebo porque trocaram o sector visitante de curva, estava melhor daquele lado do que em cima dos Diabos, mas quem toma este tipo de decisões de segurança no estádio da Luz já provou em ocasiões anteriores que deve muito pouco à inteligência.

O que queres dizer com amovíveis?

Compartilhar este post

Link para o post

E para quê fazer uma jaula na Luz? É absolutamente inacreditável, e é óbvio que vai dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de Jaulas nos estádios é feio que dói, então em estádios modernos. LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E para quê fazer uma jaula na Luz? É absolutamente inacreditável, e é óbvio que vai dar m*rda.

Também não percebo porquê, sem tirar aquela vez dos Super Dragões no terceiro piso, não me lembro de outros problemas com sectores visitantes na Luz, ou seja, curiosamente só deu m*rda quando eles inventaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo razões para fazerem uma jaula no Dragão, sinceramente.

Na Luz só não percebo porque trocaram o sector visitante de curva, estava melhor daquele lado do que em cima dos Diabos, mas quem toma este tipo de decisões de segurança no estádio da Luz já provou em ocasiões anteriores que deve muito pouco à inteligência.

O que queres dizer com amovíveis?

Amovíveis é que podem ser retiradas. Sei lá, um sistema qualquer em que se montem e desmontem. Portanto, ia de encontro ao que estava a dizer: para mim faz sentido se apenas se utilizassem em alguns jogos (os de risco maior) ou até que fossem dimensionáveis, consoante o número de adeptos visitantes.

PS: Claro que o mais óbvio é que não possam ser retiradas mas...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo porquê, sem tirar aquela vez dos Super Dragões no terceiro piso, não me lembro de outros problemas com sectores visitantes na Luz, ou seja, curiosamente só deu m*rda quando eles inventaram.

Exacto. E tu que vais a quase todos os jogos do Benfica saberás até melhor que eu que isso tem mesmo muito potencial para dar m*rda, porque ainda para mais num jogo destes a tensão pode aumentar e as tentativas de tentar quebrar esse novo 'sistema' também poderão acontecer, colocando em risco os adeptos do Benfica que estarão em baixo, caso o sistema não seja propriamente seguro, ou pelo menos pondo em risco os adeptos do Sporting que lá estão apenas a querer ver o jogo e que acabam por se encontrar no meio daquilo.

Connosco pelo menos, e falo apesar de nunca ter ido à Luz, não tem havido problemas nas presenças no vosso estádio, e acho que aquele sector onde se costuma ficar é muito mais adequado que esta solução repressiva e potencialmente perigosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...