What Publicado 12 Novembro 2011 Eu por acaso já tive de esperar que deixassem entrar os visitantes, mas honestamente preferia ter de esperar um quarto de hora, apesar de ser chato, mas saber que a segurança era garantida. E criar uma jaula para os visitantes é estragar o espectáculo aos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Novembro 2011 Eu diria mais, isto vai fomentar ainda mais desacatos. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Novembro 2011 Os "leões" desejam receber mais cinco mil ingressos para o jogo com o Benfica. Já mexe o "derby" deste mês de novembro. Para já ainda ao nível do acesso ao jogo, com o Sporting a vender os 3.425 bilhetes cedidos pelo Benfica. Naquele que será o jogo grande da 11.ª jornada da Liga de futebol, a 26 de novembro, os sportinguistas esperam uma resposta positiva do lado do Benfica no sentido da aquisição de mais bilhetes. De acordo com o sítio dos "leões" na Internet, os ingressos começaram a ser vendidos na manhã de hoje e já esgotaram, pelo que o Sporting aguarda agora pela resposta dos "encarnados" ao pedido de mais 5.000 bilhetes. Os ingressos agora disponibilizados são para o piso 3 do Estádio da Luz e tinham um custo unitário de 22 euros. O encontro entre Benfica e Sporting, da 11.ª jornada da Liga, está marcado para as 20:15 de 26 de novembro, no Estádio da Luz. @ rtp.pt Se quiserem depois reabram o tópico e juntem este ao referido. ;) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Novembro 2011 Same shit, different excuse? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Novembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Benfica não cede mais bilhetes para o derby O Sporting já recebeu a confirmação da parte do Benfica de que não vai ceder mais bilhetes para o derby do próximo sábado, no Estádio da Luz. Caem assim por terra as esperanças dos responsáveis leoninos em disponibilizar aos seus adeptos mais ingressos do que os 3.425 inicialmente cedidos pelo clube da Luz. Face à grande procura – os ingressos à venda em Alvalade voaram em praticamente quatro horas -, o Sporting tinha enviado pedido de mais cinco mil bilhetes, mas da parte do Benfica surgiu agora a confirmação oficial de não haver mais cedências, para além daquela que estava de acordo com os regulamentos da Liga. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=299989 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Novembro 2011 depois do que vi no jogo vs o Braga tmb acho bem Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Novembro 2011 que viste no jogo contra o braga? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2011 Tendo em conta o momento do Sporting, é de todo o interesse do Benfica diminuir ao máximo o apoio que a equipa possa ter no seu estádio. Ainda para mais quando o Sporting já rejeitou um pedido semelhante no passado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Novembro 2011 que viste no jogo contra o braga? :confuso: uma boa parte do jogo a cantarem cenas contra o benfica em vez de apoiarem a equipa. esses supostos 5000 bilhetes provavelmente iam para mais fanáticos como esses. pessoalmente dá-me mais gozo ouvir cânticos de apoio do que de insulto Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Novembro 2011 uma boa parte do jogo a cantarem cenas contra o benfica em vez de apoiarem a equipa. esses supostos 5000 bilhetes provavelmente iam para mais fanáticos como esses. pessoalmente dá-me mais gozo ouvir cânticos de apoio do que de insulto Verdade, condeno essa atitude, no entanto também podes concordar comigo que os benfiquistas também o fazem bem como os portistas... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Novembro 2011 uma boa parte do jogo a cantarem cenas contra o benfica em vez de apoiarem a equipa. esses supostos 5000 bilhetes provavelmente iam para mais fanáticos como esses. pessoalmente dá-me mais gozo ouvir cânticos de apoio do que de insulto uma boa parte do jogo? meeeenos... Cantou-se a partir dos 75', aprox, e foram 3 cânticos apenas, isto em vésperas de derby. De resto foi apoio ao Sporting o jogo todo. E os bilhetes podem ir para gente interessada em ir e em apoiar o Sporting, por favor... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Novembro 2011 Verdade, condeno essa atitude, no entanto também podes concordar comigo que os benfiquistas também o fazem bem como os portistas... q canticos é q o Benfica canta nos jogos em q nenhum dos rivais ta presente? so ouvi uma vez pq um segurança era da juveleo e tava a fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Novembro 2011 uma boa parte do jogo a cantarem cenas contra o benfica em vez de apoiarem a equipa. esses supostos 5000 bilhetes provavelmente iam para mais fanáticos como esses. pessoalmente dá-me mais gozo ouvir cânticos de apoio do que de insulto Uma boa parte do jogo :lol: Mente menos, que isso faz mal. Foi a partir da entrada do Nuno Gomes, aos 78min... Houve muitos canticos sem ser de apoio ao clube mas foram contra o Braga. E essa logico é patética, pois esses mais fanáticos, essencialmente Juve Leo, já têm mais do que garantidos os seus bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Novembro 2011 Verdade. Foi quando o Nuno Gomes entrou,apesar de eu achar uma estupidez... Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Novembro 2011 Até parece que o Benfica é o mau da fita por não ceder + bilhetes. Só têm que aceitar a decisão, não estamos a quebrar nenhuma regra. Porque é que haveríamos de vender bilhetes a vocês quando há sócios benfiquistas, que pagam quotas e querem ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Novembro 2011 Até parece que o Benfica é o mau da fita por não ceder + bilhetes. Só têm que aceitar a decisão, não estamos a quebrar nenhuma regra. Porque é que haveríamos de vender bilhetes a vocês quando há sócios benfiquistas, que pagam quotas e querem ver o jogo? Desajustado como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Novembro 2011 No ano passado não houve uma recusa do Sporting, quando o Benfica pediu mais bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Novembro 2011 Sim, isso já foi referido no tópico... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Novembro 2011 Então, tá tudo correcto. Vão ser cerca de 5000. Chega Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 22 Novembro 2011 5000 para quem? 5% de Alvalade é ~2500. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Novembro 2011 O jogo é na Luz, 5% são 3250 bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Novembro 2011 Muita gente comprou nas bilheteiras ;) Vão ser, certamente 5000. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Novembro 2011 Seremos não mais que 5000, aprox. isso, diria. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Novembro 2011 (editado) Só uma nota em relação aos insultos "entre-equipas", posso estar enganado, mas não me lembro de ouvir cânticos de adeptos benfiquistas a insultarem adeptos adversários em altura alguma, muito menos que isso seja algo que aconteça com regularidade. De qualquer forma, condeno esse tipo de cânticos seja em que equipa for. Editado 22 Novembro 2011 por bdani Compartilhar este post Link para o post