Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Vai assobiar para o lado.

Tem sido muito comum virem armados em espertos criticar e fazer observações patéticas em assuntos relacionados com o Benfica, depois mais tarde metem o rabinho entre as pernas, fazem como se nada fosse e acabam por imitar.

Foi assim com o fundo de jogadores e se assim for vai ser no caso da jaula :)

Sobre o tema do topico, convém relembrar os mais desatentos a começar logo pelo vosso presidente que foi ele proprio que em fevereiro deste ano recusou dar mais bilhetes ao Benfica que estava na luta pelo titulo com o porto e acabou por ter um estádio com apenas 36 422 pessoas a ver o jogo.

Passados uns meses este artista queria agora mais bilhetes num estádio que nem precisava dos adeptos rivais para encher.

Sobre o assunto da triste morte de um adepto de futebol num estádio, acho simpelsmente que continuem a fazer disso bandeira quando é para atacar o Benfica e seus adeptos.

Mais que não seja tenham respeito à pessoa em si, aos seus familiares e amigos. E podem ter a certeza que se querem recordar o vergonhoso acontecimento, esta é a pior forma.

Mas isto não é só aqui que se verifica, por todo o lado há sempre pelo menos um sportinguista que faz sempre questão de atirar com essa.

Eu não vos tenho como gajos burros, mas fdx, estão mesmo lentos de raciocínio.

Quando construíram os estádios, era para ser à inglesa \ europeia, sem grades para o relvado, e sem redes. Tornava os ambientes menos tensos e propensos a conflitos. O futebol era para ser uma alegria e blablabla.

Agora iam voltar a obrigar a por redes? Daqui a pouco estamos nos gradeamentos outra vez.

O engraçado é que o arremesso de m*rda para o campo, até acontece mais com os adeptos da casa do que com os visitantes. E depois? Botam rede de pesca no estádio todo?

Essa não-noticia é parar rir, e vamos mesmo ver se vai para a frente, ou é daquelas noticias encomendadas para suportar outras (ui, quantas vezes já nao as vimos, de todos os lados)

Se por acaso for para a frente,o SPorting lutará contra as mesmas,e se mesmo assim nao conseguir, de certo acatará com as leis, mas uma coisa vos garanto, estarão colocadas antes de Agosto começar, e não antes de um derbie / classico.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, ao sporting tudo agora é provocação e somos nós que somos de compreensão lenta.

O futebol era para ser uma alegria e blablabla.

Isso dito por quem ganhou um campeonato de juniores a toque de pedradas é digno de registo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dito por quem ganhou um campeonato de juniores a toque de pedradas é digno de registo

Desculpa mas aqui... culpa os teus também, que ajudaram a que se passasse tudo aquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado a conversa do very-light quando nos últimos anos as únicas vezes que se viram very-lights em estádios portugueses foi SEMPRE em Alvalade e SEMPRE contra o Benfica... Coincidências, com certeza. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O raciocínio até está interessante, mas esbate logo no facto de já terem havido derbies mais escaldantes nesse estádio. E adivinha, nada aconteceu.

Ah, vamos então aguardar para que aconteçam. Mas aí o argumento será que nos somos piores, não é?

A questão é a seguinte: na luz mandamos nós. Querem vir com a claque, vão para a jaula. Era o que faltava estar a pedir licença ao Sporting.

Florzinhas de estufa...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas aqui... culpa os teus também, que ajudaram a que se passasse tudo aquilo!

isso faria sentido se fosse eu a fazer aquele tipo de observação.

Isso faria sentido se fosse eu a queixar-me da tal jaula.

O que eu disse foi no sentido dele ter referido que "O futebol era para ser uma alegria" e em resposta a tanta indignação da parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia de OJogo é verídica? Mas não é por ser obrigatório que não deixa de ser ridículo. Mas seria curioso ver estádios que têm uma taxa de ocupação à volta de 10% na maioria dos jogos com essas redes. E volto a repetir, Portugal não é Espanha, Itália ou França, onde existem razões mais que suficientes para a utilização dessas jaulas. Enquanto não vir uma tomada de posição oficial sobre esse assunto, esta notícia não será nada mais nada menos que uma notícia para encher chouriços.

Engraçado a conversa do very-light quando nos últimos anos as únicas vezes que se viram very-lights em estádios portugueses foi SEMPRE em Alvalade e SEMPRE contra o Benfica... Coincidências, com certeza. :)

Fds só usam very lights contra nós...somos mesmo grandes. Já agora não sei até que ponto isso que disseste é mentira. Para não falar que existe uma diferença grande entre apontar um very light contra uma pessoa/grupo de pessoas ou apontar o very light para uma "zona segura". E sou contra o uso de very lights em espaços públicos devido aos problemas de segurança que implicam, quer para adeptos, quer para staff, quer para os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds só usam very lights contra nós...somos mesmo grandes. Já agora não sei até que ponto isso que disseste é mentira. Para não falar que existe uma diferença grande entre apontar um very light contra uma pessoa/grupo de pessoas ou apontar o very light para uma "zona segura". E sou contra o uso de very lights em espaços públicos devido aos problemas de segurança que implicam, quer para adeptos, quer para staff, quer para os jogadores.

Não tem a ver com o facto de ser grande ou pequeno, mas o que eu disse é um facto. Em que te baseias para dizer que pode ser mentira?

http://www.youtube.com/watch?v=yUj3v1_4Y14

É óbvio que os very-lights são perigosos, agora o que está nesse vídeo não deixa dúvidas a ninguém. Não foi um acidente, se o tivessem querido acender só para o "espectáculo", ele não teria sido lançado na direcção dos adeptos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos sérios negócios por causa disto. É fazer o mesmo quando o Benfica vier a Alvalade e pronto. Paga-se na mesma moeda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o cumulo da incoerência e irracionalidade.

Parece coisas de crianças.

Ah e tal é feio, provocador, etc...mas apesar de tudo o espetaculo à volta disto, então agora toma lá igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos sérios negócios por causa disto. É fazer o mesmo quando o Benfica vier a Alvalade e pronto. Paga-se na mesma moeda.

Lá está o que tenho dito, a presunção que é acharem que isto foi feito por vossa causa dá-me uma enorme vontade de rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com o facto de ser grande ou pequeno, mas o que eu disse é um facto. Em que te baseias para dizer que pode ser mentira?

http://www.youtube.com/watch?v=yUj3v1_4Y14

É óbvio que os very-lights são perigosos, agora o que está nesse vídeo não deixa dúvidas a ninguém. Não foi um acidente, se o tivessem querido acender só para o "espectáculo", ele não teria sido lançado na direcção dos adeptos do Benfica.

Tava no gozo disso do grandes ou pequenos lol faltou o smile.

Não me baseio em nada porque não fiz essa pesquisa nem é coisa que me lembre dos jogos daí dizer que "não sei até que ponto o que disseste é mentira". Mas certamente que também não sabes o que é feito pelas claques do Sporting em todos os jogos para afirmares que "as únicas vezes que se viram very-lights em estádios portugueses foi SEMPRE em Alvalade e SEMPRE contra o Benfica". A não ser que a pirotecnia em jogos do Sporting seja um tema que te fascine e estejas até a fazer um trabalho científico com essa temática. Se é esse o caso peço desculpa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que provavelmente não deveria ter afirmado aquilo de forma tão categórica porque a base que tenho para o afirmar não é lá muito sólida, baseio-me apenas no facto de os very-lights serem um tema sensível pela triste história que têm por trás, pelo que quando são usados normalmente sabe-se disso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o cumulo da incoerência e irracionalidade.

Parece coisas de crianças.

Ah e tal é feio, provocador, etc...mas apesar de tudo o espetaculo à volta disto, então agora toma lá igual.

Porque as vossas claques são todas inocentes

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não têm claques

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Além disso nunca ninguém me viu desculpabilizar as pseudo claques do meu clube (pseudo, porque oficialmente não temos).

E olha que se calhar quando é para falar das claques se calhar até sei bem do que falo, é que durante varios anos acompenhei uma e afastei-me por não concordar com determinados comportamentos. Ao contrario de muitos aqui que opinam sem sequer saber o que é uma claque.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Além disso nunca ninguém me viu desculpabilizar as pseudo claques do meu clube (pseudo, porque oficialmente não temos).

E olha que se calhar quando é para falar das claques se calhar até sei bem do que falo, é que durante varios anos acompenhei uma e afastei-me por não concordar com determinados comportamentos. Ao contrario de muitos aqui que opinam sem sequer saber o que é uma claque.

Por estrear a jaula ou gaiola contra nós, devem achar ( a vossa SAD ) que somos uns vândalos dentro do estádio ( quando a m*rda acontece cá fora ).

Olho por olho, dente por dente.

Compartilhar este post

Link para o post

LLOOOLL

handclap.gif

Tanto criticam e não se cansam de pedir que nos paguem da mesma moeda.

É de valor e é significativo das mentalidades que por aí andam.

Eu com todos os defeitos que me apontam aqui no dia em que vi os adeptos do Benfica atirar bolas de golf num jogo de futebol, disse-o aqui que nessa altura perderam toda a legitimidade de criticar o que os outros tinham feito.

Mas vocês é que estão certos e se o fizerem ainda se vão colocar de pés a aplaudir a direcção que só não foi crucificada porque não conseguiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Futre chegou lá é preciso tanta imaginação para perceber que esta medida além de anedótica é provocatória? Se fosse o meu clube a fazer isto assumia que era uma provocação, mas vocês têm a mania que têm o rei na barriga e podem tudo... É tudo coincidência, tanto tempo e era logo num jogo destes... Enjaular os adeptos visitantes, mais juizinho sff...

Compartilhar este post

Link para o post

É anedótica e provocatorio, porque vocês assim quiseram.

O que eu acho anedótico e tanta indignação com uma coisa destas.

E sim o futre é de facto um génio, se ele falou vamos todos bater palmas.

Mania que temos o rei na barriga? Tivemos um Rei como jogador, agora o resto não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

É anedótica e provocatorio, porque vocês assim quiseram.

O que eu acho anedótico e tanta indignação com uma coisa destas.

E sim o futre é de facto um génio, se ele falou vamos todos bater palmas.

Mania que temos o rei na barriga? Tivemos um Rei como jogador, agora o resto não sei.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Uma vez que estou com paciência vou explicar.

Rei = King = Rei

Se mesmo assim ainda não vais lá, mais uma ajuda:

img_174263322_1307990403_abig.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...