Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

Guest fiasco

ainda dava um ataque ao Eusébio! calma lá. :)

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahahah queres conversa, queres... mas levei na boa. :compinchas:

Antes a ele que a mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não falou no Salazar, fico tranquilo.

Até parece...nem sei onde vais buscar a moral para vires com essa do Salazar, porque quando o assunto é PdC ou Porto a única coisa que o orelhudo do vosso presidente sabe falar é de corrupção.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece...nem sei onde vais buscar a moral para vires com essa do Salazar, porque quando o assunto é PdC ou Porto a única coisa que o orelhudo do vosso presidente sabe falar é de corrupção.

É isso.

E gosto muito dos dois também...

Compartilhar este post

Link para o post

E continuam as trocas de galhardetes. Tenho pena que as direcções do Benfica e do Sporting não se entendam, tenho pena porque se fossem pessoas de bom senso percebiam q não houve qualquer tipo de provocação antes do jogo da parte do Benfica e criaram um ambiente assim sem necessidade nenhuma. E é fácil ver quem se fica a rir com isto tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

A rir? Esse chora porque ninguém lhe está a dar atenção, que é aquilo de que mais gosta e que mais quer.

Compartilhar este post

Link para o post

A rir? Esse chora porque ninguém lhe está a dar atenção, que é aquilo de que mais gosta e que mais quer.

Que patrão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também não estou a perceber bem isso. Até porque o sector 39 não nos era destinado, nem de perto nem de longe.

Provavelmente o mail refere-se ao lugares no camarote(visto que ninguém foi) e querem aproveitar para mandar areia para os olhos... 50 euros para ir para uma jaula, tá tudo maluco.

Esse joão gabriel é das coisas mais irritante na "estrutura que funciona", também pelo que diz, mas para mim mais pela maneira como o diz, aquele tom monocórdico e paternalista...

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Dia Seguinte deve ser épico...

Eish, podes ter a certeza :lol:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Godinho entrou em terreno muito movediço. É bom que tenha algo para sustentar as suas palavras, porque se não....

Mas verdade seja dita, Porto, Braga, Nacional, Sporting....os mergulhadores da marinha têm de começar a ir treinar para o túnel da Luz, as pressões ali são superiores à Fossa das Marianas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o LFV fazer-se de senhor da verdade e do desportivismo é das coisas mais enjoativas que se pode ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o LFV fazer-se de senhor da verdade e do desportivismo é das coisas mais enjoativas que se pode ver.

Eu acho que é das mais engraçadas, alguém que já andou no beija-mão com o pintinho, então nos tempos do veiga, dupla maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Dia Seguinte deve ser épico...

Sim, a ausência de discussão séria já é rara, então depois do que se passou, nem quero imaginar.

Hoje não perco! :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho entrou em terreno muito movediço. É bom que tenha algo para sustentar as suas palavras, porque se não....

Mas verdade seja dita, Porto, Braga, Nacional, Sporting....os mergulhadores da marinha têm de começar a ir treinar para o túnel da Luz, as pressões ali são superiores à Fossa das Marianas.

Estás a falar de quê?

Compartilhar este post

Link para o post

O mau palpite é que hoje no Dia Seguinte vai haver uma invasão do estúdio por parte do LFV (este já tem experiência) e do Godinho Lopes. O programa vai terminar com uma troca de abraços e carícias entre os dois e o programa nunca mais será o mesmo :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de quê?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Godinho Lopes fala em «incidentes graves» junto aos balneários

«A seguir ao jogo houve incidentes muito graves em frente aos balneários. O Sporting está a fazer essa análise interna e vai fazer uma participação à Liga que envolve o presidente do Benfica. Temos a gravação de tudo o que se passou, gostaríamos que houvesse as filmagens», referiu Godinho Lopes, sublinhando que não está em causa a relação entre os dois clubes mas sim entre as direcções.

Vídeo: http://videos.sapo.pt/nJAKarZgynth7bm777nz (fastforward para 1m36s)

Penso que esteja a referir-se a isto.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver se aparece o murro do Hulk :facepalm:

O que vale é que não tiveste alcance para perceber o que quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Gravação deve ser da parte do Sporting, provavelmente só som, e penso que quando se refere às filmagens deve ser das câmaras do Estádio. Isto está muito podre mas metam-se com Godinho e com o Duque metam, experiência não lhes falta...

Compartilhar este post

Link para o post

Gravação deve ser da parte do Sporting, provavelmente só som, e penso que quando se refere às filmagens deve ser das câmaras do Estádio. Isto está muito podre mas metam-se com Godinho e com o Duque metam, experiência não lhes falta...

Se o LFV teve uma má conduta, não seria novidade, que mostrem só as gravações de som.

Que experiência falas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...