Guest fiasco Publicado 28 Novembro 2011 ainda dava um ataque ao Eusébio! calma lá. :) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Novembro 2011 ahahahahah queres conversa, queres... mas levei na boa. :compinchas: Antes a ele que a mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Novembro 2011 Se ainda não falou no Salazar, fico tranquilo. Até parece...nem sei onde vais buscar a moral para vires com essa do Salazar, porque quando o assunto é PdC ou Porto a única coisa que o orelhudo do vosso presidente sabe falar é de corrupção. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Novembro 2011 Até parece...nem sei onde vais buscar a moral para vires com essa do Salazar, porque quando o assunto é PdC ou Porto a única coisa que o orelhudo do vosso presidente sabe falar é de corrupção. É isso. E gosto muito dos dois também... Compartilhar este post Link para o post
JJCristo Publicado 28 Novembro 2011 E continuam as trocas de galhardetes. Tenho pena que as direcções do Benfica e do Sporting não se entendam, tenho pena porque se fossem pessoas de bom senso percebiam q não houve qualquer tipo de provocação antes do jogo da parte do Benfica e criaram um ambiente assim sem necessidade nenhuma. E é fácil ver quem se fica a rir com isto tudo... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Novembro 2011 A rir? Esse chora porque ninguém lhe está a dar atenção, que é aquilo de que mais gosta e que mais quer. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Novembro 2011 A rir? Esse chora porque ninguém lhe está a dar atenção, que é aquilo de que mais gosta e que mais quer. Que patrão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Sim, também não estou a perceber bem isso. Até porque o sector 39 não nos era destinado, nem de perto nem de longe. Provavelmente o mail refere-se ao lugares no camarote(visto que ninguém foi) e querem aproveitar para mandar areia para os olhos... 50 euros para ir para uma jaula, tá tudo maluco. Esse joão gabriel é das coisas mais irritante na "estrutura que funciona", também pelo que diz, mas para mim mais pela maneira como o diz, aquele tom monocórdico e paternalista... Editado 28 Novembro 2011 por David Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2011 Hoje o Dia Seguinte deve ser épico... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Hoje o Dia Seguinte deve ser épico... Eish, podes ter a certeza :lol: Editado 28 Novembro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Novembro 2011 Hoje o Dia Seguinte deve ser épico... Hoje não perco! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Novembro 2011 O Godinho entrou em terreno muito movediço. É bom que tenha algo para sustentar as suas palavras, porque se não.... Mas verdade seja dita, Porto, Braga, Nacional, Sporting....os mergulhadores da marinha têm de começar a ir treinar para o túnel da Luz, as pressões ali são superiores à Fossa das Marianas. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Novembro 2011 Ver o LFV fazer-se de senhor da verdade e do desportivismo é das coisas mais enjoativas que se pode ver. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 28 Novembro 2011 Ver o LFV fazer-se de senhor da verdade e do desportivismo é das coisas mais enjoativas que se pode ver. Eu acho que é das mais engraçadas, alguém que já andou no beija-mão com o pintinho, então nos tempos do veiga, dupla maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Novembro 2011 Hoje o Dia Seguinte deve ser épico... Sim, a ausência de discussão séria já é rara, então depois do que se passou, nem quero imaginar. Hoje não perco! :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Novembro 2011 O Godinho entrou em terreno muito movediço. É bom que tenha algo para sustentar as suas palavras, porque se não.... Mas verdade seja dita, Porto, Braga, Nacional, Sporting....os mergulhadores da marinha têm de começar a ir treinar para o túnel da Luz, as pressões ali são superiores à Fossa das Marianas. Estás a falar de quê? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 28 Novembro 2011 O mau palpite é que hoje no Dia Seguinte vai haver uma invasão do estúdio por parte do LFV (este já tem experiência) e do Godinho Lopes. O programa vai terminar com uma troca de abraços e carícias entre os dois e o programa nunca mais será o mesmo :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Novembro 2011 O Dia Seguinte é um bom programa de humor. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Estás a falar de quê? Citação do jornal "A Bola" online Godinho Lopes fala em «incidentes graves» junto aos balneários «A seguir ao jogo houve incidentes muito graves em frente aos balneários. O Sporting está a fazer essa análise interna e vai fazer uma participação à Liga que envolve o presidente do Benfica. Temos a gravação de tudo o que se passou, gostaríamos que houvesse as filmagens», referiu Godinho Lopes, sublinhando que não está em causa a relação entre os dois clubes mas sim entre as direcções. Vídeo: http://videos.sapo.pt/nJAKarZgynth7bm777nz (fastforward para 1m36s) Penso que esteja a referir-se a isto. Editado 28 Novembro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Novembro 2011 Se têm gravação, porque precisam de filmagens? Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 28 Novembro 2011 Para ver se aparece o murro do Hulk :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Novembro 2011 Para ver se aparece o murro do Hulk :facepalm: O que vale é que não tiveste alcance para perceber o que quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Novembro 2011 Gravação deve ser da parte do Sporting, provavelmente só som, e penso que quando se refere às filmagens deve ser das câmaras do Estádio. Isto está muito podre mas metam-se com Godinho e com o Duque metam, experiência não lhes falta... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Novembro 2011 Gravação deve ser da parte do Sporting, provavelmente só som, e penso que quando se refere às filmagens deve ser das câmaras do Estádio. Isto está muito podre mas metam-se com Godinho e com o Duque metam, experiência não lhes falta... Se o LFV teve uma má conduta, não seria novidade, que mostrem só as gravações de som. Que experiência falas? Compartilhar este post Link para o post