Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

Isso dos "incidentes graves" parece ser mais atirar barro à parede e ver se cola, depois das confusões com Porto e Braga.

Fico à espera das gravações.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Corrupção sobretudo.

Poderiam ser, mas mesmo aí perdiam para o Pneu Branco.

É mesmo em Street Fight.

De qualquer maneira, acho que o GL não tem experiência nos bastidores, e consta que também não sabe rippar um DVD para entregar na Liga.

Sendo assim, basta enviar por Bluetooth o ficheiro MP3 que tem no telemovel, com o Audio.

As gravações video essas, houve um problema eletrico na zona dos balneários. O incêndio queimou os cabos AV.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Corrupção sobretudo.

Desconhecia tal facto ou talvez não me lembre. Eles estiveram envolvidos em algum caso mediático?

Compartilhar este post

Link para o post

O do Luís Duque conhecia, mas não me lembrava, obrigado. O do Godinho Lopes desconhecia totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Só espero é que o benfica se dê também ao trabalho a descobrir e punir os possuidores de lasers. (um deles com ele à frente da policia e stewards e no pasa nada)

Mas as cadeiras é que interessam.

O do Luís Duque conhecia, mas não me lembrava, obrigado. O do Godinho Lopes desconhecia totalmente.

Falou-se muito na época das eleições.

O Moço dos Paquetes.

Corja da pior especie.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero é que o benfica se dê também ao trabalho a descobrir e punir os possuidores de lasers.

É fácil apanhá-los basta querer. E espero que sejam punidos exemplarmente, é algo que não dignifica o futebol. Simplesmente repudiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Os lasers são uma bela treta, lol, um amigo meu ia para o sector do Sporting e comprou um com alcance de 4km, andou toda a semana a gabar-se disso à malta e foi apreendido à porta do estádio.

Btw comparar lasers e cadeiras queimadas com possíveis danos no estádio...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se comparar, tanto o incêndio como a utilização de lasers são actos que não dignificam o desporto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Incendio que podia ter sido facilmente impedido, não fosse a falta de preparação e....segurança da dita jaula.

Com Lasers que influenciam directamente o rendimento dos jogadores.

Ninguém comparou em termos de importância, mas se tavam tão preocupados com a influencia e segurança, há que manter a coerência e levar tudo até ao fim. Incêndio e Lasers.

Mas só com a selecção é que pelos vistos é escandalos.

Há um lance, e ainda irei tentar confirmar se é no canto do golo ou não, que filmam o Oneywu com a mão a frente da cara a tapar o laser, e o mesmo a ver-se na mão e na cara.

mas tasse...

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do incêndio pensou era que havia galinha para o jantar.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Incendio que podia ter sido facilmente impedido, não fosse a falta de preparação e....segurança da dita jaula.

Com Lasers que influenciam directamente o rendimento dos jogadores.

Ninguém comparou em termos de importância, mas se tavam tão preocupados com a influencia e segurança, há que manter a coerência e levar tudo até ao fim. Incêndio e Lasers.

Mas só com a selecção é que pelos vistos é escandalos.

mas os lasers são um escândalo mas acontece em todos os jogos e em todos os estádios portugueses e estrangeiros e claro que deviam ser banidos, agora queimar cadeiras acho que só acontece convosco, ate agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Até chegou a ser bastante falado por 'nós' na altura da eleições

É fácil apanhá-los basta querer. E espero que sejam punidos exemplarmente, é algo que não dignifica o futebol. Simplesmente repudiante.

O problema é que não querem

Compartilhar este post

Link para o post

Até chegou a ser bastante falado por 'nós' na altura da eleiçõesO problema é que não querem

O do Luís Duque conhecia, agora do Godinho, nem imaginava, sequer.

O problema é que em Portugal não se gosta de fazer justiça, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma questão que o meu pai falou e eu qd vi as imagens pensei no mesmo. Se houver mesmo um incêndio de causas naturais por algum motivo, pensam apagâ-lo com extintores? A segurança a esse nivel nestes estádios funciona assim?

Achei 'piada' ao 'chefe' dos bombeiros a dizer para não gastar muito do extintor porque não havia mais e podia fazer falta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas os lasers são um escândalo mas acontece em todos os jogos e em todos os estádios portugueses e estrangeiros e claro que deviam ser banidos, agora queimar cadeiras acho que só acontece convosco, ate agora...

Então se começarem a queimar cadeiras em todos os estádios já não há problema? É por ter sido 1 caso isolado? Quando acontece em todo o lado não há stress?

Compartilhar este post

Link para o post

Então se começarem a queimar cadeiras em todos os estádios já não há problema? É por ter sido 1 caso isolado? Quando acontece em todo o lado não há stress?

Depende. Se for contra o Ronaldo fica toda a gente muito ofendida... A outros não é grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

epah...

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se for contra o Ronaldo fica toda a gente muito ofendida... A outros não é grave.

Eu não ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Um incêndio é susceptível de causar ferimentos e mortes, para além dos danos materiais. Um laser incomoda a vista.

Querem mesmo colocar na mesma balança as duas situações? São condenáveis, mas a primeira é bem mais grave que a segunda. Ganhem um pouco de noção, se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Um incêndio é susceptível de causar ferimentos e mortes, para além dos danos materiais. Um laser incomoda a vista.

Querem mesmo colocar na mesma balança as duas situações? São condenáveis, mas a primeira é bem mais grave que a segunda. Ganhem um pouco de noção, se faz favor.

Um laser só incomoda a vista? Tens a certeza que somos nós a ter de ganhar um pouco mais de noção? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebes-te mal, lé outra vez sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...