Jari-Matti Publicado 28 Novembro 2011 Que experiência falas? Corrupção sobretudo. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Novembro 2011 Isso dos "incidentes graves" parece ser mais atirar barro à parede e ver se cola, depois das confusões com Porto e Braga. Fico à espera das gravações. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Corrupção sobretudo. Poderiam ser, mas mesmo aí perdiam para o Pneu Branco. É mesmo em Street Fight. De qualquer maneira, acho que o GL não tem experiência nos bastidores, e consta que também não sabe rippar um DVD para entregar na Liga. Sendo assim, basta enviar por Bluetooth o ficheiro MP3 que tem no telemovel, com o Audio. As gravações video essas, houve um problema eletrico na zona dos balneários. O incêndio queimou os cabos AV. Editado 28 Novembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Novembro 2011 Corrupção sobretudo. Desconhecia tal facto ou talvez não me lembre. Eles estiveram envolvidos em algum caso mediático? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Novembro 2011 Desconhecia tal facto ou talvez não me lembre. Eles estiveram envolvidos em algum caso mediático? GL LD Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Novembro 2011 O do Luís Duque conhecia, mas não me lembrava, obrigado. O do Godinho Lopes desconhecia totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Só espero é que o benfica se dê também ao trabalho a descobrir e punir os possuidores de lasers. (um deles com ele à frente da policia e stewards e no pasa nada) Mas as cadeiras é que interessam. O do Luís Duque conhecia, mas não me lembrava, obrigado. O do Godinho Lopes desconhecia totalmente. Falou-se muito na época das eleições. O Moço dos Paquetes. Corja da pior especie. Editado 28 Novembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Novembro 2011 Só espero é que o benfica se dê também ao trabalho a descobrir e punir os possuidores de lasers. É fácil apanhá-los basta querer. E espero que sejam punidos exemplarmente, é algo que não dignifica o futebol. Simplesmente repudiante. Compartilhar este post Link para o post
JJCristo Publicado 28 Novembro 2011 Os lasers são uma bela treta, lol, um amigo meu ia para o sector do Sporting e comprou um com alcance de 4km, andou toda a semana a gabar-se disso à malta e foi apreendido à porta do estádio. Btw comparar lasers e cadeiras queimadas com possíveis danos no estádio... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Novembro 2011 Pode-se comparar, tanto o incêndio como a utilização de lasers são actos que não dignificam o desporto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2011 Sim, bora dar mais destaque aos lasers do que ao incêndio... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Incendio que podia ter sido facilmente impedido, não fosse a falta de preparação e....segurança da dita jaula. Com Lasers que influenciam directamente o rendimento dos jogadores. Ninguém comparou em termos de importância, mas se tavam tão preocupados com a influencia e segurança, há que manter a coerência e levar tudo até ao fim. Incêndio e Lasers. Mas só com a selecção é que pelos vistos é escandalos. Há um lance, e ainda irei tentar confirmar se é no canto do golo ou não, que filmam o Oneywu com a mão a frente da cara a tapar o laser, e o mesmo a ver-se na mão e na cara. mas tasse... Editado 28 Novembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
JJCristo Publicado 28 Novembro 2011 Pá, por mim apanhava-se a malta dos lasers, ainda por cima eram verdes... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Novembro 2011 (editado) O pessoal do incêndio pensou era que havia galinha para o jantar. Editado 28 Novembro 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 28 Novembro 2011 Incendio que podia ter sido facilmente impedido, não fosse a falta de preparação e....segurança da dita jaula. Com Lasers que influenciam directamente o rendimento dos jogadores. Ninguém comparou em termos de importância, mas se tavam tão preocupados com a influencia e segurança, há que manter a coerência e levar tudo até ao fim. Incêndio e Lasers. Mas só com a selecção é que pelos vistos é escandalos. mas os lasers são um escândalo mas acontece em todos os jogos e em todos os estádios portugueses e estrangeiros e claro que deviam ser banidos, agora queimar cadeiras acho que só acontece convosco, ate agora... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2011 O do Luís Duque conhecia, mas não me lembrava, obrigado. O do Godinho Lopes desconhecia totalmente. Até chegou a ser bastante falado por 'nós' na altura da eleições É fácil apanhá-los basta querer. E espero que sejam punidos exemplarmente, é algo que não dignifica o futebol. Simplesmente repudiante. O problema é que não querem Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Novembro 2011 Até chegou a ser bastante falado por 'nós' na altura da eleiçõesO problema é que não querem O do Luís Duque conhecia, agora do Godinho, nem imaginava, sequer. O problema é que em Portugal não se gosta de fazer justiça, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2011 E uma questão que o meu pai falou e eu qd vi as imagens pensei no mesmo. Se houver mesmo um incêndio de causas naturais por algum motivo, pensam apagâ-lo com extintores? A segurança a esse nivel nestes estádios funciona assim? Achei 'piada' ao 'chefe' dos bombeiros a dizer para não gastar muito do extintor porque não havia mais e podia fazer falta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 28 Novembro 2011 mas os lasers são um escândalo mas acontece em todos os jogos e em todos os estádios portugueses e estrangeiros e claro que deviam ser banidos, agora queimar cadeiras acho que só acontece convosco, ate agora... Então se começarem a queimar cadeiras em todos os estádios já não há problema? É por ter sido 1 caso isolado? Quando acontece em todo o lado não há stress? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Novembro 2011 Então se começarem a queimar cadeiras em todos os estádios já não há problema? É por ter sido 1 caso isolado? Quando acontece em todo o lado não há stress? Depende. Se for contra o Ronaldo fica toda a gente muito ofendida... A outros não é grave. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Novembro 2011 (editado) mas os lasers são um escândalo mas acontece em todos os jogos e em todos os estádios portugueses e estrangeiros e claro que deviam ser banidos, agora queimar cadeiras acho que só acontece convosco, ate agora... epah... Editado 28 Novembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Novembro 2011 Depende. Se for contra o Ronaldo fica toda a gente muito ofendida... A outros não é grave. Eu não ahahah Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2011 Um incêndio é susceptível de causar ferimentos e mortes, para além dos danos materiais. Um laser incomoda a vista. Querem mesmo colocar na mesma balança as duas situações? São condenáveis, mas a primeira é bem mais grave que a segunda. Ganhem um pouco de noção, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Novembro 2011 Um incêndio é susceptível de causar ferimentos e mortes, para além dos danos materiais. Um laser incomoda a vista. Querem mesmo colocar na mesma balança as duas situações? São condenáveis, mas a primeira é bem mais grave que a segunda. Ganhem um pouco de noção, se faz favor. Um laser só incomoda a vista? Tens a certeza que somos nós a ter de ganhar um pouco mais de noção? :lol: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 28 Novembro 2011 Então se começarem a queimar cadeiras em todos os estádios já não há problema? É por ter sido 1 caso isolado? Quando acontece em todo o lado não há stress? Percebes-te mal, lé outra vez sff. Compartilhar este post Link para o post