Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

Se houve devolução de bilhetes, não faz sentido serem vendidos na Luz, porque seriam para o sector visitante, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se houve devolução de bilhetes, não faz sentido serem vendidos na Luz, porque seriam para o sector visitante, certo?

Provavelmente esses bilhetes para o sector visitante estarão disponíveis na mesma para os sportinguistas, porque duvido que algum benfiquista queira assistir ao jogo no meio das claques. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bilhetes para o «derby» já esgotaram em Alvalade

Quatro horas bastaram para que os 3425 bilhetes inicialmente pedidos pelo Sporting ao Benfica para o derby do próximo dia 26 voassem das bilheteiras de Alvalade. Os ingressos foram colocados à venda ao meio dia e meia desta segunda-feira, mas a muita procura dos adeptos leoninos, que anseiam por um sucesso do campo do eterno rival, esgotou-os em poucas horas. O Sporting vai pedir mais cinco mil ingressos ao Benfica, mas, é praticamente um dado adquirido, tal solicitação não deverá ser satisfeita.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=298658

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ainda há mil bilhetes

Tudo indica que o Estádio da Luz estará cheio para o derby desta noite, mas a verdade é que nas bilheteiras ainda resistem mil bilhetes para os que deixaram para mais tarde a aquisição dos ingressos. Para aquele que é o mais intenso derby dos últimos tempos, as emoções dos adeptos estão ao rubro e estão criadas as condições para um grande espectáculo dentro e fora do campo. Pela manhã, dizia-se que estavam apenas 500 bilhetes à venda, mas o Sporting terá devolvido alguns ingressos

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=300905

Só para verem a credibilidade destas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o godinho não quis ir para a tribuna? Decisão política? Ou para angariar simpatizantes mostrando-se um homem "do povo"?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o godinho não quis ir para a tribuna? Decisão política? Ou para angariar simpatizantes mostrando-se um homem "do povo"?

Porque preferiu ficar em casa a recuperar de uma intervenção cirurgica

Compartilhar este post

Link para o post

ah, pensava que tinha lido algo assim. Tão pouco sabia da cirurgia.

Mas tenho pena do homem, hoje vai piorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah, pensava que tinha lido algo assim. Tão pouco sabia da cirurgia.

Mas tenho pena do homem, hoje vai piorar :mrgreen:

Só se tiver que levar pontos 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting devolve 12 bilhetes

O Sporting Clube de Portugal vendeu todos os bilhetes disponíveis para o derby deste sábado. A procura foi em massa e por isso em 4 horas os mesmos esgotaram como já é público.

O Clube leonino tem a certeza que no actual momento que se vive teriam sido vendidos todos os ingressos que fossem colocados à disposição dos sócios e adeptos.

Uma vez que os elementos da direcção do Sporting vão ver o jogo desta 11ª jornada junto dos seus adeptos, foram devolvidos os 12 lugares da tribuna oferecidos aos órgãos sociais.

in www.sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL yaya

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post

lol enxerguem-se, devolvem 12 bilhetes e ainda queriam mais ?!?!?!

Esses bilhetes que o Sporting devolveu eram para a direcção, não tem nada haver com os sócios e adeptos do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses bilhetes que o Sporting devolveu eram para a direcção, não tem nada haver com os sócios e adeptos do SCP.

estava a ironizar o que um user benfiquista disse no tópico do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol enxerguem-se, devolvem 12 bilhetes e ainda queriam mais ?!?!?!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós pedimos para nos darem mais uns bilhetes, e vocês recusam, e na verdade ainda faltam vender 500 ou 1000 bilhetes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estava a ironizar o que um user benfiquista disse no tópico do jogo.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem se armou em santinho e não percebeu o sentido provocatório da jaula e nem sequer quis perceber os meus posts lá atrás (além de tudo o que foi feito mais antes da entrada dos adeptos e no próprio estádio) eis o resultado no final. Não estou a apoiar o que foi feito, atenção, mas vocês quiseram juntar muita lenha para arder... E ardeu, literalmente.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o resultado final tem a ver com rede? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o resultado final tem a ver com rede? :estrelas:

Nada, achas mesmo? Nem com o atraso na entrada de adeptos, nem com nada. Foram animais porque sim... Apeteceu-lhes...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, achas mesmo? Nem com o atraso na entrada de adeptos, nem com nada. Foram animais porque sim... Apeteceu-lhes...

O que é que o atraso dos adeptos tem a ver com a rede?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem se armou em santinho e não percebeu o sentido provocatório da jaula e nem sequer quis perceber os meus posts lá atrás (além de tudo o que foi feito mais antes da entrada dos adeptos e no próprio estádio) eis o resultado no final. Não estou a apoiar o que foi feito, atenção, mas vocês quiseram juntar muita lenha para arder... E ardeu, literalmente.

Há dois anos seguidos que entro depois dos 15 minutos de jogo em Alvalade, já entrei no Dragão aos 45 minutos (e paguei 50€ pra lá ir), e não foi por isso que fiz(eram) a m*rda que fizeram ontem.

Foi só uma desculpa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Queria dizer o seguinte:

Fiquei a saber que vários adeptos do Sporting entraram muito atrasados no jogo e espero que isso não tenha sido propositado pelo Benfica isto porque acho que esse tipo de atitudes são de muito baixo nível e não quero sequer pensar que isso tenha acontecido. Já sofri do mesmo no Dragão e não gostei, o Benfica na altura pediu explicações para saber o que raio tinha acontecido. Na altura apareceram numa primeira instância 2 stewards para fazer revista a 2500 pessoas e numa segunda instância apareceram mais alguns, no entanto longe dos que se exigiam. Seria agora muito desonesto fazer o mesmo ao Sporting, e não acredito que tenha sido propositado este atraso porque não respondemos na mesma moeda ao Porto, portanto se nessa ocasião não aconteceu, muito menos razões haviam agora para atrasar propositadamente a entrada de sportinguistas no estádio. Essas atitudes são de uma enorme e inexplicável falta de respeito.

O que aconteceu poderá ter sido o mesmo que aconteceu na porta 25, que levou também à entrada tardia de alguns adeptos do Benfica. E relembro que a porta de entrada dos adeptos do Sporting era a 24, portanto pode mesmo ter sido problema semelhante. Eu, que tenho cativo na porta 25, tive de realizar a minha entrada na porta 26, isto porque os torniquetes da porta 25 deixaram de funcionar, amontoou-se lá uma cambada de gente, alguns já a perder as estribeiras até que mandaram tudo para a porta 26 e aí sim, entrou tudo. Obviamente que caso tenha acontecido o mesmo na porta 24 eles não poderiam mandar os adeptos do Sporting para outra porta porque se não entravam noutro local do estádio que não o que lhes estava reservado.

Esta é uma explicação plausível para o que aconteceu, não sei se é ou não a verdadeira. Para mim, desde que o Benfica seja alheio aos motivos que levaram os adeptos do Sporting a entrarem atrasados fico de consciência tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois anos seguidos que entro depois dos 15 minutos de jogo em Alvalade, já entrei no Dragão aos 45 minutos (e paguei 50€ pra lá ir), e não foi por isso que fiz(eram) a m*rda que fizeram ontem.

Foi só uma desculpa...

Nem eu disse o contrário atenção, não apoio estas atitudes longe disso. Agora eu se pagasse 50€ para ver metade do jogo ia reclamar metade do dinheiro pelo menos... Não ia ficar calado, como seria óbvio. E acredito que para os mais extremistas isso e mais outro conjunto de situações levou a esta situação... Que volto a repetir, condeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse o contrário atenção, não apoio estas atitudes longe disso. Agora eu se pagasse 50€ para ver metade do jogo ia reclamar metade do dinheiro pelo menos... Não ia ficar calado, como seria óbvio. E acredito que para os mais extremistas isso e mais outro conjunto de situações levou a esta situação... Que volto a repetir, condeno.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...