Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

Foi um bom programa, sempre interessante ouvir falar estes peixeiros em praça pública. Enquanto for o Dias Ferreira a falar assim, está tudo bem, o que não quero é que seja o Sporting, institucionalmente, a fazer-se representar desta forma.

E ainda ninguém explicou àquele pessoal que um very-light não é uma tocha e que estavam à vontade mais de 4000 adeptos nossos, e não 2500 (vá-se lá saber de onde isto surgiu, tendo em conta que foram vendidos 3475 bilhetes lol). Mas pelos vistos a teoria da polícia ou do Benfica (já nem sei quem é que veio dizer que esperavam 1500 e que afinal apareceram 2500, ou foram uns ou outros) lá pegou...

A única parte que se aproveitou do programa foi aquela em que o Paulo Garcia disse que "a relação entre Sporting e Benfica está prestes a acabar, parece-me óbvio", ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que eles estão a dizer que o Elias não tocou no Garay? Mesmo com a imagem ali em zoom? LOOOL!

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comentadores desportivos são uma óptima fonte para os adeptos seguirem maus exemplos, devido à sua pobre postura em televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que eles estão a dizer que o Elias não tocou no Garay? Mesmo com a imagem ali em zoom? LOOOL!

E o Garay de pé em riste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A única parte que se aproveitou do programa foi aquela em que o Paulo Garcia disse que "a relação entre Sporting e Benfica está prestes a acabar, parece-me óbvio", ou algo do género.

O que queres dizer com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Cabeçada do Aimar ahahahahahah

Ó PQP... burro sou eu que vejo isto. Mas não vejo a casa dos segredos...

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estes complôs entre os árbitros e o Benfica. Interessante tambem o tamanho interesse do gajo do porto em comentar tudo o que é lance e a inclinação de todos os comentários que faz. Tanto amor ao Benfica. <3

Compartilhar este post

Link para o post

tocou com a cabeça no Insua e disso não há dúvidas

Isso =/= Cabeçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é óbvio, mas não me parece lance para amarelo... Isso foi no movimento do Aimar para proteger a bola. Na verdade, nem falta acho que era, embora até se aceite. Mas amarelo nunca. E o próprio auxiliar que está bem perto do lance mandou seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

O que queres dizer com isso?

O que já havia dito atrás. O Sporting, e é o Sporting que me preocupa, não beneficia em nada em ter uma relação institucional supostamente sã mas na verdade precária e hipócrita com o Benfica (e também com o Porto). Manter uma relação, depois de tantos e tantos anos de história em que os interesses foram sempre divergentes e em que houve situações tão negativas, é algo que a meu ver não faz sentido nenhum e cujo fim defendo desde que ganhei consciência activa, consciência de adepto a nível desportivo.

Mas para que não fiques com a ideia errada, talvez fosse melhor ler o meu post atrás, na página anterior, porque não defendo um corte de relações à la Benfica ou à Porto, à peixeirada, ao insulto e com uma violência física e verbal que só tende a crescer e alastrar. Defendo que as coisas devem ser feitas tranquilamente, com classe, de parte a parte (pelo menos no que nos concerne) e simplesmente reconhecer que não há condições ou pelo menos vontade para que haja relações institucionais que se diziam sãs, até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Zé guilherme Aguiar: "Penalty por agressão do Jardel ao Oni qq coisa" :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Zé guilherme Aguiar: "Penalty por agressão do Jardel ao Oni qq coisa" :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ele percebe tanto disto que diz que se o Jardel fosse dar um murro num adversário com o jogo parado, era penalty. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso =/= Cabeçada.

pois não, é um murro

Isso é óbvio, mas não me parece lance para amarelo... Isso foi no movimento do Aimar para proteger a bola. Na verdade, nem falta acho que era, embora até se aceite. Mas amarelo nunca. E o próprio auxiliar que está bem perto do lance mandou seguir.

falta é, quanto ao amarelo é discutível

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, vamos assumir: "levados ao colo".

Olha o Benfica no andor

andor.JPG

Tinha de ser expulso então.... Não?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se já não via este bacanal há muito tempo.. o JGA ainda está a ressacar da bigodaça?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Benfica no andor

http://bustos.blogs.sapo.pt/arquivo/andor.JPG

Tinha de ser expulso então.... Não?

não, parece-me que tocou com a cabeça involuntariamente.

cabeçada é cabeçada, independentemente de ser com intenção ou não e é a intenção que leva a mostragem do cartão ou não

o Bruno César cagou na bola lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...