Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

haahha

mas brincamos ou que, há cabeçada clara, com ou sem intenção isso é outra historia.

o outro aqui ha uns jogos tb escorregou e varreu o schaars completamente e foi amarelo, e aceita-se perfeitamente.

ganhe mase a posição com o corpo e nao com a cabeça ou braços a la maxi.

Ele ganhou a posição com o corpo, mas devido à posição do corpo dele, e por ser mais baixo, o Insua foi-lhe bater com a cara na cabeça. Depois do Aimar se pôr naquela posição, o choque era involuntário. Já tinha dito, admito que possa ser falta, mas o amarelo acho muito exagerado...

Compartilhar este post

Link para o post

Como se esperava fizeram tanto barulho, tanta polémicas e de repente o silêncio voltou.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem tenha o mínimo de senso. Que gostavas de continuar a ver peixeirada como aquela que o teu clube e o outro têm protagonizado ao longo destes anos de forma contínua não duvido eu, mas de que isso não é postura corrente do Sporting também não tenho a menor dúvida, daí que a decisão tomada tenha sido a mais sensata e acertada.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, quem é que levantou tanto estrilho?

Fomos nós?

Foi o benfica que veio dar conferências de imprensa para dizer que tinham gravações comprometedoras em relação ao LFV?

Uma coisa tens razão, a postura do Sporting tem sido diferente.

Jogam as coisas para o ar e remetem-se ao silêncio para ver se a coisa passa e depois vem o habitual discuros que se comportam melhor que os outros.

Que tu chames bom senso é uma opinião tua, eu chamo outra coisa.

é que os vossos comportamentos até são cada vez mais parecidos a 2 determinados clubes mais do norte.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi o Benfica que deu essa conferência de imprensa de que falas ou não, mas como é óbvio também não foi o Sporting quem o fez.

Jogamos as coisas para o ar? Consubstancia lá isso, baseias-te em quê?

Quanto à parte final, leste o post do vampirado em que sugeria essa mesma associação absurda e decidiste postar a ver se cola e a ver se alguém dá atenção. Estou à espera das características que temos em comum com esses dois clubes. É que semelhanças, semelhanças a sério eu vejo entre os presidentes de "dois determinados clubes", mas um é a Norte e outro está mais a Sul, presidentes esses que dizem odiar-se. Esses é que são iguaizinhos, iguais enquanto tentam marcar a diferença e procuram provar qual dos dois tem menor nível e maior falta de classe. Aí sim há semelhanças. Qualquer semelhança do Sporting com esses clubes a que te referes, mais a Norte, é pura fantasia e não conseguirás, certamente, prová-la de forma adequada, porque simplesmente não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, o Sporting mostrou nos últimos dias uma enorme classe. Diferentes de todos os outros!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi o Benfica que deu essa conferência de imprensa de que falas ou não, mas como é óbvio também não foi o Sporting quem o fez.

Jogamos as coisas para o ar? Consubstancia lá isso, baseias-te em quê?

Quanto à parte final, leste o post do vampirado em que sugeria essa mesma associação absurda e decidiste postar a ver se cola e a ver se alguém dá atenção. Estou à espera das características que temos em comum com esses dois clubes. É que semelhanças, semelhanças a sério eu vejo entre os presidentes de "dois determinados clubes", mas um é a Norte e outro está mais a Sul, presidentes esses que dizem odiar-se. Esses é que são iguaizinhos, iguais enquanto tentam marcar a diferença e procuram provar qual dos dois tem menor nível e maior falta de classe. Aí sim há semelhanças. Qualquer semelhança do Sporting com esses clubes a que te referes, mais a Norte, é pura fantasia e não conseguirás, certamente, prová-la de forma adequada, porque simplesmente não existe.

Os dirigentes do SCP foram cá de um nivel...muito diferente do que se pratica normalmente no nosso dirigismo.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, o Sporting mostrou nos últimos dias uma enorme classe. Diferentes de todos os outros!

Os dirigentes do SCP foram cá de um nivel...muito diferente do que se pratica normalmente no nosso dirigismo.

Concretizem, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu julgo ter visto o godinho lopes acompanhado pelo paulo a falarem para as televisões em bicos de pés a afirmar que tinham gravações incriminatórias para o LFV.

se tu não viste ainda vais a tempo de o fazer.

(a parte de marcarem uma conf de imprensa foi no sentido figurativo).

E de facto a postura do Sporting tem sido de um nivel fantástico.

de tal forma que um presidente que há uns meses ía sendo comido vivo é agora um heroi (para alguns).

Basta ver que num forum afecto ao sporting o paulo pereira cristovão só passou a ser bem visto depois do espetaculo que fez na Luz (não, não perco tempo nos vossos foruns. Alguém me fez chegar essa informação).

Compartilhar este post

Link para o post

Concretizem, então.

Mas concretizar o quê? Basta começares por ver o nivel das ultimas eleições e o que se passou por lá. Concretamente no que se passou recentemente, foi a postura dos dirigentes do SCP em relação á chamada "jaula", foi a postura depois do jogo e foi a postura das demarcações do que aconteceu após o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a situação do gravador ilustra bem a classe profissionalismo dos dirigentes do Sporting. E não esquecendo o tipo de intervenções públicas que tiveram, em que manipularam factos ao vosso belo prazer.

Já o disse antes, toda esta situação vai contra a imagem que o Sporting criou nos últimos anos. Mantiveram-se sempre fora das polémicas e agora decidiram interpretar o papel de outros clubes que já jogaram na Luz.

O Godinho Lopes agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a situação do gravador ilustra bem a classe profissionalismo dos dirigentes do Sporting. E não esquecendo o tipo de intervenções públicas que tiveram, em que manipularam factos ao vosso belo prazer.

Já o disse antes, toda esta situação vai contra a imagem que o Sporting criou nos últimos anos. Mantiveram-se sempre fora das polémicas e agora decidiram interpretar o papel de outros clubes que já jogaram na Luz.

O Godinho Lopes agradece.

É que isto a meu ver foi uma jogada de mestre dos dirigentes do SCP para ganharem crédito junto dos adeptos/socios.

Compartilhar este post

Link para o post

É que isto a meu ver foi uma jogada de mestre dos dirigentes do SCP para ganharem crédito junto dos adeptos/socios.

E não tenhas duvidas que estão a conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ler o forum.

Exactamente.

O maior exemplo que dou é o que referi em cima, o ppc até sábado à noite era tudo menos digno do cargo que ocupava.

Milagrosamente a partir dessa noite já lhe batem palmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas custa-vos muito chamar as coisas pelos nomes? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ler o forum.

Nas últimas páginas do tópico do Sporting, então, é só amor. Entre insinuações de desvio de dinheiros, compadrios e roubos, nem sei qual delas é a mais carinhosa e manifesta mais apoio aos dirigentes do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas páginas do tópico do Sporting, então, é só amor. Entre insinuações de desvio de dinheiros, compadrios e roubos, nem sei qual delas é a mais carinhosa e manifesta mais apoio aos dirigentes do Sporting.

Não digo que não, mas muitas coisas foram ditas em que dá claramente para perceber que a actual direção do SCP ganhou um certo "boost".

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que muito bimbo vai atrás do Godinho com a estória de que "nos querem fazer mal"

E eu meto um like nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas custa-vos muito chamar as coisas pelos nomes? :lol:

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não digo que não, mas muitas coisas foram ditas em que dá claramente para perceber que a actual direção do SCP ganhou um certo "boost".

falar do que não se conhece é sempre bom.

Dos "indignados" com esta direcção que eu conheço, nenhum está satisfeito com o rumo que as coisas estão a tomar. E olha que não são poucos os que conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

falar do que não se conhece é sempre bom.

Dos "indignados" com esta direcção que eu conheço, nenhum está satisfeito com o rumo que as coisas estão a tomar. E olha que não são poucos os que conheço.

Eu estava a referir-me a certos posts que por aqui fui lendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...