Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2012 Ah ok. Mas o Record para mim tem alguma credibilidade, Correio da Manhã tem 0. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2012 Pronto então, tomem lá um novo valor. Um milhão de euros para reparar cobertura do estádio da Luz Fonte Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Janeiro 2012 Sporting vai à falência :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2012 parece coisa de empreiteiro. "há que aproveitar para chular o máximo!" Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Janeiro 2012 Apurados os prejuízos, o Sporting só tem de pagar... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Janeiro 2012 parece coisa de empreiteiro. "há que aproveitar para chular o máximo!" Temos pena. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Janeiro 2012 Porque é que não pedem 3 ou 4M? Já agora... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Janeiro 2012 Mas o Sporting não pagou essa multa de comportamento incorrecto? Pagou o Sporting e pagou o Benfica. Não é vitimização, é defender-se. O Benfica antes de pedir indemnização ao Sporting que esclareça várias situações: - os culpados pelas vistorias que deixam passar material capaz de incendiar o estádio; - o material de que é feito as cadeiras; - e que expliquem como é que uns adeptos conseguem pegar fogo numa zona que se diz ser de segurança. De que servem as cameras de vigilância e os seguranças? De que serve aquela fantochada chamada "caixa de segurança"? O Sporting é de facto responsável pelas suas claques organizadas, mas se não existem provas de quem foram os incendiários como querem acusar alguém? Lembro que qualquer pessoa tem acesso aquela zona do estádio. São do mesmo grupo. A TVI também deu a notícia no jornal da tarde. Porra, a única coisa em que tens razão é terem deixado entrar esse material perigoso. Mesmo assim, isso não justifica nada. Se os adeptos do Sporting não tivessem levado os objectos perigosos, eles tb não tinham entrado. Posto isto, o incêndio ocorreu na zona reservada ao visitante, reservada a adeptos do Sporting, para qual os bilhetes foram vendidos em Alvalade. A responsabilidade, a partir daí, é do Sporting, que se tem que responsabilizar pelos seus adeptos. Portanto só tem de pagar, tal como o Porto teve pagar ao Benfica pelos danos no autocarro, que ocorreram fora do estádio. A não ser que esteja a insinuar que foram adeptos do Benfica, ou alguém do próprio clube que o fez. Se a primeira me parece absurda, ainda para mais, dada a rede, a segunda, só de muito má fé é que se pode pensar que alguém ia deitar fogo ao próprio estádio. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2012 As revistas não são nada faceis de fazer e existem muitos objectos que devido á sua dimensão conseguem passar muito bem despercebidos. Isqueiros nem é preciso escondê-los, já que fumar não é proibido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Janeiro 2012 1 milhão para reparar 500 cadeiras? Porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Janeiro 2012 2.000 euros por cadeira... seems legit. Depois admiram-se que os estádios novos sejam tão caros! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Janeiro 2012 1 milhão para reparar 500 cadeiras? Porra :lol: 2.000 euros por cadeira... seems legit. Depois admiram-se que os estádios novos sejam tão caros! Eh pá... Eu sei que a notícia é do CM, mas diz lá claramente danos na cobertura... Dado que, tanto quanto eu sei, a cobertura não tem cadeiras, não é preciso substituir apenas 500 cadeiras, nem cada cadeira custa 2.000€... Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2012 1 milhão para reparar 500 cadeiras? Porra O milhão é para reparar a estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Janeiro 2012 Daí as cargas policiais quando se arrancam cadeiras, aquele pedaço de plástico vale mais por cm2 que o Ronaldo! Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Janeiro 2012 Claro o lume nem aquece as vigas e enfraquece o ferro nem nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Janeiro 2012 Daí as cargas policiais quando se arrancam cadeiras, aquele pedaço de plástico vale mais por cm2 que o Ronaldo! Até porque levar com uma cadeira na mona não doi nem nada... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Janeiro 2012 Acho que vão aproveitar e mandar pintar o estádio, da maneira que nos estão a chular. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Janeiro 2012 Eh pá... Eu sei que a notícia é do CM, mas diz lá claramente danos na cobertura... Dado que, tanto quanto eu sei, a cobertura não tem cadeiras, não é preciso substituir apenas 500 cadeiras, nem cada cadeira custa 2.000€... Ardeu um pedaço de um sector de cadeiras, eram 500 segundo li algures (não sei se está correcto), querem-me fazer crer que isso danificou de tal forma a estrutura do estádio que seja necessário proceder a uma reparação no valor de 1 M€? Se aquilo está assim tão afectado, talvez o estádio devesse ser fechado até estar tudo pronto outra vez... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Janeiro 2012 1 milhão para reparar 500 cadeiras? Porra :lol: A estrutura do estádio repara-se sozinha. Deve ser de um material especial. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) As cadeiras deviam ser anti-inflamáveis e pelos vistos não o eram. Há negligência por parte da segurança do Benfica e da direcção do Benfica que não pode ser desresponsabilizada. O Estádio é do Benfica e se este não cumpre com os mínimos de segurança deve ser responsabilizado por isso. Ah, e pelo que percebi toda aquela bancada, a superior e inferior, pode não estar em condições e mesmo assim colocam lá os seus adeptos e os visitante, com risco daquilo quebrar. O estádio até teve uma enchente no último jogo. Benfica :prayer: Editado 17 Janeiro 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 17 Janeiro 2012 As cadeiras deviam ser anti-inflamáveis e pelos vistos não o eram. Há negligência por parte da segurança do Benfica e da direcção do Benfica que não pode ser desresponsabilizada. O Estádio é do Benfica e se este não cumpre com os mínimos de segurança deve ser responsabilizado por isso. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Janeiro 2012 As cadeiras deviam ser anti-inflamáveis e pelos vistos não o eram. Há negligência por parte da segurança do Benfica e da direcção do Benfica que não pode ser desresponsabilizada. O Estádio é do Benfica e se este não cumpre com os mínimos de segurança deve ser responsabilizado por isso. Eu diria mais, antes do jogo regámos as cadeiras com álcool, só para dar um ar brilhante e limpo à cena. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Janeiro 2012 Da proxima é meter umas cadeiras de cimento ou ferro :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Janeiro 2012 Ardeu um pedaço de um sector de cadeiras, eram 500 segundo li algures (não sei se está correcto), querem-me fazer crer que isso danificou de tal forma a estrutura do estádio que seja necessário proceder a uma reparação no valor de 1 M€? Se aquilo está assim tão afectado, talvez o estádio devesse ser fechado até estar tudo pronto outra vez... Sim, arderam 500 cadeiras. Parece pouco, mas para arderem 500 cadeiras teve de ser um fogo de dimensão considerável. Arderam 500 cadeiras muito perto da cobertura. É natural que esta tenha ficado danificada. Uma obra na cobertura implica uma reparação complicada, arriscada e que obrigará por certo ao fecho de parte do estádio. Quem é que indemniza o Benfica por não poder encher o estádio? Arderam 500 cadeiras durante um bom bocado. O betão que está por baixo das cadeiras foi sujeito a temperaturas altíssimas. É perfeitamente natural que tenha ficado danificado. Mais uma obra complicada. Por alguma razão foi pedido um parecer ao LNEC. Posto isto, eu não sei se a reparação custa 1 milhão de €. Como não é área que domino, deixo isso para quem sabe. Agora do pouco que percebo, tenho a certeza que não vão ser só 500 cadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Janeiro 2012 Da proxima é meter umas cadeiras de cimento ou ferro :funny: Não sejas otário. Existem cadeiras que não são inflamáveis, deves saber o que isso quer dizer... Compartilhar este post Link para o post