Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

As cadeiras deviam ser anti-inflamáveis e pelos vistos não o eram.

Há negligência por parte da segurança do Benfica e da direcção do Benfica que não pode ser desresponsabilizada. O Estádio é do Benfica e se este não cumpre com os mínimos de segurança deve ser responsabilizado por isso.

Ah, e pelo que percebi toda aquela bancada, a superior e inferior, pode não estar em condições e mesmo assim colocam lá os seus adeptos e os visitante, com risco daquilo quebrar. O estádio até teve uma enchente no último jogo. Benfica :prayer:

Quem disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas otário. Existem cadeiras que não são inflamáveis, deves saber o que isso quer dizer...

De ferro ou pedra existem, e com uma chama daquele tamanho ate uma cadeira de ferro derrete rapaz.

e tem calminha que ninguem te insultou.

Compartilhar este post

Link para o post

De ferro ou pedra existem, e com uma chama daquele tamanho ate uma cadeira de ferro derrete rapaz.

Tas louco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

devem ter atingido temperaturas de uma supernova para cadeiras de ferro derreterem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

devem ter atingido temperaturas de uma supernova para cadeiras de ferro derreterem :mrgreen:

Ele apenas realçou as cadeiras de ferro derreterem. Daí a minha pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse isso?

Custa-me a acreditar que aquilo seja anti-inflamavel. Arderam 500 e foi tudo num instante.

Epá otário não é insulto, deixa lá de ser maria amélia.

Vais por cadeira de pedra e ferro para que? Cadeiras com polímero anti-inflamavel existem, estão no mercado. Podem ser mais caras, mas é a melhor solução quer a nível de segurança, quer a nível de fabricação e quer a nível ambiental. Isto não quer dizer que é indestrutível, mas aumenta o tempo de resposta dos bombeiros e diminui e muito as chances de acontecer aquilo que vimos no último derbie.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso a mim pareceu-me q ele se tava a referir aquele incendio, mas realmente so meteu o bold em cadeiras de ferro derreterem portanto deves ter razão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez Tio, deves ter razão, mas 1 M€ parece-me exagerado para a dimensão que o incêndio teve. Digo eu, leigo no assunto.

Mais um bocadinho e é o Benfica que tem de pagar ao Sporting. :lol:

Sim, é isso que defendo.

Compartilhar este post

Link para o post

O ferro não derrete?

com uma simples chama daquelas não :lol:

para derreter ferro é preciso fornos todos especiais..o ferro derrete bem para cima dos 1000ºC, uma chama ali nao atingiu certamente a temperatura necessaria para derreter o ferro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a acreditar que aquilo seja anti-inflamavel. Arderam 500 e foi tudo num instante.

Epá otário não é insulto, deixa lá de ser maria amélia.

Vais por cadeira de pedra e ferro para que? Cadeiras com polímero anti-inflamavel existem, estão no mercado. Podem ser mais caras, mas é a melhor solução quer a nível de segurança, quer a nível de fabricação e quer a nível ambiental. Isto não quer dizer que é indestrutível, mas aumenta o tempo de resposta dos bombeiros e diminui e muito as chances de acontecer aquilo que vimos no último derbie.

Claro para ti não deve ser insulto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não são anti-inflamáveis.

Eu perguntei-te que disse que deviam ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar sem saber :prayer:

Dizer que a indemnização é só para pagar as cadeiras, quando já postaram várias notícias a dizer que houve danos na cobertura e no próprio betão :prayer:

Dizer que o Benfica colocou lá os adeptos visitantes nos últimos jogos, quando aqueles sectores estão fechados e no jogo contra o Vitória estava inclusive com andaimes, ou algo do género :prayer:

E, de novo, resumindo, falar sem saber :prayer:

Que ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez Tio, deves ter razão, mas 1 M€ parece-me exagerado para a dimensão que o incêndio teve. Digo eu, leigo no assunto.

Isso eu já não sei. Vai depender muito dos danos estruturais que aquilo causou.

com uma simples chama daquelas não :lol:

para derreter ferro é preciso fornos todos especiais..o ferro derrete bem para cima dos 1000ºC, uma chama ali nao atingiu certamente a temperatura necessaria para derreter o ferro lol

Chamar simples aquela chama. :mrgreen:

(não quero dizer que derretesse ferro)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro para ti não deve ser insulto...

Ok senhor Erro.

Falar sem saber :prayer:

Dizer que a indemnização é só para pagar as cadeiras, quando já postaram várias notícias a dizer que houve danos na cobertura e no próprio betão :prayer:

Dizer que o Benfica colocou lá os adeptos visitantes nos últimos jogos, quando aqueles sectores estão fechados e no jogo contra o Vitória estava inclusive com andaimes, ou algo do género :prayer:

E, de novo, resumindo, falar sem saber :prayer:

Que ridículos.

"Falar sem saber" e nem sabes se eram andaimes ou outra coisa, nem para que serviam. Tiro-te o chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em ferro é um pouco incorrecto porque as vigas são de aço, bem como os varões para o betão armado. E o aço começa a perder resistência e a deformar aos 200º ou 300º, não tem propriamente que derreter para ter que ser substituído. E não faço ideia se na cobertura terá sequer revestimento contra fogo...

Ficam a saber que a madeira, que até é combustível e alimenta o fogo por si só, conserva melhor as suas características mecânicas que o aço ou o betão, pelo menos até temperaturas na ordem dos 1000º.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quanto é que o Benfica vai pagar pela falha de segurança que resultou na queda de 3 ou 4 adeptos do Sporting de um andaime que estava solto, a uma altura de 2 ou 3 metros, bem perto de mim aliás? Oh wait, isso não deu na tv... oh wait, isso não foi mediatizado. E porque será? Hmmm...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Devem ser parar rir estas últimas páginas, só podem.

Fazem um incêndio no terceiro anel do estádio, bem na parte superior do mesmo, depois de todas as fotografias que se viram e imagens na televisão do próprio dia do jogo na altura do incêndio e apenas enumeram as 500 cadeiras queimadas. É preciso ter lata. Na notícia está bem explícito que a cobertura do estádio sofreu danos e quem os tem de pagar é o Sporting, se o orçamento é de 1 milhão de € a culpa não é do Benfica, não é o Benfica que faz o orçamento, a empresa que foi fazer a vistoria é que esteve encarregue disso.

E portanto toca a pagar, saiu-lhes cara a azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quanto é que o Benfica vai pagar pela falha de segurança que resultou na queda de 3 ou 4 adeptos do Sporting de um andaime que estava solto, a uma altura de 2 ou 3 metros, bem perto de mim aliás? Oh wait, isso não deu na tv... oh wait, isso não foi mediatizado. E porque será? Hmmm...

Eles estavam em cima do andaime?

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto de fusão do ferro é por volta dos 1500ºC, um fogo cujo combustível é o oxigénio atinge cerca de 2000ºC no seu centro. É certamente suficiente para o danificar e iniciar uma obra mais que justificada. Acho incrível como querem a todo o custo ridicularizar o Benfica por uma situação provocada por uma claque visitante. A rivalidade é assim tão gratificante ao ponto de se arriscarem vidas? Que bom para vocês... são a razão por que apenas vejo futebol pela televisão.

Editado por padeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto de ebulição do ferro é por volta dos 2800ºC, um fogo cujo combustível é o oxigénio atinge cerca de 2000ºC no seu centro. Não sendo suficiente para derreter ferro, é certamente suficiente para o danificar e iniciar uma obra mais que justificada. Acho incrível como querem a todo o custo ridicularizar o Benfica por uma situação provocada por uma claque visitante. A rivalidade é assim tão gratificante ao ponto de se arriscarem vidas? Que bom para vocês... são a razão por que apenas vejo futebol pela televisão.

Ponto de ebulição é para o ferro se transformar em forma gasosa, para derreter basta passar do ponto de fusão...

Se forem esses 2000º C então o ferro já tinha derretido.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá melhor essa história do andaime. Foram vendidos bilhetes para cima do andaime?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...