Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

2 anos é muito por levar um engenho explosivo para o meio de uma multidão? Eu acabei mesmo de ler isto?

Eu acho que é menos de metade do que devia levar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mas ai fazem a revista nas entradas do estádio? não fazem tipo como no Dragão que fazem um perimetro a volta do estádio onde só entra quem tem bilhete\cartao de sócio, e todos são revistados?

se bem q geralmente as revistas são uma palhaçada, eu aposto que conseguia entrar no Dragao com uma pistola na nao, tranquilo, mesmo a ser revistado lol

Aqui para entrar no perimetro do estádio é preciso mostrar Red Pass ou bilhete do jogo, mas ninguém revista, apenas controlam se as pessoas têm isso. Depois mesmo nas portas onde se usam os Red Pass ou bilhetes nos torniquetes é que há revistas, mas só naquelas que eu referi. Para ir para o terceiro anel ou para qualquer piso das centrais não há revista.

Compartilhar este post

Link para o post
jn_logo.png

O Tribunal de Famalicão condenou, esta segunda-feira, a três anos e dois meses de prisão, com pena suspensa, um condutor que provocou um acidente em que morreu uma mulher, de 32 anos, e o filho, de 16 meses.

O arguido, de 57 anos, foi condenado por dois crimes de homicídio por negligência.

Para a suspensão da pena, o arguido fica obrigado a doar 2500 euros à Associação dos Cidadãos Automobilizados e a passar uma hora, de 15 em 15 dias e durante os três anos e dois meses, no Serviço de Ortopedia do Hospital de Vila Nova de Famalicão, para"verificar as consequências danosas" dos acidentes de viação.

Nas alegações finais, o Ministério Público tinha ainda pedido que o arguido fosse obrigado a colocar um ramo de flores na sepultura das vítimas, mas a família fez saber que não autorizaria tal gesto.

O acidente registou-se, pelas 21.30 horas de 6 de Dezembro de 2009, na Via Intermunicipal que liga Vizela a Joane.

O veículo em que seguiam as vítimas, em direcção ao hospital de Riba d'Ave, para tratar o bebé, foi colhida frontalmente pela viatura em que seguia o arguido. Segundo o tribunal, esta viatura seguia a uma velocidade superior a 90 quilómetros por hora.

Aqui não diz, mas no jornal dizia tb que ele fugiu e só apareceu 6 horas depois no hospital e acusava 0.63 álcool.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, em Portugal pode-se fazer tudo e mais alguma coisa que não levas prisão efectiva. As prisões estão sobrelotadas e o próprio bastonário dos advogados já falou uma vez nisso...que os magistrados receberam indicações de não fazerem prisões efectivas...

Compartilhar este post

Link para o post

Há prisoes por aí (tipo a de Chaves) que mais parecem uma escola primaria à antiga com um pequeno recreio :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falaram em revista, não há revistas como na luz e alvalade...pqp. Só falta mesmo apalparem as mamas e em Alvalade agora para a taça a senhora teve o desplante de meter a mão no meio das pernas e levantar as calças, não fosse eu ter alguma coisa por lá. Ridículo!!!

Voltando ao tópico, continuo a achar ridículo e não estamos a falar de um homicídio, não morreu ninguém que eu saiba oh Bazuca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sempre revistado, mas na Luz não há revista em todas as portas. Julgo que só haja na porta do sector visitante, na 25, 26, 10 e 11. Nas outras entra-se à vontade.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro sequer de não ser revistado num jogo de futebol, embora possa já ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que não deixam entrar uma garrafa de água com rolha e depois há gajos que entram com petardos. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falaram em revista, não há revistas como na luz e alvalade...pqp. Só falta mesmo apalparem as mamas e em Alvalade agora para a taça a senhora teve o desplante de meter a mão no meio das pernas e levantar as calças, não fosse eu ter alguma coisa por lá. Ridículo!!!

Voltando ao tópico, continuo a achar ridículo e não estamos a falar de um homicídio, não morreu ninguém que eu saiba oh Bazuca

Ridiculo mesmo...Revistarem bem adeptos..onde ja se viu?

Compartilhar este post

Link para o post

Revistar bem, é uma coisa. Abusar, é outra bem diferente.

Se os stewarts são incompetentes, tirem-nos de lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Era de valor meterem-te os dedos onde o sol não chega, que era para ver se achavas ridículo ou não.

Ridiculo?Não achava..e até sou uma pessoa com certezas relativamente á minha sexualidade. Se quiseres contar alguma coisa estás a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo?Não achava..e até sou uma pessoa com certezas relativamente á minha sexualidade. Se quiseres contar alguma coisa estás a vontade.

Mas o que tem a sexualidade a ver com isto? Se achas normal que, para se ver um jogo de futebol, te andem a enfiar dedos no rabo, isso é lá contigo. Eu considero isso um atentado à minha dignidade. Coisa que pelos vistos não prezas muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que riso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds mas leste o que eu escrevi ou estás só a dar uma de engraçadinho?!

Não falei em revistas normais, fazem-me em todos os estádios e não me queixo e acho por bem que o façam mas estamos a falar em casos específicos em que achei abusivo.

Antes de te armares em espertinho lê as coisas em condições. Chico-espertice.....

E para que me faça entender, o que ela fez foi estar a revistar as coxas mas como as calças eram largitas veio mesmo até ao cimo, à "virilha". Na altura fiquei tão perplexa que nuns milésimos de segundo sustive a respiração e depois comecei a rir-me tal a parvoíce da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que não deixam entrar uma garrafa de água com rolha e depois há gajos que entram com petardos. :estrelas:

Estás a comparar coisas diferentes.

Eles não deixam entrar os petardos, o problema é que não os encontram. É correcto não deixar entrar as garrafas sem rolha.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

se quiseres tb se arranjam revistas dessas no Dragao :cool:

btw nas Antas fui algumas vezes revistado, principalmente em jogos europeus, mas a maioria não fui se bem q a distribuição de lugares era completamente diferente e a diferença das bancadas para as 4 linhas era maior

no Dragão nem com rolha nem sem rolha, levas algum produto alimentar fica na entrada ou entao comes\bebes a pressa

Compartilhar este post

Link para o post

E para que me faça entender, o que ela fez foi estar a revistar as coxas mas como as calças eram largitas veio mesmo até ao cimo, à "virilha". Na altura fiquei tão perplexa que nuns milésimos de segundo sustive a respiração e depois comecei a rir-me tal a parvoíce da situação.

Pfff.. várias vezes em jogos de futebol e entradas em Semanas Académicas!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

se quiseres tb se arranjam revistas dessas no Dragao :cool:

btw nas Antas fui algumas vezes revistado, principalmente em jogos europeus, mas a maioria não fui se bem q a distribuição de lugares era completamente diferente e a diferença das bancadas para as 4 linhas era maior

No dragão não tenho razões de queixa absolutamente nenhumas, fazem uma revista normal. Chateia-me por exemplo que me desapertem o nó do cachecol quando está frio mas uma pessoa até entendo. É preciso é bom senso de parte a parte

Compartilhar este post

Link para o post

No Dragão, já me descalcei com um tempo de m*rda e um palmo de água! No tal jogo que entrou quase tudo ao intervalo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso nem acho que as revistas da Luz sejam assim tão minuciosas. Por exemplo, é facílimo entrar com tochas e petardos lá dentro.

Revistas bem mais chatas são as do Dragão, apesar de nestes dois últimos anos terem sido menos c*brões, houve alturas em que mandavam sempre descalçar e sem qualquer problemas apalparam-me os tomates para ver se eu levava lá alguma coisa que não me pertencesse geneticamente. E no Bessa também eram assim fudidos, fui lá ver tanto Boavista-Benfica e Leixões-Benfica e das duas vezes fizeram esta brincadeira de me apalparem os tomates. Na Luz nunca ninguém me fez tal panelei*ice.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem acho que as revistas da Luz sejam assim tão minuciosas. Por exemplo, é facílimo entrar com tochas e petardos lá dentro.

Revistas bem mais chatas são as do Dragão, apesar de nestes dois últimos anos terem sido menos c*brões, houve alturas em que mandavam sempre descalçar e sem qualquer problemas apalparam-me os tomates para ver se eu levava lá alguma coisa que não me pertencesse geneticamente. E no Bessa também eram assim fudidos, fui lá ver tanto Boavista-Benfica e Leixões-Benfica e das duas vezes fizeram esta brincadeira de me apalparem os tomates. Na Luz nunca ninguém me fez tal panelei*ice.

True

Compartilhar este post

Link para o post

Fui sempre revistado em Alvalade, quer no antigo quer no recente e o meu tio idoso também. E pensando bem acho que o único jogo na vida onde não fui revistado foi num Benfica-Belenses na Luz nova.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

És da casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...