Unclouded Publicado 12 Dezembro 2011 Acho que é estupidez julgar um clube por meia dúzia de adeptos: nem o Benfica é um clube de assassinos, nem o Sporting é um clube de bárbaros. O que eles fazem não tem directamente a ver com as equipas em questão, se bem que sejam adeptos dessas. Btw, acho que a pena já é bastante "boa", pois merecem ficar com o cadastro manchado. E os 2 anos até é bem pouco: se apanhassem mais não havia tantos engraçadinhos a fazer asneira. Havia de ser na China que fizessem isto - era logo uma fuzilada e envio da bala para a família pagar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2011 o que o futebol faz às pessoas, né? Tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2011 Dois anos e seis meses por causa de uma merdice destas, a sério que não percebo. Conheço algumas pessoas que já foram identificadas por terem aberto tochas e petardos e sei que a multa ascende aos 2000 e tal euros, mas nunca tinha ouvido falar em penas suspensas por causa de algo do género. Sinceramente acho muito exagerado, não acho sequer que alguém deva cumprir pena por algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Dezembro 2011 Oh senhor, o que tem isso a ver?! Até parece que mataram alguém. Parece altamente exagerado, tanta gente a roubar e a matar e têm penas iguais ou inferiores. Mostra lá ai uma pena aplicada por um tribunal em Portugal, a um crime de homicideo, que seja inferior a 2 anos! O que aconteceu quando um adepto do Sporting foi atingido por um very light no jamor, contra o Benfica? Está melhor que tu! Porque felizmente não escreve baboseiras como tu aqui no forum! Garotos! Há 15 anos, não havia revistas há entrada do estádio, há 15 anos todas as claques utilizavam petardos, tochas e very light's como se fossem bombinhas de carnaval, que naquela se vendiam a todo e qualquer miudo que conseguisse acender um isqueiro. Se esse palhaço do benfica não tivesse tido a triste ideia de apontar o very light à bancada do Sporting, provavelmente hoje não tinhas revistas, nem o nivel de segurança que tens dentro de um estádio! Naquele tempo ir ver um jogo da 1ª divisão, era o mesmo que hoje ir ver um jogo do regional! Entravas de qualquer maneira, compravas cerveja em garrafa de vidro e não havia problemas, os adeptos sentavam-se praticamente onde queriam e não havia problemas, e quando os havia, normalmente resolviam-nos entre esses 2 adeptos, não era preciso Corpo de Intervenção. Por isso não tentes comparar o que é incompravel! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Dezembro 2011 Só se podem queixar deles próprios. Se sabem que não podem levar, para quê insistir? Só lamento que estas condenações sejam ad hoc, para inglês ver e que não façam o mesmo a mais, muitos mais. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Dezembro 2011 Naquele tempo ir ver um jogo da 1ª divisão, era o mesmo que hoje ir ver um jogo do regional! Entravas de qualquer maneira, compravas cerveja em garrafa de vidro e não havia problemas, os adeptos sentavam-se praticamente onde queriam e não havia problemas, e quando os havia, normalmente resolviam-nos entre esses 2 adeptos, não era preciso Corpo de Intervenção. Não sei como se entra hoje num regional, mas sempre que entrei em Alvalade nos primeiros anos da década de 90 era revistado de algo a baixo, bolsos, pernas, casacos e camisolas e guarda chuvas de ponta ficavam à porta (Ficava na S. S.) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2011 2 anos é muito por levar um engenho explosivo para o meio de uma multidão? Eu acabei mesmo de ler isto? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Viva a justiça deste país... (censurado) de ladrões apanhados em flagrante, vêm pra rua por "falta de provas", graças à m*rda de juízes que há. Agora pra cascar no pessoal da bola (das manifs pelos vistos também), estão logo prontos! Penas ridículas! Bem.. quando um amigo meu apanha 6meses de pena suspensa e interdição, por se defender, numa cena de mocada... já vale tudo. Editado 13 Dezembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2011 Penas ridículas são as que dão a quem rouba e quem mata. Esta parece-me mais que justa. Fdx como eu gostava que vos rebentasse um petardo ao lado a ver se continuavam a achar que 2 anos é exagerado. Haja noção. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Penas ridículas são as que dão a quem rouba e quem mata. Esta parece-me mais que justa. Fdx como eu gostava que vos rebentasse um petardo ao lado a ver se continuavam a achar que 2 anos é exagerado. Haja noção. Rebentou-me um ao lado da barriga quando os Super Dragões ficaram no anel superior... tinha vestido o casaco uns minutos antes porque andava em tronco nu. E então? Bastava a interdição... ainda por cima, os que foram apanhados agora, não usaram. Tinham de ficar com cadastro? Enfim... Dos petardos ainda podem dizer alguma coisa e só concordo se os apanharem em flagrante... uma tocha? f*da-se! A seguir, um pote de fumo dá 5 anos de cadeia, não? Editado 13 Dezembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2011 Claro que tem de ficar com cadastro. Alguém que leva um engenho explosivo para um local público e ainda por cima cheio de gente é um perigo. Pensasse nisso antes de fazer m*rda. Sabe que é proibido e faz na mesma e temos de ter pena deles ainda por cima por causa de uma coisa grave? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Dezembro 2011 Claro que tem de ficar com cadastro. Alguém que leva um engenho explosivo para um local público e ainda por cima cheio de gente é um perigo. Pensasse nisso antes de fazer m*rda. Sabe que é proibido e faz na mesma e temos de ter pena deles ainda por cima por causa de uma coisa grave? É o que penso, sem tirar nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2011 Rebentou-me um ao lado da barriga quando os Super Dragões ficaram no anel superior... tinha vestido o casaco uns minutos antes porque andava em tronco nu. E então? Bastava a interdição... ainda por cima, os que foram apanhados agora, não usaram. Tinham de ficar com cadastro? Enfim... Dos petardos ainda podem dizer alguma coisa e só concordo se os apanharem em flagrante... uma tocha? f*da-se! A seguir, um pote de fumo dá 5 anos de cadeia, não? Das tochas não falo porque não faço ideia de como funcionam. Se ardem a frio, a quente, se queima, se é inofensivo ou não. Mas petardos não brinquem comigo... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Dezembro 2011 Eu lembro-me de ter ido ao São Luís com uns 8 anos e fui revistado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2011 Eu lembro-me de ter ido ao São Luís com uns 8 anos e fui revistado. muito raramente revistavam no São Luís, só em 3 jogos é que o faziam. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Dezembro 2011 Não sei como se entra hoje num regional, mas sempre que entrei em Alvalade nos primeiros anos da década de 90 era revistado de algo a baixo, bolsos, pernas, casacos e camisolas e guarda chuvas de ponta ficavam à porta (Ficava na S. S.) Fui 2 vezes a alvalade, ver um Sporting Boavista e entrei de garrafa de cerveja na mão, para a bancada central do lado do peão, eu e mais 8 amigos, e todos levamos garrafas, não fomos revistados, e se bem me lembro, a alguns nem sequer rasgaram o bilhete. Vi tambem o jogo contra o Famalicão, e entrei seguramente sem ser revistado, já não me lembro se dessa vez levavamos bebidas, mas era provavel! No estadio da luz a mesma coisa, no estadio das antas a mesma coisa, a 1ª vez que fui revistado num estadio, foi num Benfica vs Beira-Mar e 1998, da 2ª ou 3ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2011 Acho que nas dezenas de jogos a que fui na Luz só revistado umas 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Dezembro 2011 Tive bilhete de época em Alvalade durante dois anos e fui sempre revistado Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Dezembro 2011 Fui 2 vezes a alvalade, ver um Sporting Boavista e entrei de garrafa de cerveja na mão, para a bancada central do lado do peão, eu e mais 8 amigos, e todos levamos garrafas, não fomos revistados, e se bem me lembro, a alguns nem sequer rasgaram o bilhete. Vi tambem o jogo contra o Famalicão, e entrei seguramente sem ser revistado, já não me lembro se dessa vez levavamos bebidas, mas era provavel! No estadio da luz a mesma coisa, no estadio das antas a mesma coisa, a 1ª vez que fui revistado num estadio, foi num Benfica vs Beira-Mar e 1998, da 2ª ou 3ª jornada. Nunca fui ver jogos da 'tanga' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2011 Eu sou sempre revistado, mas na Luz não há revista em todas as portas. Julgo que só haja na porta do sector visitante, na 25, 26, 10 e 11. Nas outras entra-se à vontade. Se estes apanharam 2 anos e 6 meses por posse de um petardo e tocha então nem quero imaginar o que vai acontecer a quem ateou o fogo. Provavelmente perpétua, nunca mais de lá saem. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Dezembro 2011 Eu sou sempre revistado, mas na Luz não há revista em todas as portas. Julgo que só haja na porta do sector visitante, na 25, 26, 10 e 11. Nas outras entra-se à vontade. Se estes apanharam 2 anos e 6 meses por posse de um petardo e tocha então nem quero imaginar o que vai acontecer a quem ateou o fogo. Provavelmente perpétua, nunca mais de lá saem. Queres que se perde alguma coisa se esses artistas não voltarem a por os pés num estadio de futebol! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 13 Dezembro 2011 tenho gamebox há quatro anos e sempre fui revistado, umas vezes com mais pormenor, outras vezes com menos. o meu tio é que agora entra sem ser revistado, deve ser por causa da idade Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 13 Dezembro 2011 No novo estádio da luz nunca fui revistado. Nãos ei se será por isso, mas vou sempre para a central. Existem zonas que por razões obvias necessitam de mais atenção que outras. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Dezembro 2011 mas ai fazem a revista nas entradas do estádio? não fazem tipo como no Dragão que fazem um perimetro a volta do estádio onde só entra quem tem bilhete\cartao de sócio, e todos são revistados? se bem q geralmente as revistas são uma palhaçada, eu aposto que conseguia entrar no Dragao com uma pistola na nao, tranquilo, mesmo a ser revistado lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Dezembro 2011 Já falta pouco para fazer 10 anos que tenho lugar anual no Estádio. Nas Antas confesso que já não me lembro mas acho que não. No Dragão, fui sempre revistado. Mas claro que há jogos que é uma revista rápida e até inconsequente. Eles não vão estar a fazer altos controlos para ir ver um qualquer Porto vs Beira-Mar... Compartilhar este post Link para o post