John Bonifácio Publicado 16 Dezembro 2011 És da casa. Olha a espertinha... ha-ha. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 16 Dezembro 2011 A pior revista que já apanhei foi no antigo estadio de alvalade. Aquilo estava estruturado para ser homens a revistar homens e mulheres a revistar mulheres. Ora pois bem só se aplicava a 2ª, porque fui revistado e bem revistado por uma gaja. fez questão de revistar varias vezes a mesma zona, era para ter a certeza :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Dezembro 2011 e ainda dizes que foi a pior que já tiveste? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Dezembro 2011 Se fosse um gajo a fazer o controlo, ele tinha gostado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Dezembro 2011 Olha a espertinha... ha-ha. han? O que queria dizer é que é normal que os da casa sejam menos revistados. Aqui em Braga revistam mas nunca é da mesma forma que me revistam quando vou fora. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Dezembro 2011 e ainda dizes que foi a pior que já tiveste? Não queria ser apalpado por uma mulher. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Dezembro 2011 han? O que queria dizer é que é normal que os da casa sejam menos revistados. Aqui em Braga revistam mas nunca é da mesma forma que me revistam quando vou fora. Ah! Pensei que fosse uma subtileza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Dezembro 2011 Ah! Pensei que fosse uma subtileza. :mrgreen: Sempre a pensar mal de mim :'( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Dezembro 2011 Não fiques assim, vá. Não é só de ti... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 17 Janeiro 2012 LNEC confirma danos na cobertura do Estádio da Luz devido ao incêndio no derby O Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), entidade externa que avaliou os estragos provocados pelos adeptos do Sporting na bancada norte do Estádio da Luz, após o derby frente ao Benfica disputado a 26 de novembro, concluiu que o incêndio ateado provocou danos na cobertura e na bancada de betão armado. O LNEC alerta para o facto de ser necessário proceder à substituição de elementos numa área que pode ultrapassar os 200 metros quadrados na cobertura, devido à incineração de componentes orgânicos, à fusão localizada do alumínio e à degradação generalizada do revestimento da chapa de aço na zona de incêndio. No que diz respeito à bancada, o relatório da entidade também diz que será necessário proceder à substituição ou reparação profunda de nove vigas, uma vez que o betão ficou afetado em profundidade na zona de incêndio. 11:52 - @A Bola Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Janeiro 2012 A pior revista que já apanhei foi no antigo estadio de alvalade. Aquilo estava estruturado para ser homens a revistar homens e mulheres a revistar mulheres. Ora pois bem só se aplicava a 2ª, porque fui revistado e bem revistado por uma gaja. fez questão de revistar varias vezes a mesma zona, era para ter a certeza :) MerlliN a não perceber os sinais da tipa que o revistou... Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2012 Isto é que me deixa surpreendido. Nunca pensei que um incêndio daqueles fizesse tantos estragos. No que diz respeito à bancada, o relatório da entidade também diz que será necessário proceder à substituição ou reparação profunda de nove vigas, uma vez que o betão ficou afetado em profundidade na zona de incêndio. 11:52 MerlliN a não perceber os sinais da tipa que o revistou... Mais de um mês depois é que acordaste? Existe uma coisa que se chama respeito e neste caso se a autoridade quer ser respeitada que se dê ao respeito. A minha carcaça não é para ser apalpada por uma qualquer. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Janeiro 2012 Mais de um mês depois é que acordaste? Existe uma coisa que se chama respeito e neste caso se a autoridade quer ser respeitada que se dê ao respeito. A minha carcaça não é para ser apalpada por uma qualquer. O relatório do LNEC foi postado pelo Punk hoje e o forum levou-me para o ultimo post lido.Contente? E antes por uma tipa que um tipo. Safei-me de boa das poucas vezes que fui ao Dragão... Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2012 Tanto tempo depois bem que podias era ter comentado a noticia publicada, mas não preferiste mandar uma boquita ao MerlliN. Contente? nem estou nem deixo de estar. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Janeiro 2012 O Benfica vai pedir 500 mil euros de indemnização pelos danos provocados pelo incêndio na bancada do Estádio da Luz após o dérbi com o Sporting, de acordo com o que Record apurou. Dados de um relatório preliminar do LNEC, que a agência Lusa divulgou esta terça-feira, revelam "danos na cobertura e na bancada de betão armado" do estádio. Record Mas já apanharam sequer os incendiários? O Benfica está no seu direito de pedir o que quer que seja, duvido muito é que tenhamos de a pagar. Era o mesmo que a família do gajo atingido pelo very light pedir uma indemnização ao Benfica. Que apanhem os incendiários e os punam decentemente. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 17 Janeiro 2012 Se o very light não viesse à baila é que me admirava. Aí, foi apanhado condenado e, por negligência e incompetência de quem estava na prisão, fugiu e voltou a ser apanhado. Foi julgado e quem terá de pagar é ele. Na Luz, foram danos em património. Quando se partem cadeiras, quem paga? Quando se acende uma tocha e ninguém é apanhado, quem paga? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Janeiro 2012 Mas já apanharam sequer os incendiários? O Benfica está no seu direito de pedir o que quer que seja, duvido muito é que tenhamos de a pagar. Era o mesmo que a família do gajo atingido pelo very light pedir uma indemnização ao Benfica. Que apanhem os incendiários e os punam decentemente. Se eles estavam na secção dos bilhetes que o Benfica deu ao Sporting, e à falta de uma identificação dos tipos que começaram aquilo, percebesse que façam isso. O sucesso é que pode ser limitado como tu dizes... Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Janeiro 2012 Se o very light não viesse à baila é que me admirava. Aí, foi apanhado condenado e, por negligência e incompetência de quem estava na prisão, fugiu e voltou a ser apanhado. Foi julgado e quem terá de pagar é ele. Na Luz, foram danos em património. Quando se partem cadeiras, quem paga? Quando se acende uma tocha e ninguém é apanhado, quem paga? O very-light veio à baila porque foi o exemplo que me lembrei. Se te sentiste picado o problema é teu, não era esse o meu objectivo. Esses exemplos que deste não vêm normalmente incluídos nas multas da liga? É o que se chama de comportamento incorrecto dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) Aquela não era a zona onde estava a claque do sporting? A claque não está legalizada? Quer dizer, todos os jogos o Benfica é multado por, "comportamento incorrecto do publico", estes fazem uma coisa destas e ainda duvidam se vão ou não pagar. Comparar este caso com o do very-light tem muito que se lhe diga, mas fico-me por aqui. Editado 17 Janeiro 2012 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Janeiro 2012 Aquela não era a zona onde estava a claque do sporting? A claque não está legalizada? Quer dizer, todos os jogos o Benfica é multado por, "comportamento incorrecto do publico", estes fazem uma coisa destas e ainda duvidam se vão ou não pagar. Comparar este caso com o do very-light tem muito que se lhe diga, mas fico-me por aqui. Deves saber que ali não estavam apenas elementos das claques. Depois, se não sabem quem ateou o fogo, como vão achar o culpado? Por outro lado não pode o Sporting contra argumentar com negligência por parte do Benfica ou dos elementos de segurança do Benfica? É que deixar entrar adeptos com material capaz de incendiar um estádio é grave. Ainda para mais há a história das cadeiras serem ou não inflamáveis...é que a velocidade da propagação das chamas e mesmo a própria propagação foi algo que se discutiu por aí, mas como é normal é coisa que passa ao lado da CS. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2012 Deves saber que ali não estavam apenas elementos das claques. Depois, se não sabem quem ateou o fogo, como vão achar o culpado? Por outro lado não pode o Sporting contra argumentar com negligência por parte do Benfica ou dos elementos de segurança do Benfica? É que deixar entrar adeptos com material capaz de incendiar um estádio é grave. Ainda para mais há a história das cadeiras serem ou não inflamáveis...é que a velocidade da propagação das chamas e mesmo a própria propagação foi algo que se discutiu por aí, mas como é normal é coisa que passa ao lado da CS. Quando o Benfica leva com uma multa por comportamento incorrecto do publico, eles lá sabem se é adepto do Benfica ou não? Importam-se em identificar que teve os comporatemtnos incorrectos? Mas somo multados certo? Bold: devia ser investigado como deve ser. No fim disto tudo estou mesmo a ver que para não variar vocês é que foram as vitimas. E continuo à espera que o vosso presidente mostre as gravações que em bicos de pés fez questão de informar que tinha. Ali estavam adeptos do sporting e o clube só tem é de sre responsável pelas atitudes menos correctas deles. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) Ainda mexe este tópico? Edit: Já vi a nova noticia. Na bola diz que o Benfica pede 500 mil euros pelos danos. Editado 17 Janeiro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2012 Ainda mexe este tópico? Edit: Já vi a nova noticia. Na bola diz que o Benfica pede 500 mil euros pelos danos. Essa noticia é do sempre bem informado CM. Se ainda não sabem ao certo como as coisas estão, como é que já sabem o valor a pagar? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=736385 Eu vi no Record aliás. Peço desculpa por me ter enganado na fonte. Mas acredito em ti se me disseres que o record foi buscar estes dados ao Correio da Manhã. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) Quando o Benfica leva com uma multa por comportamento incorrecto do publico, eles lá sabem se é adepto do Benfica ou não? Importam-se em identificar que teve os comporatemtnos incorrectos? Mas somo multados certo? Bold: devia ser investigado como deve ser. No fim disto tudo estou mesmo a ver que para não variar vocês é que foram as vitimas. E continuo à espera que o vosso presidente mostre as gravações que em bicos de pés fez questão de informar que tinha. Ali estavam adeptos do sporting e o clube só tem é de sre responsável pelas atitudes menos correctas deles. Mas o Sporting não pagou essa multa de comportamento incorrecto? Pagou o Sporting e pagou o Benfica. Não é vitimização, é defender-se. O Benfica antes de pedir indemnização ao Sporting que esclareça várias situações: - os culpados pelas vistorias que deixam passar material capaz de incendiar o estádio; - o material de que é feito as cadeiras; - e que expliquem como é que uns adeptos conseguem pegar fogo numa zona que se diz ser de segurança. De que servem as cameras de vigilância e os seguranças? De que serve aquela fantochada chamada "caixa de segurança"? O Sporting é de facto responsável pelas suas claques organizadas, mas se não existem provas de quem foram os incendiários como querem acusar alguém? Lembro que qualquer pessoa tem acesso aquela zona do estádio. http://www.record.xl...ntent_id=736385 Eu vi no Record aliás. Peço desculpa por me ter enganado na fonte. Mas acredito em ti se me disseres que o record foi buscar estes dados ao Correio da Manhã. São do mesmo grupo. A TVI também deu a notícia no jornal da tarde. Editado 17 Janeiro 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post