Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

Já agora, peço um esclarecimento sobre o dia 14/12/1986, à pessoa que o mencionou aí atrás, para ver se ela consegue identificar as diferenças entre o jogo deste fim-de-semana e o desse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se mudassem o fundo para uma fumaça enorme e metessem o pivot atrás do balcão com 3 jolas lá em cima, este programa ficava totalmente enquadrado. Caguei, deixei de ver há uns meses e inocentemente pensei que tivesse melhorado mas foi em vão. Tá tudo na mesma. O Benfica continua a causar muita urticária a estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

?

cabeçada

s. f.

1. Pancada com a cabeça.

2. Movimento da cabeça quando se cabeceia ou se exprime afirmação.

3. Movimento da cabeça do cavalo erguida de repente.

4. Aparelho que cinge a cabeça e o focinho das cavalgaduras.

5. Extremidade do lombo do livro junto ao corte.

6. [Figurado] Asneira, tolice.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal leres o contexto da palavra em vez de te armares em chico-esperto?

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual contexto?

será que se eu disser que o Aimar deu uma pancada com a cabeça no Insúa já fica melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Se mudassem o fundo para uma fumaça enorme e metessem o pivot atrás do balcão com 3 jolas lá em cima, este programa ficava totalmente enquadrado. Caguei, deixei de ver há uns meses e inocentemente pensei que tivesse melhorado mas foi em vão. Tá tudo na mesma. O Benfica continua a causar muita urticária a estes gajos.

Com gajos do Benfica como aquele quem e que nao ficaria com urticaria? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual contexto?

será que se eu disser que o Aimar deu uma pancada com a cabeça no Insúa já fica melhor?

O contexto da intenção, que já mencionaste...

Compartilhar este post

Link para o post

O contexto da intenção, que já mencionaste...

e no meu ultimo post da página anterior já tinha dito que me pareceu involuntário, não metas palavras na minha boca

quem ouve falar este malaiko ate parece que o aimar quase matava o Insua

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que foi um choque de cabeças, não foi o Aimar que foi dar com a cabeça no Ínsua... Daí eu não achar que foi falta, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que foi um choque de cabeças, não foi o Aimar que foi dar com a cabeça no Ínsua... Daí eu não achar que foi falta, sequer.

A cabeça do Aimar bate na cara do Insua e daí ele se queixar, mas o que eu estou a dizer é que houve falta do Aimar porque me pareceu que não foi ombro com ombro. Não é falta por causa da cabeçada

Compartilhar este post

Link para o post

e no meu ultimo post da página anterior já tinha dito que me pareceu involuntário, não metas palavras na minha boca

Então, o Aimar deu um toque com a cabeça, que segundo o teu dicionário, é a mesma coisa que uma cabeçada. No entanto é involuntário.

Tendo em conta o contexto do debate, isto parece-me absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Adeptos do Sporting detidos são membros de grupo neonazi

Cerca de 20 elementos da claque do Sporting 1143 recusaram-se a entrar na caixa de segurança. Dois vão hoje a tribunal.

O polémico grupo sportinguista 1143, conhecido pela sua conotação neonazi e por ter sido dirigida pelo skinhead Mário Machado, actualmente detido por vários crimes violentos, voltou a criar problemas no sábado, antes do Benfica-Sporting, da 11.ª jornada da Liga e que terminou com a vitória dos encarnados, por 1-0.

Cerca de 20 elementos recusaram-se, ostensiva e agressivamente, a integrar a "caixa de segurança" - estrutura que o clube da Luz estreou e que tem por objectivo isolar os adeptos do clube visitante - e a PSP encaminhou-os para os "calabouços" policiais que existem no estádio, onde ficaram até ao final do jogo. Dois dos membros do 1143 foram alvo de processo-crime por danos no acrílico da bancada e vão hoje a tribunal.

Leia mais no e-paper do DN

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=2152525

Compartilhar este post

Link para o post

claro que é a mesma coisa

Segundo aquele contexto é a mesma coisa, no entanto é involuntário? Notas alguma incoerência?

Compartilhar este post

Link para o post

mas como é que esses ainda não são proibidos de entrar num estádio de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo aquele contexto é a mesma coisa, no entanto é involuntário? Notas alguma incoerência?

e tu a dar-lhe com o contexto...uma cabeçada é uma cabeçada, involuntária ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

haahha

mas brincamos ou que, há cabeçada clara, com ou sem intenção isso é outra historia.

o outro aqui ha uns jogos tb escorregou e varreu o schaars completamente e foi amarelo, e aceita-se perfeitamente.

ganhe mase a posição com o corpo e nao com a cabeça ou braços a la maxi.

e aí a noticia do grupo neonazi so pode ser para rir.

é que nao tem nada a ver com nada.

daqui a pc vem o eusebio dizer "eu bem avisei que eram racistas"

o grupo ja mal existe e tem tudo menos 20 elementos lool

Compartilhar este post

Link para o post

e tu a dar-lhe com o contexto...uma cabeçada é uma cabeçada, involuntária ou não

Então devia ser admoestado, dado que uma pancada com a cabeça é a mesma coisa que uma cabeçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo a certeza, mas um laser apontado ao olho pode causar cegueira.

Mesmo vindo da bancada que é, um pouco, longe? ( atenção que eu só vejo a m*rda do laser na cara dos jogadores, não sei que potencia tem )

Compartilhar este post

Link para o post

Então devia ser admoestado, dado que uma pancada com a cabeça é a mesma coisa que uma cabeçada.

não, porque apesar de serem a mesma coisa é o ser voluntário ou não que decide

Compartilhar este post

Link para o post

não, porque apesar de serem a mesma coisa é o ser voluntário ou não que decide

O que decide é o contexto e no contexto da discussão, uma cabeçada não é a mesma coisa que uma pancada com a cabeça. Já percebeste?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

fdx tu és duro de perceber, aquilo ali tem tudo menos pancada.

é uma cabeçada. se com ou sem intenção, é outra coisa diferente.

mas na minha terra aquilo é uma cabeçada, assim como um pontapé é um pontapé e não uma pancada com o pé.

se um gajo falha a bola e dá um pontapé noutro sem querer é um pontapé na mesma.

dás a entender que foi um encosto de cabeça, quando ainda foi com alguma força e pôs em perigo a integridade física do adversário. (em cheio no nariz tinha partido de certeza)

Compartilhar este post

Link para o post

e aí a noticia do grupo neonazi so pode ser para rir.

é que nao tem nada a ver com nada.

daqui a pc vem o eusebio dizer "eu bem avisei que eram racistas"

o grupo ja mal existe e tem tudo menos 20 elementos lool

Mostrava-te a imagem que um amigo meu (dos que foi preso) tem no facebook. Mas, por respeito que lhe tenho, não o faço pra todos verem. Quem quiser saber as verdades, saberá. Foram para os calabouços e ainda tiraram fotos pra gozar. Todos nacionalistas, todos ex e actuais 1143 ;)

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei o DS a gravar na box, pelo sim pelo não... Tou a ver agora, este Dias Ferreira dava para fazer um tratado, lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...