Vaart10 Publicado 28 Novembro 2011 Já agora, peço um esclarecimento sobre o dia 14/12/1986, à pessoa que o mencionou aí atrás, para ver se ela consegue identificar as diferenças entre o jogo deste fim-de-semana e o desse dia. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Novembro 2011 Se mudassem o fundo para uma fumaça enorme e metessem o pivot atrás do balcão com 3 jolas lá em cima, este programa ficava totalmente enquadrado. Caguei, deixei de ver há uns meses e inocentemente pensei que tivesse melhorado mas foi em vão. Tá tudo na mesma. O Benfica continua a causar muita urticária a estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Novembro 2011 ? cabeçada s. f. 1. Pancada com a cabeça. 2. Movimento da cabeça quando se cabeceia ou se exprime afirmação. 3. Movimento da cabeça do cavalo erguida de repente. 4. Aparelho que cinge a cabeça e o focinho das cavalgaduras. 5. Extremidade do lombo do livro junto ao corte. 6. [Figurado] Asneira, tolice. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2011 E que tal leres o contexto da palavra em vez de te armares em chico-esperto? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Novembro 2011 mas qual contexto? será que se eu disser que o Aimar deu uma pancada com a cabeça no Insúa já fica melhor? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Novembro 2011 Se mudassem o fundo para uma fumaça enorme e metessem o pivot atrás do balcão com 3 jolas lá em cima, este programa ficava totalmente enquadrado. Caguei, deixei de ver há uns meses e inocentemente pensei que tivesse melhorado mas foi em vão. Tá tudo na mesma. O Benfica continua a causar muita urticária a estes gajos. Com gajos do Benfica como aquele quem e que nao ficaria com urticaria? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2011 mas qual contexto? será que se eu disser que o Aimar deu uma pancada com a cabeça no Insúa já fica melhor? O contexto da intenção, que já mencionaste... Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 28 Novembro 2011 quem ouve falar este malaiko ate parece que o aimar quase matava o Insua Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Novembro 2011 O contexto da intenção, que já mencionaste... e no meu ultimo post da página anterior já tinha dito que me pareceu involuntário, não metas palavras na minha boca quem ouve falar este malaiko ate parece que o aimar quase matava o Insua :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2011 A questão é que foi um choque de cabeças, não foi o Aimar que foi dar com a cabeça no Ínsua... Daí eu não achar que foi falta, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Novembro 2011 A questão é que foi um choque de cabeças, não foi o Aimar que foi dar com a cabeça no Ínsua... Daí eu não achar que foi falta, sequer. A cabeça do Aimar bate na cara do Insua e daí ele se queixar, mas o que eu estou a dizer é que houve falta do Aimar porque me pareceu que não foi ombro com ombro. Não é falta por causa da cabeçada Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2011 e no meu ultimo post da página anterior já tinha dito que me pareceu involuntário, não metas palavras na minha boca Então, o Aimar deu um toque com a cabeça, que segundo o teu dicionário, é a mesma coisa que uma cabeçada. No entanto é involuntário. Tendo em conta o contexto do debate, isto parece-me absurdo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2011 Adeptos do Sporting detidos são membros de grupo neonaziCerca de 20 elementos da claque do Sporting 1143 recusaram-se a entrar na caixa de segurança. Dois vão hoje a tribunal. O polémico grupo sportinguista 1143, conhecido pela sua conotação neonazi e por ter sido dirigida pelo skinhead Mário Machado, actualmente detido por vários crimes violentos, voltou a criar problemas no sábado, antes do Benfica-Sporting, da 11.ª jornada da Liga e que terminou com a vitória dos encarnados, por 1-0. Cerca de 20 elementos recusaram-se, ostensiva e agressivamente, a integrar a "caixa de segurança" - estrutura que o clube da Luz estreou e que tem por objectivo isolar os adeptos do clube visitante - e a PSP encaminhou-os para os "calabouços" policiais que existem no estádio, onde ficaram até ao final do jogo. Dois dos membros do 1143 foram alvo de processo-crime por danos no acrílico da bancada e vão hoje a tribunal. Leia mais no e-paper do DN http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=2152525 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Novembro 2011 claro que é a mesma coisa Segundo aquele contexto é a mesma coisa, no entanto é involuntário? Notas alguma incoerência? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Novembro 2011 mas como é que esses ainda não são proibidos de entrar num estádio de futebol? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Novembro 2011 Segundo aquele contexto é a mesma coisa, no entanto é involuntário? Notas alguma incoerência? e tu a dar-lhe com o contexto...uma cabeçada é uma cabeçada, involuntária ou não Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Novembro 2011 haahha mas brincamos ou que, há cabeçada clara, com ou sem intenção isso é outra historia. o outro aqui ha uns jogos tb escorregou e varreu o schaars completamente e foi amarelo, e aceita-se perfeitamente. ganhe mase a posição com o corpo e nao com a cabeça ou braços a la maxi. e aí a noticia do grupo neonazi so pode ser para rir. é que nao tem nada a ver com nada. daqui a pc vem o eusebio dizer "eu bem avisei que eram racistas" o grupo ja mal existe e tem tudo menos 20 elementos lool Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Novembro 2011 e tu a dar-lhe com o contexto...uma cabeçada é uma cabeçada, involuntária ou não Então devia ser admoestado, dado que uma pancada com a cabeça é a mesma coisa que uma cabeçada. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Novembro 2011 Não tendo a certeza, mas um laser apontado ao olho pode causar cegueira. Mesmo vindo da bancada que é, um pouco, longe? ( atenção que eu só vejo a m*rda do laser na cara dos jogadores, não sei que potencia tem ) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Novembro 2011 Então devia ser admoestado, dado que uma pancada com a cabeça é a mesma coisa que uma cabeçada. não, porque apesar de serem a mesma coisa é o ser voluntário ou não que decide Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Novembro 2011 não, porque apesar de serem a mesma coisa é o ser voluntário ou não que decide O que decide é o contexto e no contexto da discussão, uma cabeçada não é a mesma coisa que uma pancada com a cabeça. Já percebeste? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Novembro 2011 fdx tu és duro de perceber, aquilo ali tem tudo menos pancada. é uma cabeçada. se com ou sem intenção, é outra coisa diferente. mas na minha terra aquilo é uma cabeçada, assim como um pontapé é um pontapé e não uma pancada com o pé. se um gajo falha a bola e dá um pontapé noutro sem querer é um pontapé na mesma. dás a entender que foi um encosto de cabeça, quando ainda foi com alguma força e pôs em perigo a integridade física do adversário. (em cheio no nariz tinha partido de certeza) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 29 Novembro 2011 (editado) e aí a noticia do grupo neonazi so pode ser para rir. é que nao tem nada a ver com nada. daqui a pc vem o eusebio dizer "eu bem avisei que eram racistas" o grupo ja mal existe e tem tudo menos 20 elementos lool Mostrava-te a imagem que um amigo meu (dos que foi preso) tem no facebook. Mas, por respeito que lhe tenho, não o faço pra todos verem. Quem quiser saber as verdades, saberá. Foram para os calabouços e ainda tiraram fotos pra gozar. Todos nacionalistas, todos ex e actuais 1143 ;) Editado 29 Novembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
JJCristo Publicado 29 Novembro 2011 Deixei o DS a gravar na box, pelo sim pelo não... Tou a ver agora, este Dias Ferreira dava para fazer um tratado, lol Compartilhar este post Link para o post