JonasThern Publicado 18 Janeiro 2012 Todos os estádios das equipas em competições (nacionais e internacionais) são inspecionados e aprovados ou não. Ora se o Estádio da Luz está aprovado nunca se poderá apontar para o fato de não haver extintor ou de o corredor ser estreito ou trinta por uma linha. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2012 o Sporting tem de pagar. mas há que analisar para evitar chulices. e houve repercussões dentro da claque pela m*rda que fizeram? Mas qual claque? O Sporting tem 3 claques, descontando a Brigada, e dos 5.000 que lá estavam pertenciam a claques no máximo 2.500. Como sabes que claque é que o fez ou até se foram elementos de alguma claque em específico? Isso não se passa assim. E não vale pagar com jogadores pois não existe um único no SCP que fizesse falta ao SLB. Ok aceito o Elias. Ei esses lagartos todos arrogantes, que falta de humildade do crl desses gajos, depois choram LOL :lol: Sem comentários, já não adianta mesmo nada. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Janeiro 2012 Andam ano após ano com bocas que somos arrogantes. Quando alguém responde do mesmo nivel (mesmo com ironia à mistura) é só indignação :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2012 Mas qual claque? O Sporting tem 3 claques, descontando a Brigada, e dos 5.000 que lá estavam pertenciam a claques no máximo 2.500. Como sabes que claque é que o fez ou até se foram elementos de alguma claque em específico? Isso não se passa assim. então não se vai apurar quem o fez? isto é, o próprio Sporting não vai tentar descobrir quem andou a fazer aquela m*rda toda que vai custar dinheiro ao clube? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Todos os estádios das equipas em competições (nacionais e internacionais) são inspecionados e aprovados ou não. Ora se o Estádio da Luz está aprovado nunca se poderá apontar para o fato de não haver extintor ou de o corredor ser estreito ou trinta por uma linha. Entidades essas que inspecionaram de igual forma o Estádio de Alvalade, onde já houve 4 jogos europeus esta época, e só agora é que se lembraram que as imagens dos balneários são agressivas? :lol: Da mesma forma que o Porto se f*deu por meia dúzia de anormais terem acertado com uns calhaus no autocarro do Benfica fora do estádio. Da mesma forma que o Benfica se f*deu porque o outro artista resolveu ir fazer festinhas ao bandeirinha. Esse "f*der" é relativo. Era muito pior se tivessem interditado o estádio ou algo do género. Editado 18 Janeiro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Janeiro 2012 Dizer que não tem humildade por não querer nenhum jogador do Sporting :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Agora não querer um jogador de outro clube é arrogância? :lol: Um gajo está sempre a aprender. Ainda por cima para alguém que há uns dias andava com a conversa de ser inadmissível ir buscar jogadores ao rival. Editado 18 Janeiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Para os que ainda não perceberam e mandam a sua boca para o ar, a jaula é constituída por mais do que um sector e o sector no qual ocorreu o incêndio está fechado desde esse dia. Não percebo porque é que o Benfica não pede o valor total da factura ao Sporting, se o LNEC avaliou o estragos em 1 milhão de euros, era precisamente esse valor que o Benfica devia exigir ao Sporting e não metade ou 750 mil, visto serem eles os únicos responsáveis por terem ateado o fogo agora deveriam ser igualmente os únicos responsáveis pelo pagamento dos prejuízos. Parece-me justo que assim seja e não que o Benfica ainda tenha de pôr dinheiro do seu bolso para pagar os prejuízos provocados por terceiros. Edit - terceiros não, quartos. Desculpem. Não percebo igualmente esta última saída da arrogância. Como se houvesse assim tantos jogadores do Sporting a ter lugar no plantel do Benfica. Temos um plantel mais forte, é óbvio que não haja um interesse muito grande em jogadores que viriam para cá fazer pouco mais do que número. Na minha opinião pessoal, nem era o Elias que podia vir, esse não tinha lugar no onze, para mim só o Insua encaixava quem nem uma luva na nossa equipa titular e o André Santos seria um óptimo suplente do Javi. Outros jogadores do Sporting pura e simplesmente não acrescentavam grande coisa ao nosso plantel, e não, isto não é ser arrogante, é ter noção da realidade. Editado 18 Janeiro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2012 Dizer que não tem humildade por não querer nenhum jogador do Sporting :prayer: Não me apetecer perder tempo com criancices :prayer: Agora não querer um jogador de outro clube é arrogância? :lol: Um gajo está sempre a aprender. Ainda por cima para alguém que há uns dias andava com a conversa de ser inadmissível ir buscar jogadores ao rival. À verY, falar sem saber :prayer: Veio num contexto óbvio, aliás eu até tratei de o exemplificar anteriormente, mas tass... E se é arrogância não querer ir buscar jogadores em futsal ao rival... :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Janeiro 2012 Para mim não é arrogância, mas se para ti é arrogância não querer jogadores de outra equipa porque não acha que façam falta, também tem de ser não querer jogadores de equipas rivais só porque são equipas rivais. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Janeiro 2012 Para os que ainda não perceberam e mandam a sua boca para o ar, a jaula é constituída por mais do que um sector e o sector no qual ocorreu o incêndio está fechado desde esse dia. Não percebo porque é que o Benfica não pede o valor total da factura ao Sporting, se o LNEC avaliou o estragos em 1 milhão de euros, era precisamente esse valor que o Benfica devia exigir ao Sporting e não metade ou 750 mil, visto serem eles os únicos responsáveis por terem ateado o fogo agora deveriam ser igualmente os únicos responsáveis pelo pagamento dos prejuízos. Parece-me justo que assim seja e não que o Benfica ainda tenha de pôr dinheiro do seu bolso para pagar os prejuízos provocados por terceiros. Edit - terceiros não, quartos. Desculpem. Bem que podes repetir isso vezes sem conta que não vale a pena. Não percebo igualmente esta última saída da arrogância. Como se houvesse assim tantos jogadores do Sporting a ter lugar no plantel do Benfica. Temos um plantel mais forte, é óbvio que não haja um interesse muito grande em jogadores que viriam para cá fazer pouco mais do que número. Na minha opinião pessoal, nem era o Elias que podia vir, esse não tinha lugar no onze, para mim só o Insua encaixava quem nem uma luva na nossa equipa titular e o André Santos seria um óptimo suplente do Javi. Outros jogadores do Sporting pura e simplesmente não acrescentavam grande coisa ao nosso plantel, e não, isto não é ser arrogante, é ter noção da realidade. Não percebes, porque andas ano após ano a ouvir coisas do mesmo género e uma pessoa tem de ignorar porque ás vezes nem vale a pena responder. Quando lhe dizem algo igual ou parecido é só indignações. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Janeiro 2012 Para os que ainda não perceberam e mandam a sua boca para o ar, a jaula é constituída por mais do que um sector e o sector no qual ocorreu o incêndio está fechado desde esse dia. Não percebo porque é que o Benfica não pede o valor total da factura ao Sporting, se o LNEC avaliou o estragos em 1 milhão de euros, era precisamente esse valor que o Benfica devia exigir ao Sporting e não metade ou 750 mil, visto serem eles os únicos responsáveis por terem ateado o fogo agora deveriam ser igualmente os únicos responsáveis pelo pagamento dos prejuízos. Parece-me justo que assim seja e não que o Benfica ainda tenha de pôr dinheiro do seu bolso para pagar os prejuízos provocados por terceiros. Edit - terceiros não, quartos. Desculpem. Não percebo igualmente esta última saída da arrogância. Como se houvesse assim tantos jogadores do Sporting a ter lugar no plantel do Benfica. Temos um plantel mais forte, é óbvio que não haja um interesse muito grande em jogadores que viriam para cá fazer pouco mais do que número. Na minha opinião pessoal, nem era o Elias que podia vir, esse não tinha lugar no onze, para mim só o Insua encaixava quem nem uma luva na nossa equipa titular e o André Santos seria um óptimo suplente do Javi. Outros jogadores do Sporting pura e simplesmente não acrescentavam grande coisa ao nosso plantel, e não, isto não é ser arrogante, é ter noção da realidade. Essa boquinha mesmo despropositada que nada traz para o assunto. O que vale é que aparecem sempre uns papagaios para se rir destas boquinhas. Sempre aprendi que quem se ri por último ri-se melhor. Andaram a gozar-nos por ser-mos a equipa do "quase" e o ano passado perderam tudo numa semana e nem ao quase chegaram. Mas pelos vistos já se esqueceram que foram o bobo da festa e continuam com essa "humildade". Quanto ao resto do post, nem merece resposta. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Janeiro 2012 Não me apetecer perder tempo com criancices :prayer: Verdade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Janeiro 2012 Essa boquinha mesmo despropositada que nada traz para o assunto. O que vale é que aparecem sempre uns papagaios para se rir destas boquinhas. Sempre aprendi que quem se ri por último ri-se melhor. Andaram a gozar-nos por ser-mos a equipa do "quase" e o ano passado perderam tudo numa semana e nem ao quase chegaram. Mas pelos vistos já se esqueceram que foram o bobo da festa e continuam com essa "humildade". Quanto ao resto do post, nem merece resposta. O que vale é que andas a rir por ultimo há muitos anos. O que tenho sérias duvidas que seja o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2012 Essa boquinha mesmo despropositada que nada traz para o assunto. O que vale é que aparecem sempre uns papagaios para se rir destas boquinhas. Sempre aprendi que quem se ri por último ri-se melhor. Andaram a gozar-nos por ser-mos a equipa do "quase" e o ano passado perderam tudo numa semana e nem ao quase chegaram. Mas pelos vistos já se esqueceram que foram o bobo da festa e continuam com essa "humildade". Quanto ao resto do post, nem merece resposta. Ok, mandei uma boca de gozo, e então? Que drama do caraças. :lol: Quem nunca gozou ou foi gozado por causa de futebol que mande a 1ª pedra. O Sporting é rival do Benfica, eu sou um benfiquista ferrenho, é normal que vos goze quando as coisas não vos correm bem, da mesma maneira que vocês nos gozam quando as coisas nos correm mal. Se não têm estômago para isso então mais vale nem saírem de casa. Brincadeiras e gozos neste tipo de assuntos é prática mais que usual, e neste fórum nunca me tinha apercebida de tamanha indignação por causa de um assunto deste género, só no Braga-Sporting é que vi tanta indignação. Quanto ao resto do post, não percebi porque é que não merece resposta. Não merece resposta a vossa cegueira em disparar disparates para o ar como foi o caso dos adeptos visitantes que continuam a ir para a jaula mesmo depois de ela ter ardido? Ah afinal não vão para o mesmo sítio, não interessa, pois não merece resposta. Os adeptos do Sporting incendiaram a bancada, os prejuízos são de 1 milhão de euros, eu digo que é justo que os causadores do incêndio sejam os responsáveis pelo pagamento dos prejuízos. Realmente, onde é que já se viu uma coisa destas, devo estar parvo. Nem merece resposta. O Benfica tem um plantel superior ao do Sporting, vai em 1º do campeonato com 11 pontos de avanço em relação ao Sporting, e eu digo que os jogadores do Sporting, tirando um ou dois, não vinham acrescentar grande coisa ao nosso colectivo. Se calhar faz pouco sentido, só na minha cabeça é que estou a ver as coisas de forma errada. Enfim, a única parte do post que não merecia resposta foi precisamente aquela à qual tu deste resposta. Se queres ficar por aí tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 18 Janeiro 2012 O que vale é que andas a rir por ultimo há muitos anos. O que tenho sérias duvidas que seja o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Janeiro 2012 pagar os prejuízos provocados por terceiros. Edit - terceiros não, quartos. Desculpem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Essa boquinha mesmo despropositada que nada traz para o assunto. O que vale é que aparecem sempre uns papagaios para se rir destas boquinhas. Sempre aprendi que quem se ri por último ri-se melhor. Andaram a gozar-nos por ser-mos a equipa do "quase" e o ano passado perderam tudo numa semana e nem ao quase chegaram. Mas pelos vistos já se esqueceram que foram o bobo da festa e continuam com essa "humildade". Quanto ao resto do post, nem merece resposta. Infelizmente fomos o bobo da festa e até festejaram na nossa casa... mas para isso, foi preciso estar na luta até ao final ;) Ainda assim, ainda conseguimos um troféu. Editado 18 Janeiro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Janeiro 2012 O que vale é que andas a rir por ultimo há muitos anos. O que tenho sérias duvidas que seja o melhor. blá blá whiskas saquetas. Se eu te responder vai-nos levar à conversa de medir pilinhas. Já chegou o tópico de SCB vs SCP Ok, mandei uma boca de gozo, e então? Que drama do caraças. :lol: Quem nunca gozou ou foi gozado por causa de futebol que mande a 1ª pedra. O Sporting é rival do Benfica, eu sou um benfiquista ferrenho, é normal que vos goze quando as coisas não vos correm bem, da mesma maneira que vocês nos gozam quando as coisas nos correm mal. Se não têm estômago para isso então mais vale nem saírem de casa. Brincadeiras e gozos neste tipo de assuntos é prática mais que usual, e neste fórum nunca me tinha apercebida de tamanha indignação por causa de um assunto deste género, só no Braga-Sporting é que vi tanta indignação. Quanto ao resto do post, não percebi porque é que não merece resposta. Não merece resposta a vossa cegueira em disparar disparates para o ar como foi o caso dos adeptos visitantes que continuam a ir para a jaula mesmo depois de ela ter ardido? Ah afinal não vão para o mesmo sítio, não interessa, pois não merece resposta. Os adeptos do Sporting incendiaram a bancada, os prejuízos são de 1 milhão de euros, eu digo que é justo que os causadores do incêndio sejam os responsáveis pelo pagamento dos prejuízos. Realmente, onde é que já se viu uma coisa destas, devo estar parvo. Nem merece resposta. O Benfica tem um plantel superior ao do Sporting, vai em 1º do campeonato com 11 pontos de avanço em relação ao Sporting, e eu digo que os jogadores do Sporting, tirando um ou dois, não vinham acrescentar grande coisa ao nosso colectivo. Se calhar faz pouco sentido, só na minha cabeça é que estou a ver as coisas de forma errada. Enfim, a única parte do post que não merecia resposta foi precisamente aquela à qual tu deste resposta. Se queres ficar por aí tudo bem. Não merece resposta porque a tal cegueira está presente em todo esse post. Justo? Eu não acho nada justo que o Sporting pague pelas consequências do acto de uma, duas ou três pessoas que desconhece-se a sua identidade, cor clubística ou mesmo se pertencia a alguma claque. Enquanto existirem dúvidas relativas a este caso o Sporting só tem de pedir os devidos esclarecimentos e só depois pagar. Quanto à equipa, agora já não é só o Insúa? Vê lá se não queres continuar a aumentar a parada. Até o Evaldo ia para o Benfica fazer concorrência com o Emerson e isso demonstra que o plantel do Benfica não é assim tão superior. Quem é o substituto do Maxi? Um puto vindo dos juniores ou um tal de André Almeida? Como queres depois comparar um meio campo onde encontras jogadores que nem sequer se encaixam no esquema táctico do Benfica? O Schaars, Elias...onde é que estes se encaixariam no meio campo do Benfica? O Matías Fernandez é jogador para jogar no Benfica, não com uma entrada directa porque estaria tapado pelo Aimar que reconheço qualidade superior. Mas da maneira como o Aimar está fisicamente, o Matias iria repartir com ele a titularidade em muitos jogos. E a diferença pontual pouco quer dizer. Alias viu-se no último derbie que o Sporting nada deve ao Benfica. Antes de nos chamarem cegos ao menos sejam justos em vez de vir com uma ideia oca de que só o Insúa vos dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Janeiro 2012 :lol: Não disse? :biggrin: Infelizmente fomos o bobo da festa e até festejaram na nossa casa... mas para isso, foi preciso estar na luta até ao final ;) Ainda assim, ainda conseguimos um troféu. Lutar até que final? Lutaram até à meia-final. E se chamas lutar até ao final na liga, quando acabam a 21 pontos, esses padrões estão mesmo baixos. O troféu que ganharam foi o que? A Taça da Liga...aquela taça em que o peito conta como mão? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2012 blá blá whiskas saquetas. Se eu te responder vai-nos levar à conversa de medir pilinhas. Já chegou o tópico de SCB vs SCP Não merece resposta porque a tal cegueira está presente em todo esse post. Justo? Eu não acho nada justo que o Sporting pague pelas consequências do acto de uma, duas ou três pessoas que desconhece-se a sua identidade, cor clubística ou mesmo se pertencia a alguma claque. Enquanto existirem dúvidas relativas a este caso o Sporting só tem de pedir os devidos esclarecimentos e só depois pagar. Quanto à equipa, agora já não é só o Insúa? Vê lá se não queres continuar a aumentar a parada. Até o Evaldo ia para o Benfica fazer concorrência com o Emerson e isso demonstra que o plantel do Benfica não é assim tão superior. Quem é o substituto do Maxi? Um puto vindo dos juniores ou um tal de André Almeida? Como queres depois comparar um meio campo onde encontras jogadores que nem sequer se encaixam no esquema táctico do Benfica? O Schaars, Elias...onde é que estes se encaixariam no meio campo do Benfica? O Matías Fernandez é jogador para jogar no Benfica, não com uma entrada directa porque estaria tapado pelo Aimar que reconheço qualidade superior. Mas da maneira como o Aimar está fisicamente, o Matias iria repartir com ele a titularidade em muitos jogos. E a diferença pontual pouco quer dizer. Alias viu-se no último derbie que o Sporting nada deve ao Benfica. Antes de nos chamarem cegos ao menos sejam justos em vez de vir com uma ideia oca de que só o Insúa vos dava jeito. Eu não devo ter lido bem, ou então percebi bastante mal, mas estás a insinuar que se desconhece a cor clubística de quem incendiou aquelas cadeiras, não estás? Quanto ao resto, eu disse que o Ínsua era o único que vinha para aqui e encaixava como uma luva no nosso onze. Mais nenhum do Sporting vinha para cá ser titular. O André Santos também o referi por gostar bastante dele e achar que o rapaz dava um excelente substituto do Javi. Substituto para o Maxi?? Não o ia buscar ao Sporting, com certeza absoluta. Tens visto como é que o João Pereira tem jogado, não tens? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Janeiro 2012 Não disse? :biggrin: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 18 Janeiro 2012 Lutar até que final? Lutaram até à meia-final. E se chamas lutar até ao final na liga, quando acabam a 21 pontos, esses padrões estão mesmo baixos. O troféu que ganharam foi o que? A Taça da Liga...aquela taça em que o peito conta como mão? :funny: Vocês estão a 11 no final da 1ª volta e em todo o lado andam cheios de confiança... no ano passado, por esta altura já deviam andar arredados também. Se vocês perderem na meia final, foi uma campanha de m*rda? Não me parece mas ok. Quanto ao resto, sim, a taça da Liga! Aquela onde vocês nunca ganharam, nem sequer nos ganharam e por isso a desvalorizam. No tal clube dos títulos de tudo e mais alguma coisa, pensei que fosse importante mas estava enganado... Compartilhar este post Link para o post