Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

Só uma nota em relação aos insultos "entre-equipas", posso estar enganado, mas não me lembro de ouvir cânticos de adeptos benfiquistas a insultarem adeptos adversários em altura alguma, muito menos que isso seja algo que aconteça com regularidade.

De qualquer forma, condeno esse tipo de cânticos seja em que equipa for.

Ninguém vos leva a sério. :mrgreen:

Eu já fui ver jogos em que o nome "Benfica" veio do nada e os cânticos insultuosos surgiram e grande parte do estádio começou a assobiar a claque que estava a cantar. Nos últimos tempos não tenho ido ao estádio e do que tenho visto quando surge o cântico contra o Benfica são em situações em que o clube ou algum símbolo está presente. No último fim de semana estava presente um dos grandes símbolos dos últimos tempos e capitão e também foi uma resposta às picardias das ultimas semanas (claro que depende das perspectivas de cada um mas falo da "jaula", das declarações do Eusébio e dos bilhetes não disponibilizados). Junte-se a isso o facto de o nosso próximo adversário ser o Benfica. Os cânticos não surgiram do nada, nem foram durante toda a partida como já li por aqui.

E não acredito que nunca tenham feito um cântico sobre o PdC e o vosso adversário em campo nem ser o Porto. Ou então quando foram campeões dúvido que Porto ou Sporting não tenham sido chamados à conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o tópico do jogo não pode ainda ser aberto? Não acho que faça grande sentido estar fechado a menos de 100h/4 dias do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o tópico do jogo não pode ainda ser aberto? Não acho que faça grande sentido estar fechado a menos de 100h/4 dias do jogo.

Hoje há Liga dos Campeões, estamos concentradíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso parece que está, agora resta saber porquê.

Porque vai haver pancada, polémica, lesões, expulsões... Cadeiras a voar... Que se esfolem de um lado e de outro, que tenha muitos golos e que termine num empate. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só não entendi o motivo do fecho de 3 ou 4 tópicos relacionados com o jogo na altura, e mesmo aceitando os motivos que levaram ao encerramento do tópico do jogo, é verdade que agora faltam 3 ou 4 dias e há muitos jogos bem menos importantes que são abertos nessa altura.

Vaart, estou ansioso porque é contra o Benfica e eu só penso no Benfica e em jogos contra vocês, claro está.

Não tem nada a ver com o facto de ser o jogo que nos pode dar a liderança pela primeira vez nos últimos 2 ou 3 anos ou o primeiro derby da capital com equilíbrio na classificação nos últimos 4 ou 5 anos, nem com o facto de ser o primeiro derby que vou ver à Luz. Naaaa, resta saber o porquê, claro. Teorias da conspiração é que são porreiras.

Hoje há Liga dos Campeões, estamos concentradíssimos.

so what? Nós não.

Compartilhar este post

Link para o post

uma boa parte do jogo? meeeenos...

Cantou-se a partir dos 75', aprox, e foram 3 cânticos apenas, isto em vésperas de derby. De resto foi apoio ao Sporting o jogo todo. E os bilhetes podem ir para gente interessada em ir e em apoiar o Sporting, por favor...

a partir do minuto 71 foi quando a Juve Leo começou a cantar aquela do "é o cheiro que afugenta os cães" . Minuto 71 do placar do estádio, estava mesmo ao lado da Juve Leo.

Por mim tanto me faz, até me ri :lol: Por mim podia acabar os 3 clubes grandes que não fazia mal nenhum :mrgreen: Mas só para confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vai haver pancada, polémica, lesões, expulsões... Cadeiras a voar... Que se esfolem de um lado e de outro, que tenha muitos golos e que termine num empate. :mrgreen:

:mrgreen:

Não tem nada a ver com o facto de ser o jogo que nos pode dar a liderança pela primeira vez nos últimos 2 ou 3 anos ou o primeiro derby da capital com equilíbrio na classificação nos últimos 4 ou 5 anos, nem com o facto de ser o primeiro derby que vou ver à Luz.

Bastava teres-me respondido com este parágrafo, o resto era escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

a partir do minuto 71 foi quando a Juve Leo começou a cantar aquela do "é o cheiro que afugenta os cães" . Minuto 71 do placar do estádio, estava mesmo ao lado da Juve Leo.

Por mim tanto me faz, até me ri :lol: Por mim podia acabar os 3 clubes grandes que não fazia mal nenhum :mrgreen: Mas só para confirmar.

"aprox" read the key words! foste ao jogo, que tal?

:mrgreen:

Bastava teres-me respondido com este parágrafo, o resto era escusado.

Tal como era escusada a tua insinuação, fosse lá do que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só disse que estavas ansioso, não sabia era a razão dessa ansiedade. Onde está a insinuação? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

"aprox" read the key words! foste ao jogo, que tal?

de 71 para 78 :mrgreen:

Gostei, já lá tinha ido, mas tinha ficado quase na ultima fila cá de cima. Desta vez tive mesmo quase a cheirar a bandeirola de canto. É giro e vê-se bem a bola. Mas não vibrei muito, só mesmo no início do jogo (entrada das equipas) tudo a cantar "SPORTING TU ÉS A MINHA VIDA, EU SEM TI NÃO SEI VIVER" é que me arrepiei um bocadinho. De resto, estava a fazer força invisível pelo Braga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vos leva a sério. :mrgreen:

Eu já fui ver jogos em que o nome "Benfica" veio do nada e os cânticos insultuosos surgiram e grande parte do estádio começou a assobiar a claque que estava a cantar. Nos últimos tempos não tenho ido ao estádio e do que tenho visto quando surge o cântico contra o Benfica são em situações em que o clube ou algum símbolo está presente. No último fim de semana estava presente um dos grandes símbolos dos últimos tempos e capitão e também foi uma resposta às picardias das ultimas semanas (claro que depende das perspectivas de cada um mas falo da "jaula", das declarações do Eusébio e dos bilhetes não disponibilizados). Junte-se a isso o facto de o nosso próximo adversário ser o Benfica. Os cânticos não surgiram do nada, nem foram durante toda a partida como já li por aqui.

E não acredito que nunca tenham feito um cântico sobre o PdC e o vosso adversário em campo nem ser o Porto. Ou então quando foram campeões dúvido que Porto ou Sporting não tenham sido chamados à conversa.

Mas qual é o problema do Benfica não dar mais bilhetes? Se não déssemos nenhuns, ainda se entendia, agora assim? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, condeno essa atitude, no entanto também podes concordar comigo que os benfiquistas também o fazem bem como os portistas...

proof or stfu

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Caixa de segurança está aprovada

gaiola.jpg

A caixa de segurança que será utilizada no 'derby' com o Sporting, para enquadrar os adeptos dos leões, foi aprovada pela Liga, Polícia de Segurança Pública, Bombeiros e Assistentes de Recintos Desportivos (ARD), depois da vistoria final que decorreu, ontem, no Estádio
da Luz.

Foram avaliadas as alterações sugeridas em anteriores visitas e confirmado que a estrutura, com duas redes laterais e uma frontal, está preparada para receber os 3425 adeptos do Sporting que vão assistir ao jogo.

As autoridades acreditam que a caixa de segurança, semelhante à dos estádios de PSG, Schalke, Basileia, Real Madrid, Marselha, Olympiakos, Nápoles, Milan e Inter, contribuirá para a protecção dos espectadores. As primeiras seis filas da bancada não serão ocupadas, para evitar o lançamento de objectos. Os ARD também estarão posicionados de forma a proteger as redes.

Eduardo Barroso pronunciou-se
Eduardo Barroso referiu-se à caixa de segurança da Luz como uma «jaula», no seu artigo de opinião publicado em A BOLA na passada quarta-feira. Recorde-se as suas palavras:

— A confirmarem-se as notícias de que o Benfica se prepara para colocar uma rede no seu estádio, para delimitar a presença dos adeptos do Sporting Clube de Portugal, que ficariam assim enjaulados, é bom recordar que este tipo de exclusão só é vista em meia dúzia de estádios em toda a Europa, particularmente naqueles onde os adeptos visitados são conhecidos pelos seus actos de vandalismo. Esta intenção de nos colocarem numa jaula não augura nada de bom. É uma provocação inútil, numa altura em que parecia haver um desanuviamento nas relações de todas as claques de clubes rivais. É também de lamentar que o número de bilhetes disponibilizados pelo Benfica não tenha sido maior, prenunciando um regime de reciprocidade no futuro.
Mas talvez agora se perceba porquê... Com mais adeptos do Sporting na Luz a jaula teria de ser maior e o investimento muito mais caro. Nada disto ajuda a pacificar o futebol. O bom relacionamento entre os clubes não se apregoa. Pratica-se.
Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Barroso pronunciou-se

Eduardo Barroso referiu-se à caixa de segurança da Luz como uma «jaula», no seu artigo de opinião publicado em A BOLA na passada quarta-feira. Recorde-se as suas palavras:

— A confirmarem-se as notícias de que o Benfica se prepara para colocar uma rede no seu estádio, para delimitar a presença dos adeptos do Sporting Clube de Portugal, que ficariam assim enjaulados, é bom recordar que este tipo de exclusão só é vista em meia dúzia de estádios em toda a Europa, particularmente naqueles onde os adeptos visitados são conhecidos pelos seus actos de vandalismo. Esta intenção de nos colocarem numa jaula não augura nada de bom. É uma provocação inútil, numa altura em que parecia haver um desanuviamento nas relações de todas as claques de clubes rivais. É também de lamentar que o número de bilhetes disponibilizados pelo Benfica não tenha sido maior, prenunciando um regime de reciprocidade no futuro.

Mas talvez agora se perceba porquê... Com mais adeptos do Sporting na Luz a jaula teria de ser maior e o investimento muito mais caro. Nada disto ajuda a pacificar o futebol. O bom relacionamento entre os clubes não se apregoa. Pratica-se.

@A Bola

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e quê?

a jaula não tem rede à frente?vão chover cadeiras, moedas e dentaduras na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto os dirigentes do Benfica ficarem aborrecidos por o Godinho não ter aceite os lugares no camarote?

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto os dirigentes do Benfica ficarem aborrecidos por o Godinho não ter aceite os lugares no camarote?

Não. Gastam menos em comida e bebida, menos uns a encher o bandulho.

Compartilhar este post

Link para o post

e quê?

a jaula não tem rede à frente?vão chover cadeiras, moedas e dentaduras na mesma.

Claro que tem, a passagem aos oitavos fez-te mal.

Compartilhar este post

Link para o post

e nessa foto ela está colocada?

então que sa f*da que vê-se bem o jogo, que eu nem a rede vejo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não. Gastam menos em comida e bebida, menos uns a encher o bandulho.

Descansa que anda por lá o Eusébio, que tratara de limpar o vinho e as tostas na companhia do Vilarinho.

O Barbas que forneça as azeitonas. (as redondas, não as castanhas que andam)

A Confirmar-se a noticia dos dirigentes do Sporting, terão todo o meu apoio daqui para a frente............até à próxima esparrela.

Se é rede na parte da frente, menos mal. Mais fácil será calar o estádio.

Ele não errou por muito. As moedas, isqueiros e ocasionais mijas que vão haver, passam bem pela rede.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho não vai, logo vi que isto era demais para ele :lol:

EDIT: Já vi. Querias que o homem fosse para lá assim, depois de ser operado?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...