Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

Sporting terá de indemnizar Benfica

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Já vi galinheiros com melhor aspecto! :mrgreen:

mustt......resist.....joke... :mrgreen:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

It's a trap :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Já tive que me conter quando o manel disse que no Camp Nou tinha estado em algo parecido a um "galinheiro" :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver uma forma assim tão rápida e fácil, é sinal que a jaula não vale nada...

Não obrigatoriamente. Em caso de emergência estará a polícia para abrir as saídas da jaula por exemplo. Acho muito bem que estejam numa jaula, os adeptos que estão em baixo não tem que andar a levar com as m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não obrigatoriamente. Em caso de emergência estará a polícia para abrir as saídas da jaula por exemplo. Acho muito bem que estejam numa jaula, os adeptos que estão em baixo não tem que andar a levar com as m*rda.

Então metam os adeptos adversários em baixo. Ah, e metam os adeptos da casa que ficam em cima na jaula, que os adeptos da equipa visitante não têm que andar a levar com as m*rda :roll:

Por favor, durante anos os adeptos visitantes na Luz não precisaram de jaula e nunca houve confusões, para quê isto agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Então metam os adeptos adversários em baixo. Ah, e metam os adeptos da casa que ficam em cima na jaula, que os adeptos da equipa visitante não têm que andar a levar com as m*rda :roll:

Por favor, durante anos os adeptos visitantes na Luz não precisaram de jaula e nunca houve confusões, para quê isto agora?

Porque segundo percebi os mudaram para um sítio bem mais arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque segundo percebi os mudaram para um sítio bem mais arriscado.

E a minha pergunta é: para quê? Será para uma das claques do Benfica estar lá e tentar abafar o som da claque rival? Não encontro nenhuma explicação melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E a minha pergunta é: para quê? Será para uma das claques do Benfica estar lá e tentar abafar o som da claque rival? Não encontro nenhuma explicação melhor :lol:

Isso também eu não percebo. Acho perfeitamente idiota terem colocado ali os visitantes. Sempre tiveram lá em baixo naquele canto, bem guardados pela polícia evitando sobressaltos... A sério que não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões receberam 3.425 bilhetes para o derby com o Benfica

adeptos1.jpg

O Sporting anunciou esta quinta-feira que recebeu 3.425 bilhetes da parte do Benfica para o derby de 26 de Novembro, no Estádio da Luz. Os mesmos estarão à venda a partir da próxima segunda-feira, em Alvalade.

Os leões tinham pedido 10 mil ingressos, mas o Benfica enviou pouco mais do que está previsto nos regulamentos. Os bilhetes são todos para o piso 3 do Estádio da Luz (sector 28 ao 34), com preço a partir dos 22 euros.

Face ao número limitado de bilhetes, o Sporting decidiu fasear o processo de venda, que obedecerá às seguintes regras:

2ª e 3ª Feira: Exclusivo para Sócios com Gamebox
4ª e 5ª Feira: Exclusivo para Sócios
A partir de 6ª Feira: Público em geral

Cada sócio poderá adquirir no máximo dois bilhetes por cartão, sendo obrigatório ter as quotas em dia (Outubro 2011).

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pelo barulho dos Diabos que a claque rival será abafada, de certeza... :mrgreen:

E segundo ouvi dizer, a razão para mudar é que o sector antigo não tem a capacidade necessária, portanto quando são jogos maiores têm que "alargar" o sector visitante, consoante os adeptos que vêm. Assim, ali, têm o sector já definido e pronto, para além de terem maior área disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pelo barulho dos Diabos que a claque rival será abafada, de certeza... :mrgreen:

E segundo ouvi dizer, a razão para mudar é que o sector antigo não tem a capacidade necessária, portanto quando são jogos maiores têm que "alargar" o sector visitante, consoante os adeptos que vêm. Assim, ali, têm o sector já definido e pronto, para além de terem maior área disponível.

É um facto que isso acontecia muito, mas eu diria que a nível de segurança ficou muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso também eu não percebo. Acho perfeitamente idiota terem colocado ali os visitantes. Sempre tiveram lá em baixo naquele canto, bem guardados pela polícia evitando sobressaltos... A sério que não sei.

E já agora, já percebi porque a construiram naquele sítio. É porque até agora, o sector visitante da Luz fica na porta 26, como os adeptos visitantes esperam à frente da porta 24, quando eles finalmente decidem abrir alas para os gajos passarem têm de cortar uma parte da circulação que vai desde a tal porta 24 até à 26, ou seja, fica ainda muita gente à espera que metam os gajos todos lá dentro. Agora isso vai deixar de ser assim porque a entrada para a jaula é precisamente na porta 24.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luz vai ter zona fechada para adeptos adversários

O clube vai criar uma área fechada para albergar os adeptos adversários no Estádio da Luz. Será uma estrutura formada por uma rede nas zonas laterais e frontal, no piso 3 da bancada norte, também conhecida como bancada Coca Cola.

A notícia foi confirmada a A BOLA pelo director de comunicação, João Gabriel. «Será uma estrutura de segurança, à semelhança do que existe nos estádios de «grandes clubes europeus», disse aquele responsável, acrescentando que esta rede preenche «todos os requisitos de segurança» e tem como objectivo garantir «maior conforto e resguardo aos adeptos visitantes».

João Gabriel garantiu ainda que a rede frontal será feita de um material diferente das laterais. «Não dificultará a visão dos espectadores», disse, informando que a estrutura «não será fixa», ou seja, maleável e apenas colocada nos jogos cujos adversários sejam acompanhados por uma falange de adeptos que justifique a implantação da referida caixa na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vão ficar num galinheiro?

aposto que o Sporting para não ficar atrás vai meter uns urinóis e sanitas no sector dos visitantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...