Guest fiasco Publicado 10 Novembro 2011 (editado) Já vi galinheiros com melhor aspecto! :mrgreen: mustt......resist.....joke... :mrgreen: Editado 10 Novembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2011 mustt......resist.....joke... :mrgreen: It's a trap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Novembro 2011 mustt......resist.....joke... :mrgreen: :mrgreen: Já tive que me conter quando o manel disse que no Camp Nou tinha estado em algo parecido a um "galinheiro" :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 10 Novembro 2011 Se houver uma forma assim tão rápida e fácil, é sinal que a jaula não vale nada... Não obrigatoriamente. Em caso de emergência estará a polícia para abrir as saídas da jaula por exemplo. Acho muito bem que estejam numa jaula, os adeptos que estão em baixo não tem que andar a levar com as m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Novembro 2011 Não obrigatoriamente. Em caso de emergência estará a polícia para abrir as saídas da jaula por exemplo. Acho muito bem que estejam numa jaula, os adeptos que estão em baixo não tem que andar a levar com as m*rda. Então metam os adeptos adversários em baixo. Ah, e metam os adeptos da casa que ficam em cima na jaula, que os adeptos da equipa visitante não têm que andar a levar com as m*rda :roll: Por favor, durante anos os adeptos visitantes na Luz não precisaram de jaula e nunca houve confusões, para quê isto agora? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2011 mustt......resist.....joke... :mrgreen: LOL Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Novembro 2011 Então metam os adeptos adversários em baixo. Ah, e metam os adeptos da casa que ficam em cima na jaula, que os adeptos da equipa visitante não têm que andar a levar com as m*rda :roll: Por favor, durante anos os adeptos visitantes na Luz não precisaram de jaula e nunca houve confusões, para quê isto agora? Porque segundo percebi os mudaram para um sítio bem mais arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Novembro 2011 Porque segundo percebi os mudaram para um sítio bem mais arriscado. E a minha pergunta é: para quê? Será para uma das claques do Benfica estar lá e tentar abafar o som da claque rival? Não encontro nenhuma explicação melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Novembro 2011 E a minha pergunta é: para quê? Será para uma das claques do Benfica estar lá e tentar abafar o som da claque rival? Não encontro nenhuma explicação melhor :lol: Isso também eu não percebo. Acho perfeitamente idiota terem colocado ali os visitantes. Sempre tiveram lá em baixo naquele canto, bem guardados pela polícia evitando sobressaltos... A sério que não sei. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Novembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Leões receberam 3.425 bilhetes para o derby com o BenficaO Sporting anunciou esta quinta-feira que recebeu 3.425 bilhetes da parte do Benfica para o derby de 26 de Novembro, no Estádio da Luz. Os mesmos estarão à venda a partir da próxima segunda-feira, em Alvalade. Os leões tinham pedido 10 mil ingressos, mas o Benfica enviou pouco mais do que está previsto nos regulamentos. Os bilhetes são todos para o piso 3 do Estádio da Luz (sector 28 ao 34), com preço a partir dos 22 euros.Face ao número limitado de bilhetes, o Sporting decidiu fasear o processo de venda, que obedecerá às seguintes regras: 2ª e 3ª Feira: Exclusivo para Sócios com Gamebox 4ª e 5ª Feira: Exclusivo para Sócios A partir de 6ª Feira: Público em geral Cada sócio poderá adquirir no máximo dois bilhetes por cartão, sendo obrigatório ter as quotas em dia (Outubro 2011). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2011 E a minha pergunta é: para quê? Será para uma das claques do Benfica estar lá e tentar abafar o som da claque rival? Não encontro nenhuma explicação melhor :lol: Não é pelo barulho dos Diabos que a claque rival será abafada, de certeza... :mrgreen: E segundo ouvi dizer, a razão para mudar é que o sector antigo não tem a capacidade necessária, portanto quando são jogos maiores têm que "alargar" o sector visitante, consoante os adeptos que vêm. Assim, ali, têm o sector já definido e pronto, para além de terem maior área disponível. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Novembro 2011 Não é pelo barulho dos Diabos que a claque rival será abafada, de certeza... :mrgreen: E segundo ouvi dizer, a razão para mudar é que o sector antigo não tem a capacidade necessária, portanto quando são jogos maiores têm que "alargar" o sector visitante, consoante os adeptos que vêm. Assim, ali, têm o sector já definido e pronto, para além de terem maior área disponível. É um facto que isso acontecia muito, mas eu diria que a nível de segurança ficou muito pior. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 12 Novembro 2011 Dar mais que o mínimo permitido já foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2011 E a minha pergunta é: para quê? Será para uma das claques do Benfica estar lá e tentar abafar o som da claque rival? Não encontro nenhuma explicação melhor :lol: Isso também eu não percebo. Acho perfeitamente idiota terem colocado ali os visitantes. Sempre tiveram lá em baixo naquele canto, bem guardados pela polícia evitando sobressaltos... A sério que não sei. E já agora, já percebi porque a construiram naquele sítio. É porque até agora, o sector visitante da Luz fica na porta 26, como os adeptos visitantes esperam à frente da porta 24, quando eles finalmente decidem abrir alas para os gajos passarem têm de cortar uma parte da circulação que vai desde a tal porta 24 até à 26, ou seja, fica ainda muita gente à espera que metam os gajos todos lá dentro. Agora isso vai deixar de ser assim porque a entrada para a jaula é precisamente na porta 24. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2011 MI MI Mini Invasão! lol ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 12 Novembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Luz vai ter zona fechada para adeptos adversáriosO clube vai criar uma área fechada para albergar os adeptos adversários no Estádio da Luz. Será uma estrutura formada por uma rede nas zonas laterais e frontal, no piso 3 da bancada norte, também conhecida como bancada Coca Cola.A notícia foi confirmada a A BOLA pelo director de comunicação, João Gabriel. «Será uma estrutura de segurança, à semelhança do que existe nos estádios de «grandes clubes europeus», disse aquele responsável, acrescentando que esta rede preenche «todos os requisitos de segurança» e tem como objectivo garantir «maior conforto e resguardo aos adeptos visitantes».João Gabriel garantiu ainda que a rede frontal será feita de um material diferente das laterais. «Não dificultará a visão dos espectadores», disse, informando que a estrutura «não será fixa», ou seja, maleável e apenas colocada nos jogos cujos adversários sejam acompanhados por uma falange de adeptos que justifique a implantação da referida caixa na bancada. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Novembro 2011 Sempre vão ficar num galinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2011 Sempre vão ficar num galinheiro? aposto que o Sporting para não ficar atrás vai meter uns urinóis e sanitas no sector dos visitantes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Novembro 2011 LOOL Schizo :lol: sem tréguas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post