Gavazzo Publicado 26 Outubro 2011 Eu não vou. Em parte por não querer meter os pés naquele estádio. (lembro-me que no antigo, fui la em visita de estudo, e a minha stora de português teve que ficar comigo cá fora, porque me recusei a entrar. Tinha 13 anos! Ela queixou-se ao meu pai, e o meu pai comprou-me um jogo no Palmeiras Shopping em Oeiras. Sim é mais doente que eu ahahah) E outra parte porque já sei que iria responder a provocações e por azar ainda acabava na carrinha do pão como no jogo dos juniores na Academia. Prefiro ver no Núcleo. Eu também me recusaria a entrar (tal como dou nunca na vida teria entrado no dragão no dia de praxe em que os caloiros da minha faculdade lá foram) numa visita normal ou noutro jogo qualquer, mas para ver o Sporting gostava. O meu pai pensa como tu, mas eu gostava de ir este ano. E provocações não respondo muito, limito-me a rir e a festejar no fim. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Outubro 2011 Eu não consigo, se vierem de chungosos da lacoste. É o melhor de dois mundos arrear num desses. PS. R-Type para a Master System se não caio em erro. Ou o Shinobi. Tou em duvida. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Outubro 2011 pois é...estas equipas que lutam pela UEFA quando jogam com os grandes tentam agigantar-se :prayer: LoL medo... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Outubro 2011 Obvio que não é medo. Mas não irão com a confiança que foram no ano passado por exemplo. Nem há razão para ter medo, porque falta muito campeonato, e ainda teriamos de jogar com o Porto. Assim como nós temos mais confiança em ir a luz, do que tinhamos há duas epocas. Que era quase certo que não iríamos ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Outubro 2011 Visita de estudo da escola a um estádio? O que é que me está a falhar aqui? O Palmeiras não pegou fogo? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Outubro 2011 Visita de estudo da escola a um estádio? O que é que me está a falhar aqui? O Palmeiras não pegou fogo? O que está a falhar foi não terem oferecido bilhetes como fazem agora lol. Era um dia em que a escola ia estar fechada para "desratização" ou obras ou la o que era, então marcaram visita de estudo. Foi ao Estádio da Luz, à estufa fria e ao aquário em Algés. Não sei, já lá não vou ha mais de 5 anos. Só ia antes de abrir o cascais shopping, e porque tinha um jogo de aviões que ficavas de cabeça para baixo, e tinha aquele do Testarossa na Califórnia. (épocas diferentes claro) O que ardeu acho que foi a loja gigante dos chineses acho. Fim de Off Topic Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Outubro 2011 Eu tive uma visita de estudo ao estádio de alvalade antigo e ao museu do Sporting no 4o ano. Andámos pelo campo e tudo, senti-me um rei nesse dia :3 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Outubro 2011 Eu tive uma visita de estudo ao estádio de alvalade antigo e ao museu do Sporting no 4o ano. Andámos pelo campo e tudo, senti-me um rei nesse dia :3 Só me sinto um rei quando o meu dentista me mete uma coroa. :cool: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Outubro 2011 Era um gesto bonito, ao melhor estilo de Tarantino em Inglourious Basterds. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 26 Outubro 2011 O pirolito manda dizer que só assim é que têm boa assistência. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Outubro 2011 Eu sou tão doente que me recuso a ir lá... :lol: Doentes são aqueles que vão a qualquer lado para apoiar o seu clube. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Outubro 2011 (editado) Eu sou tão doente que me recuso a ir lá... :lol: Doentes são aqueles que vão a qualquer lado para apoiar o seu clube. Como pelos vistos não chegaste lá. "Doente" no "ódio" a essa instituição. :wink: Ps. E tanto vamos a Portimão, como a Chaves. ;) Editado 26 Outubro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Outubro 2011 Ou seja, o teu ódio consegue ser maior ao amor pelo teu clube quando dizes que não vais ao jogo por não querer pôr os pés naquele estádio. Aliás, se todos fossem assim nem pediam bilhetes... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Outubro 2011 Obvio que não é medo. Mas não irão com a confiança que foram no ano passado por exemplo. Nem há razão para ter medo, porque falta muito campeonato, e ainda teriamos de jogar com o Porto. Assim como nós temos mais confiança em ir a luz, do que tinhamos há duas epocas. Que era quase certo que não iríamos ganhar o jogo. Mas ai está certo. O Sporting a continuar assim certamente irá com outra confiança. Outra coisa é dizer que o Benfica terá medo quando se encontra em boa forma e com o jogo a realizar-se em casa contra um adversário que apesar do bom momento actual não há muito tempo estava uma lástima. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 26 Outubro 2011 Benfica da 10 mil ao Sporting agora e o Sporting se compromete a dar 10 mil ao Benfica no jogo em Alvalade. ;-) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Outubro 2011 lol, ver o nosso clube ganhar em casa do rival deve ser das melhores sensações enquanto adepto de um clube/futebol. Não fazê-lo apenas para alimentar o ódio é ridículo. E espero que não se achem mais Sportinguistas que os restantes por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Outubro 2011 lol, ver o nosso clube ganhar em casa do rival deve ser das melhores sensações enquanto adepto de um clube/futebol. True. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Outubro 2011 lol, ver o nosso clube ganhar em casa do rival deve ser das melhores sensações enquanto adepto de um clube/futebol. Não fazê-lo apenas para alimentar o ódio é ridículo. E espero que não se achem mais Sportinguistas que os restantes por causa disso. voces o ano passado na luz festejaram que se fartaram...festejar um titulo na luz deve ser lindo lool se bem que eu preferia em casa, com muitos mais sportinguistas Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Outubro 2011 (editado) Este tópico está a precisar daquela imagem de um topo da Luz todo cheio de Sportinguistas. Acho que se deixavam de falar de "invasões de 4 mil e de 8 mil" :lol: Essa imagem que falo deve andar pelo Fórum SCP. Falar-se em grandes invasões com 4 mil pessoas ao pé dessa imagem :mrgreen: Eu não vou. Em parte por não querer meter os pés naquele estádio. (lembro-me que no antigo, fui la em visita de estudo, e a minha stora de português teve que ficar comigo cá fora, porque me recusei a entrar. Tinha 13 anos! Ela queixou-se ao meu pai, e o meu pai comprou-me um jogo no Palmeiras Shopping em Oeiras. Sim é mais doente que eu ahahah) E outra parte porque já sei que iria responder a provocações e por azar ainda acabava na carrinha do pão como no jogo dos juniores na Academia. Prefiro ver no Núcleo. LOL o que me ri. EDIT: Acho que essa imagem ainda era na antiga luz. Editado 26 Outubro 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Outubro 2011 Quando o Sporting perdeu na Luz nos penaltys para a Taça, naquele jogo que ficou 3-3, levaram imensa gente mas mesmo assim não eram 10 mil. E claro que o Benfica não vai disponibilizar tantos bilhetes, para mim dá-se o mínimo possível. Depois da mega invasão para a Taça de Portugal com 12 mil pessoas, da mega invasão para a Taça da Liga com 8 mil pessoas e da grande invasão para o campeonato do ano passado, com 4 mil pessoas, estão a ver se dão o troco, mas esqueçam lá isso. Já agora, só para esclarecer: http://www.youtube.com/watch?v=xjFvtesTkNg&feature=player_embedded Taça, 99/00. Diria aí umas 20000 pessoas, pelo vídeo deves conseguir perceber, e deves ter até maior noção da capacidade do antigo estádio da Luz para perceber a representatividade dessa inacreditável onda verde. Duvido imenso que alguma vez tenham feito isto em Alvalade. Para a Taça e numa época boa é fácil fazer isso. E já agora, no 5-3 para a Taça de Portugal falou-se em 9 mil pessoas da vossa parte e não 12, até porque se fossem 12 mil (e relembro que a Norte nesse jogo não estava cheia) significaria que as duas Superiores ocupariam cerca de 26 mil lugares (mais de 50% do estádio), ou seja mais do que as centrais e laterais juntas (que deverão perfazer um total acima dos 65%). Nós metemos mais de 4000 na boa este ano, disso não duvido. Esse vídeo aí em cima apenas serve para esclarecer de que não temos "record" nenhum a perseguir, até porque somos nós que o temos, se não me engano, apenas estamos num bom momento e com capacidade para meter imensa gente no vosso estádio. E, como disse, serve também para demonstrar que, em épocas boas (como a do jogo da Taça da Liga - creio que vocês foram campeões nesse ano, mas posso estar enganado) e em jogos para as Taças é mais fácil fazer esse tipo de "invasões" - nós também o conseguimos na boa. Este tópico está a precisar daquela imagem de um topo da Luz todo cheio de Sportinguistas. Acho que se deixavam de falar de "invasões de 4 mil e de 8 mil" :lol: Essa imagem que falo deve andar pelo Fórum SCP. Falar-se em grandes invasões com 4 mil pessoas ao pé dessa imagem :mrgreen: LOL o que me ri. EDIT: Acho que essa imagem ainda era na antiga luz. Nem tinha visto isto :lol: Vê se é o vídeo que eu postei. Compartilhar este post Link para o post