Augusto Publicado 26 Outubro 2011 txiii comi isto anda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Outubro 2011 desde que disponibilizassem também 10mil para quando o benfica for a alvalade é cagativo que venham os 10mil lagartos. 10 mil lampiões em alvalade > 10 mil lagartos na luz :D Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2011 (editado) Eu também, mas os campeonatos perdem-se é contra essas equipazecas. Tens razão. Acho é piada quando dizem que os clubes portugueses só ganham a equipas pequenas. Que raio, não há melhor em Portugal. Editado 26 Outubro 2011 por Roberto Jimenez Gago Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Outubro 2011 (editado) Tens razão. Acho é piada quando dizem que os clubes portugueses são ganham equipas pequenas. Que raio, não há melhor em Portugal. Reformula lá isso de forma a que se perceba. Eu bem tentei, mas está aí alto mindfuck. Editado 26 Outubro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Outubro 2011 desde que disponibilizassem também 10mil para quando o benfica for a alvalade é cagativo que venham os 10mil lagartos. 10 mil lampiões em alvalade > 10 mil lagartos na luz :D tendo em conta que a luz tem 65mil e alvalade tem 50mil sim 10 mil lampiões em alvalade > 10 mil lagartos na luz agora se fosse ambos os estadios com 50mil a historia era outra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2011 Tendo em conta o momento do Sporting, é de todo o interesse do Benfica diminuir ao máximo o apoio que a equipa possa ter no seu estádio. Ainda para mais quando o Sporting já rejeitou um pedido semelhante no passado. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Outubro 2011 Tendo em conta o momento do Sporting, é de todo o interesse do Benfica diminuir ao máximo o apoio que a equipa possa ter no seu estádio. Ainda para mais quando o Sporting já rejeitou um pedido semelhante no passado. como ja disse antes, foi com outra direção. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 26 Outubro 2011 pois é...estas equipas que lutam pela UEFA quando jogam com os grandes tentam agigantar-se :facepalm: Gosto de vos ver falar, agora que estão a jogar na Liga dos Campeões. Mas ha uns anos atrás, quase que nem a fase de grupos da Uefa chegavam. E sim, eu prefiro ver o meu Sporting a tentar lutar pela Liga Europa e saber que é possível, em vez de o ver na Liga dos Campeões em que quanto muito ficavam pelos 4ºs final. Falando sobre o assunto do tópico, acho que podia haver um acordo em que a percentagem de bilhetes para o visitante seria igual tanto na Luz como em Alvalade, sendo 15,23% neste caso (10.000bilhetes), e depois em Avalade o Benfica teria direito 7931 lugares. Era um bom acordo para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Outubro 2011 :facepalm: Gosto de vos ver falar, agora que estão a jogar na Liga dos Campeões. Mas ha uns anos atrás, quase que nem a fase de grupos da Uefa chegavam. E sim, eu prefiro ver o meu Sporting a tentar lutar pela Liga Europa e saber que é possível, em vez de o ver na Liga dos Campeões em que quanto muito ficavam pelos 4ºs final. Falando sobre o assunto do tópico, acho que podia haver um acordo em que a percentagem de bilhetes para o visitante seria igual tanto na Luz como em Alvalade, sendo 15,23% neste caso (10.000bilhetes), e depois em Avalade o Benfica teria direito 7931 lugares. Era um bom acordo para ambas as partes. fds preferias ver o sporting a ganhar a liga europa do que ir aos 4os de final da champions?? eu nao preferia muito mais os 4os. para alem do prestigio de estar entre as 8 melhores equipas da europa/mundo tambem interessa muito financeiramente e o sporting bem precisa desses € todos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2011 Reformula lá isso de forma a que se perceba. Eu bem tentei, mas está aí alto mindfuck. Já corrigi os erros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Outubro 2011 continuo à toa :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 26 Outubro 2011 fds preferias ver o sporting a ganhar a liga europa do que ir aos 4os de final da champions?? eu nao preferia muito mais os 4os. para alem do prestigio de estar entre as 8 melhores equipas da europa/mundo tambem interessa muito financeiramente e o sporting bem precisa desses € todos O que dizes tem a sua lógica, mas uma final é uma final. E se ganhares a Liga Europa, irias estar entre as provavelmente 8melhores também, e irias ter a possibilidade de disputar a SuperTaça Europeia, etc... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2011 (editado) :facepalm: Gosto de vos ver falar, agora que estão a jogar na Liga dos Campeões. Mas ha uns anos atrás, quase que nem a fase de grupos da Uefa chegavam. E sim, eu prefiro ver o meu Sporting a tentar lutar pela Liga Europa e saber que é possível, em vez de o ver na Liga dos Campeões em que quanto muito ficavam pelos 4ºs final. Falando sobre o assunto do tópico, acho que podia haver um acordo em que a percentagem de bilhetes para o visitante seria igual tanto na Luz como em Alvalade, sendo 15,23% neste caso (10.000bilhetes), e depois em Avalade o Benfica teria direito 7931 lugares. Era um bom acordo para ambas as partes. Bom acordo para ambas as partes? :mrgreen: Aí só vejo uma parte beneficiada, que é o Sporting. O Benfica não precisa de 10.000 sportinguistas na Luz para ter o estádio cheio, ao passo que nos últimos tempos caso não fosse a enchente de benfiquistas a invadir Alvalade, os jogos entre Sporting e Benfica tinham tido assistências miseráveis (e mesmo assim não foram grandes assistências). O Benfica-Sporting, na Luz, tem normalmente 55 mil pessoas ou mais. Eu prefiro ter 60.000 pessoas na Luz sendo que 3000 são do Sporting do que ter 63.000 e serem 6000 do Sporting. Depois ainda há outra: duvido muito que o Sporting vendesse 10.000 bilhetes caso o Benfica os desse. E antes que perguntem porquê, digo já. No tal jogo da Taça em 2005 que foi jogado no estádio da Luz, o Sporting também teve direito a muito mais do que 5% da lotação mas não foram sequer 10.000, nem perto disso, eram para aí 5 mil. E também podia falar do jogo da Taça da Liga do ano passado, na Luz o Sporting pôs meia dúzia de gatos pingados, ao passo que no ano anterior o Benfica tinha levado a Alvalade 8 mil, exactamente para o mesmo jogo, meia final da competição. Por mim, quero que o Benfica dê o mínimo possível de bilhetes, ou seja, aqueles 3000 e tal que é obrigado a dar. Quanto ao Sporting, já sabem, se quiserem dar o mínimo tudo bem, se precisarem de gente para encher o estádio também sabem que por aqui estamos dispostos a ajudar. Editado 26 Outubro 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Outubro 2011 "Sporting pede licença para invadir Luz." Já estou a imaginar. "Excelentíssimo Sr. Luis Filipe Vieira, estimado Presidente do Sport Lisboa e Benfica, seria possível ser nos dada permissão para entrar de forma forçosa e em grande numero no complexo desportivo apelidado de Estádio do Sport Lisboa e Benfica?". Too much? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Outubro 2011 (editado) Falta de ar no peito, quer de um lado quer de outro, não há. É bom sinal. :lol: Editado 26 Outubro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Outubro 2011 Está bem, está. Na melhor das hipóteses damo-vos licença para indavir o corredor direito, mas isso também já temos concedido aos outros adversários. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2011 Falta de ar no peito, quer de um lado quer de outro, não há. É bom sinal. :lol: O pós-jogo tem um potencial enorme. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Outubro 2011 10.000, 5.000, 2.000 não interessa, o importante é que lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Outubro 2011 10.000, 5.000, 2.000 não interessa, o importante é que lá estarei. Mas aquilo não é a tua casa, não quero que partas nada! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Outubro 2011 :funny: é que nem me mexo, aconteceu quando fui ver o Benfica vs Man Utd, se comemorasse o golo do Giggs era logo comido pela multidão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Outubro 2011 Com ou sem bilhetes dados, se despacharmos o Braga no jogo que precede o classico, vão bem mais de 5000 á Luz. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Outubro 2011 Com ou sem bilhetes dados, se despacharmos o Braga no jogo que precede o classico, vão bem mais de 5000 á Luz. Isto. Basta chegar lá com 13 vitórias consecutivas (Vaslui, Feirense, Leiria, Braga) e metíamos os 10000 na boa. Vou tentar ir pela primeira vez este ano. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Outubro 2011 Eu não vou. Em parte por não querer meter os pés naquele estádio. (lembro-me que no antigo, fui la em visita de estudo, e a minha stora de português teve que ficar comigo cá fora, porque me recusei a entrar. Tinha 13 anos! Ela queixou-se ao meu pai, e o meu pai comprou-me um jogo no Palmeiras Shopping em Oeiras. Sim é mais doente que eu ahahah) E outra parte porque já sei que iria responder a provocações e por azar ainda acabava na carrinha do pão como no jogo dos juniores na Academia. Prefiro ver no Núcleo. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Outubro 2011 Eu não vou. Em parte por não querer meter os pés naquele estádio. (lembro-me que no antigo, fui la em visita de estudo, e a minha stora de português teve que ficar comigo cá fora, porque me recusei a entrar. Tinha 13 anos! Ela queixou-se ao meu pai, e o meu pai comprou-me um jogo no Palmeiras Shopping em Oeiras. Sim é mais doente que eu ahahah) E outra parte porque já sei que iria responder a provocações e por azar ainda acabava na carrinha do pão como no jogo dos juniores na Academia. Prefiro ver no Núcleo. Bold :prayer: Compartilhar este post Link para o post