Ruas Publicado 8 Junho 2015 (editado) Já tou a imaginar o Michael Cole 'omg what a move!' e tudo a fingir que não sabem o que é :lol: Giro era pegarem nisso e trazer os Dudleys de volta para feudar com a Wyatt Family e eleva-los, isso sim. Editado 8 Junho 2015 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Junho 2015 Roman Vs Kofi Sheamus Vs Orton Kane Vs Ziggler E Saxton nos comentários com o JBL e Cole hoje na RAW. have fun guys. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2015 (editado) Cena a abrir a Raw? O Owens sabe. Neville vs Owens pelo NXT Title com o Cena a comentar LOOL :prayer: Editado 9 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Junho 2015 R-Truth a protagonizar o momento do ano :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 11 Junho 2015 Alguém me sabe dizer isto: Se subscrever a WWE Network para o mes gratuito, fico agarrado a eles durante algum tempo? Tipo queria experimentar gratis ne mas la esta não queria pagar 9,99$ ... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Junho 2015 A nenhum, tens é de cancelar no final do mês caso contrário ficas "agarrado". Mas o Colossus, What, MM, explicam isso melhor. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 11 Junho 2015 Mas aquilo pede dados de pagamento e isso. Posso meter e no final simplesmente cancelar? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Junho 2015 Paga com MBnet no paypal. Ao fim do mês vais receber um aviso a dizer que não conseguem fazer o pagamento para a renovação da subscrição. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Junho 2015 Podes pagar com o cartão na boa, também. É seguro. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 11 Junho 2015 Hum, obrigado pelas vossas ajudas. Só mais umas duvidas. Por ex, a Raw dá na segunda à noite, se eu for lá na terça feira tenho o show completo para ver? No telemovel, funciona igual? E dá para ter vários dispositivos ligados ao mm tempo? Do tipo, pagar a meias com alguém e vermos os dois ao mesmo tempo. Thanks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Junho 2015 Alguém viu o NXT? Temos ME para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Junho 2015 (editado) Curti bastante do Owens a comentar e depois a responder ao Joe Hum, obrigado pelas vossas ajudas. Só mais umas duvidas. Por ex, a Raw dá na segunda à noite, se eu for lá na terça feira tenho o show completo para ver? No telemovel, funciona igual? E dá para ter vários dispositivos ligados ao mm tempo? Do tipo, pagar a meias com alguém e vermos os dois ao mesmo tempo. Thanks :mrgreen: Isso da Raw também eu pensava, não dá para ver a Raw, funciona exactamente igual no pc e no telemóvel e quanto a isso não tenho 100% de certeza, mas eu vi a Wrestlemania no meu pc pela network e o meu irmão viu no dele pela minha conta e deu na boa. WWE is deeply saddened that Virgil Runnels, aka “The American Dream” Dusty Rhodes passed away today at the age of 69. WWE is deeply saddened that Virgil Runnels, aka “The American Dream” Dusty Rhodes — WWE Hall of Famer, three-time NWA Champion and one of the most captivating and charismatic figures in sports entertainment history — passed away today at the age of 69. Runnels became a hero to fans around the world thanks to his work ethic, his impassioned interviews and his indomitable spirit. Moreover, Runnels was a dedicated father to WWE Superstars Goldust (Dustin Runnels) and Stardust (Cody Runnels), a caring husband and a creative visionary who helped shape the landscape of WWE long after his in-ring career had ended. WWE extends its sincerest condolences to Runnels’ family, friends and colleagues. RIP :( Editado 11 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Junho 2015 Vi isso agora... Damn! RIP Dusty "The American Dream" Rhodes. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Junho 2015 Fodace.. Que descanse em paz, lenda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Junho 2015 Descansa em paz American Dream :cry: Dos melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Junho 2015 Fds vi agora a notícia da morte do Dusty :| RIP American Dream :cry: Mais uma grande lenda que nos deixa :( Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Junho 2015 (editado) Dos grandes :heart: RIP Dusty Rhodes. Editado 11 Junho 2015 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Junho 2015 (editado) Dusty :-| NXT f*da-se o Bull a cansar-se com uma corridinha depois vai empanturrar comida :lol: Editado 11 Junho 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Junho 2015 (editado) Isto tinha de ficar aqui. Editado 12 Junho 2015 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post