Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já tou a imaginar o Michael Cole 'omg what a move!' e tudo a fingir que não sabem o que é :lol:

Giro era pegarem nisso e trazer os Dudleys de volta para feudar com a Wyatt Family e eleva-los, isso sim.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Roman Vs Kofi

Sheamus Vs Orton

Kane Vs Ziggler

E Saxton nos comentários com o JBL e Cole hoje na RAW. have fun guys.

Compartilhar este post

Link para o post

Cena a abrir a Raw?

O Owens sabe.

Neville vs Owens pelo NXT Title com o Cena a comentar

LOOL :prayer:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

R-Truth a protagonizar o momento do ano :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer isto:

Se subscrever a WWE Network para o mes gratuito, fico agarrado a eles durante algum tempo? Tipo queria experimentar gratis ne mas la esta não queria pagar 9,99$ ...

Compartilhar este post

Link para o post

A nenhum, tens é de cancelar no final do mês caso contrário ficas "agarrado". Mas o Colossus, What, MM, explicam isso melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo pede dados de pagamento e isso. Posso meter e no final simplesmente cancelar?

Compartilhar este post

Link para o post

Paga com MBnet no paypal. Ao fim do mês vais receber um aviso a dizer que não conseguem fazer o pagamento para a renovação da subscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, obrigado pelas vossas ajudas.

Só mais umas duvidas. Por ex, a Raw dá na segunda à noite, se eu for lá na terça feira tenho o show completo para ver?

No telemovel, funciona igual?

E dá para ter vários dispositivos ligados ao mm tempo? Do tipo, pagar a meias com alguém e vermos os dois ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bastante do Owens a comentar e depois a responder ao Joe

Hum, obrigado pelas vossas ajudas.

Só mais umas duvidas. Por ex, a Raw dá na segunda à noite, se eu for lá na terça feira tenho o show completo para ver?

No telemovel, funciona igual?

E dá para ter vários dispositivos ligados ao mm tempo? Do tipo, pagar a meias com alguém e vermos os dois ao mesmo tempo.

Isso da Raw também eu pensava, não dá para ver a Raw, funciona exactamente igual no pc e no telemóvel e quanto a isso não tenho 100% de certeza, mas eu vi a Wrestlemania no meu pc pela network e o meu irmão viu no dele pela minha conta e deu na boa.

WWE is deeply saddened that Virgil Runnels, aka “The American Dream” Dusty Rhodes passed away today at the age of 69.

WWE is deeply saddened that Virgil Runnels, aka “The American Dream” Dusty Rhodes — WWE Hall of Famer, three-time NWA Champion and one of the most captivating and charismatic figures in sports entertainment history — passed away today at the age of 69.

Runnels became a hero to fans around the world thanks to his work ethic, his impassioned interviews and his indomitable spirit. Moreover, Runnels was a dedicated father to WWE Superstars Goldust (Dustin Runnels) and Stardust (Cody Runnels), a caring husband and a creative visionary who helped shape the landscape of WWE long after his in-ring career had ended.

WWE extends its sincerest condolences to Runnels’ family, friends and colleagues.

RIP :(

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso agora... Damn!

RIP Dusty "The American Dream" Rhodes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fodace..

Que descanse em paz, lenda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Descansa em paz American Dream :cry: Dos melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds vi agora a notícia da morte do Dusty :|

RIP American Dream :cry:

Mais uma grande lenda que nos deixa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dos grandes :heart:

RIP Dusty Rhodes.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Dusty :-|

NXT

f*da-se o Bull a cansar-se com uma corridinha depois vai empanturrar comida :lol:

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...