Jamarcus Publicado 29 Outubro 2015 Eu tenho uma do Austin, do Punk e do Lesnar. Vou comprar outra e não consigo escolher qual Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Outubro 2015 Grande combate no NXT o de tag team. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2015 Eu tenho uma do Austin, do Punk e do Lesnar. Vou comprar outra e não consigo escolher qual Uma do 2o melhor do mundo, Chris Jericho, ou do 3o melhor do mundo, Seth Rollins. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Outubro 2015 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=4862824 seth??? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2015 LOL :lol: Por acaso é parecido, ajuda ter um nariz grande pa crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Outubro 2015 o phil achou portanto és tu que tás errado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Outubro 2015 o phil achou portanto és tu que tás errado I can deal with that 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Outubro 2015 Rusev deve falhar 1 mês devido à lesão. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Outubro 2015 Emma, I love you every single day! Ainda por cima fica super sexy como heel :hear: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Novembro 2015 O Reigns vs. Rollins já foi anunciado como sendo para o Survivor Series? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Novembro 2015 repost, mas merece porque é das melhores promos dos últimos largos anos. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 1 Novembro 2015 Foi a primeira vez que gostei de ver o Bo Dallas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Novembro 2015 repost, mas merece porque é das melhores promos dos últimos largos anos. Só de me lembrar de quanto fiquei aziado no fim do combate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Novembro 2015 achavas mesmo que ele ia ganhar? joke is on you Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Novembro 2015 O Bray devia ter ganho esse combate. Nem que na Raw fizessem um rematch e o Cena vencesse mas o Bray tinha que ter vencido a feud. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Novembro 2015 achavas mesmo que ele ia ganhar? joke is on you Tinha essa esperança. Mas agora sei que o Bray vai ter uma streak na mania só de derrotas. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Novembro 2015 Queria mandar vir essa do Punk. Depois mete aqui fotos para ver se isso é de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 2 Novembro 2015 Queria mandar vir essa do Punk. Depois mete aqui fotos para ver se isso é de qualidade. as de futebol ou roupa normal costuma ser de alta qualidade Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2015 Queria mandar vir essa do Punk. Depois mete aqui fotos para ver se isso é de qualidade. :compinchas: Há muito tempo que andava à procura desta do Punk. Compartilhar este post Link para o post