Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

repost, mas merece porque é das melhores promos dos últimos largos anos.

Estas estao melhores. :heart:

Já passaram quase 5 anos desde a pipe bomb do punk :(

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk ter perdido com o Rock deve ter sido das coisas mais estúpidas de que me lembro na WWE. Em relação a promos, o Austin vs. Rock da Mania 17 bate todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk ter perdido com o Rock deve ter sido das coisas mais estúpidas de que me lembro na WWE.

Fiquei com uma azia na altura. :angry:

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem foi o The Rock derrotar o Punk... Foi não terem feito triple threat na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem foi o The Rock derrotar o Punk... Foi não terem feito triple threat na Mania.

Rock vs. Taker, Punk vs. Cena pelo título

Compartilhar este post

Link para o post

o The Rock ganhar o título, e ainda para mais como foi, foi uma estupidez de todo o tamanho. odiei

Compartilhar este post

Link para o post

Onde compraste mesmo?

Link 2 páginas atrás.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

por curiosidade, há wrestlers tugas com qualidade;

e já houve algum sem ser o Justin a andar na WWE?

Carlos Rocha nos finais da década de 70 (1977-78), chegou mesmo a lutar pelo titulo da WWWF contra o Billy Graham num 2/3 falls tendo perdido por 2-1

Compartilhar este post

Link para o post

Cesaro :prayer:

Damn Bray :heart:

That was AWESOME :prayer:

Duas semanas depois, o US title continua sem o nome do Del Rio na placa.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Three weeks ago, it was reported that Randy Orton did not appear on Monday Night Raw at the American Airlines Center in Dallas. Although it is still unclear as to whether Bray Wyatt was directly responsible for The Viper’s absence that night, as initial speculation indicated, WWE.com can now confirm that Orton’s injuries are significant, and will keep him from stepping into a WWE ring for an extended period of time.

Randy has suffered from a dislocated shoulder. He’s had chronic problems with his shoulder, and a recent MRI that was done found he has a Bankart lesion in his shoulder, some stretched ligaments and a partially torn rotator cuff,” WWE physician Dr. Steve Daquino told WWE.com. “At this point it’s a matter of when he dislocates the shoulder again, and not if. Surgery seems imminent, and recovery time for such a surgery would be four to six months.

Compartilhar este post

Link para o post

??

37ad57c5d528eed1a23be35442df7a53.png

Oh no, The Usos are back :(

:lol: Os New Day a dançarem e a tocarem a música do KO e o Rollins :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi duas Raws seguidas serem elogiadas no squaredcircle. WHAT A TIME TO ALIVE MAGGLE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vou deixar de ver o Breaking Ground... Ep da semana passada com o bitchin Corbin, esta semana focam-se no ZZ... pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

No ZZ e na Dana.

Já agora o ZZ mete-me raiva, tem uma oportunidade daquelas, até o Brookside a falar com ele e o crl e ele ta-se a cagar, ainda brinca com aquilo como se fosse uma piada

Compartilhar este post

Link para o post

No ZZ e na Dana.

Já agora o ZZ mete-me raiva, tem uma oportunidade daquelas, até o Brookside a falar com ele e o crl e ele ta-se a cagar, ainda brinca com aquilo como se fosse uma piada

Mesmo. O TE já acabou há um carradão de semanas, ainda diz que não tem cardio e que teve a treinar a cortar lenha e isso e não tem capacidade para estar no ginásio, tipo wtf... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...