Kev Publicado 17 Novembro 2015 Owens :heart: Adorava vê-lo com os dois títulos :carinhoso: :mrgreen: E que excelente combate que teve com o Neville :prayer: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Novembro 2015 Cesaro :heart: É o gajo que mais gosto de ver a lutar neste momento. Espero que ganhe um título num curto espaço de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2015 isto vai ser o Reigns a ganhar limpo na final ao Owens, depois do Owens vencer de forma suja o Ambrose. Enquanto o Reigns está a festejar vem o Sheamus com o Triple H e ganha ao título por causa da mala. No TLC o Sheamus ganha o ladder match e mantém o título de forma suja. O Reigns tem a oportunidade derradeira num 1 on 1 no RR na qual ele ganha o título outra vez. O Cena ou o Lesnar, dependendo se o Cena luta contra o Undertaker ou não, um deles ganha o Rumble e luta com o Reigns na WM. Não acho que fuja muito a isto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Novembro 2015 Nice RAW. Gostei. Odeio ouvir a Charlotte no mic, sempre com aquela voz de quem vai começar a chorar. Paige, não é preciso dizer nada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2015 Aquele segmento final...muito forçado. Por alguma razão, nada daquilo me "agarrou" ao ecrã ou me surpreendeu. Já estava à espera que a WWE sacasse disto um dia destes. É um começo para aquilo que deve ser a forma como a divisão das Divas é promovida, mas...muito forçado. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 18 Novembro 2015 (editado) http://www.wrestlinginc.com/wi/news/2015/1118/603914/ric-flair-says-the-controversial-raw-ending-made-him-cry/ No one called Ric on Monday and no one called him today about the angle involving Reid's name being used Editado 18 Novembro 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2015 (editado) da fuck jesus cristo quem é que achou que isto era boa ideia LOOL quer dizer para mim enquanto espectador greedy é excelente, torna as coisas mais pessoais e dá um bocado de drama à coisa, agora, jesus cristo :lol: Editado 18 Novembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2015 eu "gostei". Feuds com algum meaning que seja na divisão feminina é quase inexistente no main-roster. E dá uma razão para os casuais terem simpatia pela face. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 18 Novembro 2015 Gostei da ideia de terem dado mais algum significado à rivalidade, mas a Charlotte é horrível no microfone :estrelas: E quanto à discussão do Cesaro, epah eu adoro o gajo e é o melhor in-ring que lá está, mas fds, tudo serve para cascar no Reigns, pareceu alguma coisa um amador? O Cesaro é melhor in-ring, mas isso ele é melhor que qualquer um, não é por quem luta com ele ser pior que se tem que o rebaixar tanto. O Roman não é o melhor in-ring, não é o melhor no mic, mas epah nem todos têm que ser iguais, e ele está a interpretar uma personagem, é escusado atacar tanto o rapaz, de certeza que ele trabalha imenso para melhorar e conseguir dar o melhor espetáculo possível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2015 diz-me uma coisa que o Reigns seja melhor que o Cesaro. O cabelo não conta. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Novembro 2015 diz-me uma coisa que o Reigns seja melhor que o Cesaro. O cabelo não conta. Tem mais cabedal...logo é mais credível que bata nos outros meninos Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Novembro 2015 Tem mais cabedal...logo é mais credível que bata nos outros meninos O Cesaro mede 196cm e pesa 105 kg. Não tem é o físico de um culturista por trabalhar em circuitos e fazer crossfit... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2015 cabedal? só se for mais braços. E não tenho dúvidas que em termos de força bruta o Reigns é um menino à beira dele. Só vejo o Cena e o Brock a rivalizar com o Cesaro nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Novembro 2015 O Cesaro mede 196cm e pesa 105 kg. Não tem é o físico de um culturista por trabalhar em circuitos e fazer crossfit... Refiro-me a isto. Porque de resto ve-se bem a capacidade atletica do Cesaro. Mesmo em combates contra bestas de um ''par de toneladas''. Mas fisicamente nao aquela aparencia que têm outros, entre os quais o reigns. Por exemplo, ha gajos com muito mais atributos que o Ryback perdidos no roster, quando este ultimo, mais pelo corpanzil que outra coisa, termina de ser international champion. é uma vida injusta Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Novembro 2015 cabedal? só se for mais braços. E não tenho dúvidas que em termos de força bruta o Reigns é um menino à beira dele. Só vejo o Cena e o Brock a rivalizar com o Cesaro nesse aspeto. Vê outra vez, esqueceste-te do Henry... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2015 O problema com o Reigns é que há gajos na divisão que são muito melhores que eles e que, apesar de ele se esforçar a ser um work horse, é chato. Quando estavam nos Shield e fez uma super Rumble que o Batista ganhou, o push justificava-se. Ele parecia efectivamente o futuro da WWE. A verdade é que tudo "lhe correu mal". Seja pelo early push que levou, pelo facto de ser bem mais limitado no mic que os 2 outros membros, sendo porque o Rollins e o Ambrose conseguiram bookings melhores e não só a crying babyface... O problema é que ele, para aquilo que é exigido "entertaining wise" na WWE, não está lá, Aliás, as promos do gajo têm sido sofriveis e é um face que quase toda a gente detesta, um pouco Cena wise, sem os combates tão bons. "Subiu" depressa demais. Andar um tempo no midcard, com umas feuds com Zigglers e Mizzs não lhe fazia mal nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2015 o meu maior problema em relação a ele, é ele nunca mas nunca perder um combate de forma limpa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2015 O problema com o Reigns é que há gajos na divisão que são muito melhores que eles e que, apesar de ele se esforçar a ser um work horse, é chato. Quando estavam nos Shield e fez uma super Rumble que o Batista ganhou, o push justificava-se. Ele parecia efectivamente o futuro da WWE. A verdade é que tudo "lhe correu mal". Seja pelo early push que levou, pelo facto de ser bem mais limitado no mic que os 2 outros membros, sendo porque o Rollins e o Ambrose conseguiram bookings melhores e não só a crying babyface... O problema é que ele, para aquilo que é exigido "entertaining wise" na WWE, não está lá, Aliás, as promos do gajo têm sido sofriveis e é um face que quase toda a gente detesta, um pouco Cena wise, sem os combates tão bons e o mic-skills. "Subiu" depressa demais. Andar um tempo no midcard, com umas feuds com Zigglers e Mizzs não lhe fazia mal nenhum. fixed. O problema é que a WWE (os oficiais, como queiram) quer elevar o RR a todo o custo. Faz lembrar um pouco o.... Rui Vitória e o Talisca. Aquele manco não dá uma para a caixa, mas o RV insiste, insiste insiste... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Novembro 2015 da fuck jesus cristo quem é que achou que isto era boa ideia LOOL quer dizer para mim enquanto espectador greedy é excelente, torna as coisas mais pessoais e dá um bocado de drama à coisa, agora, jesus cristo :lol: what the fuck O Ric já veio dizer que não gostou da promo e que chorou quando falaram do rapaz, esta m*rda não tem sentido nenhum, não precisam disto para que a Paige seja top heel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2015 what the fuck O Ric já veio dizer que não gostou da promo e que chorou quando falaram do rapaz, esta m*rda não tem sentido nenhum, não precisam disto para que a Paige seja top heel. :o :o :o Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2015 Cena :prayer: John Cena - WWE Universe This just in: I’m honored to host the new reality competition series #AmericanGrit – guiding 16 men & women as we work together to face a variety of military and survival-themed challenges. Coming soon to FOX! Compartilhar este post Link para o post