Che Publicado 21 Dezembro 2015 Não gostavam de fazer uma votação para melhor de sempre? Ou melhor da actualidade? Vi que há uns anos se fez isso aqui no fórum e achei engraçado. Posso ser eu a organizar O melhor de sempre não é preciso porque a norma implícita é a de que é o Kurt Angle. 8) O melhor da actualidade seria fixe. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2015 Já estou mesmo a ver o vencedor, mas a ideia é positiva. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Dezembro 2015 Já estou mesmo a ver o vencedor, mas a ideia é positiva. True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Dezembro 2015 O melhor de sempre ou o melhor de sempre desde que acompanhamos? São coisas distintas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Dezembro 2015 O melhor de sempre ou o melhor de sempre desde que acompanhamos? São coisas distintas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Dezembro 2015 Hmm interessante. Também já tinha sugerido fazermos isto há algum tempo, ou tipo a cena dos futebolistas de votações mas entre wrestlers. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2015 Essas cenas do melhor de sempre são sempre relativos aos critérios de cada um. Por exemplo, imagine-se que se usava um sistema como o Descartes usou para a melhor banda de sempre, o confronto era tipo sei lá John Cena vs The Rock. Se calhar o The Rock até merece mais, mas eu ia votar Cena porque acompanhei todo o crescimento dele e se existe diferença entre ambos eu nem sequer acho que seja grande o suficiente para sentir que é um voto idiota da minha parte. Provavelmente no fim ganhava o Stone Cold ou algo do género, anyway. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Dezembro 2015 Exato, eu mais depressa voto Cm Punk, Edge ou o Cena do que no Steve Austin ou no Rock. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2015 Do it. Mal posso esperar que o Punk seja eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Dezembro 2015 Shaft e Phil, claro que é sempre subjectivo. Se vocês preferem votar nesses é o vosso voto, outros certamente votarão de outra maneira. Se a votação não fosse subjectiva tinha muito menos interesse, a meu ver. Seguindo então com isto, digam-me o que acham desta estrutura: 1ª Fase - Cada um diz 15 wrestlers que considerem os melhores 2ª Fase - Os 32 com mais votos são divididos em 4 séries de 8. 3ª Fase - Em cada série há votações a eliminar, até se chegar a um lutador por série 4ª Fase - Final-four para determinar o vencedor Se acharem que alguma coisa pode ser melhorada ou se tiverem uma ideia melhor digam Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Dezembro 2015 tá fixe! :fixe: abre o tópico e tal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Dezembro 2015 Também acho esse sistema bacano! Fala-se que o Seth vai aparecer hoje na RAW, por causa dos Slammy Awards. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Dezembro 2015 Força nisso. Votações e afins, eu ajudo/trato disso. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Dezembro 2015 Parece-me bem. Não costumo comentar aqui, mas curtia participar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Dezembro 2015 Também acho esse sistema bacano! Fala-se que o Seth vai aparecer hoje na RAW, por causa dos Slammy Awards. Nós queremos é o R-Truth a aceitar prémios!! Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Dezembro 2015 – For what it’s worth, the referee threw up the dreaded “X” symbol for Sheamus after his loss to WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns at last night’s WWE live event in Winnipeg. The call for help was done as Sheamus was making his way to the back, being helped by a referee, during Reigns’ post-match celebration. It was noted by a correspondent that Sheamus was limping on his way to the back. We’ve reached out for an update and will keep you posted today. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Dezembro 2015 O Seth vai aparecer para receber o Slammy de Superstar do ano. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Dezembro 2015 lá vou ter de ver isto hoje :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2015 Concordo com essa estrutura, Jamarcus. Sempre vai dar para matar umas saudades do Seth, portanto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2015 Eish, nem me lembrava que era hoje os Slammy Awards :o Vou tentar ver. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Dezembro 2015 O Seth vai aparecer para receber o Slammy de Superstar do ano. Fácil. Vao dar ao Roman. Só porque ganhou o titulo a semana passada.... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Dezembro 2015 Slammys é tudo fake. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Dezembro 2015 A raw dos slammys não costuma ser má Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Dezembro 2015 Já abri tópico, toca a votar. Hoje vou ver o Raw em direto, que o Seth se mostre já um bocadinho de babyface Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Dezembro 2015 WWE Tag Team of the Year WINNER: The Usos OTHER NOMINEES: The New Day The Prime Time Players Tyson Kidd & Cesaro The Lucha Dragons LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post