Bernas Publicado 12 Janeiro 2016 f*da-se :lol: Isto foi quê? 30 segundos de combate? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) Mesmo e depois andam encher chouriços e repetir combates vistos dezenas de vezes. :lol: O público na entrada do ADR, foi ao rubro. Editado 12 Janeiro 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Janeiro 2016 Muito bem, Kalisto. Agora era mudarem-lhe a musica para a Viva la Raza, dado que usou a Eddie Guerrero card. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2016 gotta make reigns look strong Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Janeiro 2016 gotta make reigns look strong Will he overcome this odds?? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2016 He Can. He will. Believe That Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) Breeze :-| Desperdício de tempo ter ficado a ver isto. Editado 12 Janeiro 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Janeiro 2016 Será que o Reigns arranjou o seu capanga para o Royal Rumble? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Janeiro 2016 Shinsuke Nakamura Leaves NJPW Effective January 31st, 2016. IWGP Intercontinental Championship Vacated. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2016 mais que merecido. :prayer: nem vi o raw, aliás, já não vejo nada desdo o tlc, vou lendo aqui e acolá o que se passou. só estou à espera do rumble e do debut do melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Janeiro 2016 Esta RAW não foi nada de especial. Fiquei contente pelo Kalisto... E meteu piada o Lesnar a varrer todo o ringue, mas desde o início do combate que isso era esperado. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Janeiro 2016 (editado) O Kalisto vai perder o título para o Del Rio no SmackDown. :lol: Spoiler do SmackDown. Editado 13 Janeiro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Janeiro 2016 Fds :lol: O The Miz irá participar num episódio da série "Supernatural" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Janeiro 2016 (editado) Esse spoiler... :lol: Editado 13 Janeiro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Janeiro 2016 Esse spoiler... Eu ia alterar o 1º post, mas acho que vou passar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Janeiro 2016 Não vale a pena. :lol: “Lesnar meteu o nariz onde não era chamado. Se calhar temos um encontro marcado para breve. Depois do que aconteceu na Raw, Lesnar e eu temos problemas para resolver.” - KO. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post