Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tirando o Roman Reigns, o MIz deve ser o único gajo capaz de ter real heel heat na WWE. O KO não conta pq é super lovely heel.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pop foi a melhor coisinha que ele teve.

Tá bom para juntar ao Kane e Big Show.

Compartilhar este post

Link para o post

um pop gigante em 6 anos, uhhh, comecem já a pushar o Sandow..

e o Ziggler só tem mesmo esse pop e ser um seller do crl, tirando isso já enjoa. os penteados de m*rda, as calças à HBK e ninguém se interessar por ele há pelo menos 1 ano. o Miz não tem muito mais que isso, mas que lata do crl ser o Ziggler (que não é relevante ou nunca foi) perguntar ao Miz onde é que ele andou nos últimos 5 anos, porque ele teve no top né :lol:

ahh e já agora, se querem pegar nesse pop, foi o mesmo crowd que cantou pelo Michael Cole..

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

e o Ziggler só tem mesmo esse pop e ser um seller do crl, tirando isso já enjoa. os penteados de m*rda, as calças à HBK e ninguém se interessar por ele há pelo menos 1 ano. o Miz não tem muito mais que isso, mas que lata do crl ser o Ziggler (que não é relevante ou nunca foi) perguntar ao Miz onde é que ele andou nos últimos 5 anos, porque ele teve no top né :lol:

ahh e já agora, se querem pegar nesse pop, foi o mesmo crowd que cantou pelo Michael Cole..

uhhhh isso é mentira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a sério? O Ziggler é muito bom. Podia ser main eventer, de caras, se não tivesse tido tanta lesão em momentos cruciais

Compartilhar este post

Link para o post

uhhhh isso é mentira :lol:

quando? quando foi campeão durante 1 mês? se calhar quando ganhou o combate no SS e depois cagaram nele

ele nunca foi o 'main guy' pelo menos como o Miz foi que até defendeu o titulo na Mania, sim com a ajuda do Rock já sei, mesmo assim

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o Miz nunca foi o main guy, mesmo na altura em que defendeu o título na Mania. E esse foi o combate pelo título mais ridículo da história da WM, serviu pura e simplesmente para hypar o Cena vs. Rock

Compartilhar este post

Link para o post

o Miz dá 10-0 no mic ao DZ, e eu adorava o DZ, vibrei comó crl com o cash in. a verdade é que depois de perder o titulo e aquele double turn e o crl, tornou-se irrelevante, tirando no SS porque foi ele que ganhou e mesmo assim foi com a ajuda do Sting. mas podiam pegar por ai e fazer dele uma estrela, porque foi o único sobrevivente da equipa dele e 'mandou' o Trips e a Steph com o crl. mas não, cagaram nisso e trouxeram-nos de volta logo a seguir e cagaram também no DZ. desde dai que anda ali no midcard a toa, tanto perde para o Breeze como ganha ao KO

sim porque ser campeão da WWE e defender o titulo com sucesso na Mania contra o Cena é a definição de midcarder né? eu não disse que ele era a cara da WWE

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

quando? quando foi campeão durante 1 mês? se calhar quando ganhou o combate no SS e depois cagaram nele

ele nunca foi o 'main guy' pelo menos como o Miz foi que até defendeu o titulo na Mania, sim com a ajuda do Rock já sei, mesmo assim

stillreal2me.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz e o Ziggler são 2 gajos diferentes. São Uppercarders. O Ziggler é mais um gajo tecnicista e vai mais por ser atractivo as gajas e assim. Muito mais um babyface.

O Miz é muito mais enterteiner, em pure heel. É um gajo que vive para criar polémica e para alimentar e potenciar feud (ver recentemente a cena do AJ).

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa é sempre a mesma. Ai a crowd era smark. Ai isto, ai aquilo. O que vale é que todas as crowds até à feud dele com o Rusev cantavam pelo Cole todas as semanas. Pobre Cole, já lhe deviam ter dado o título.

Volto a repetir, se o Ziggler não tivesse a fragilidade para as lesões que desenvolveu desde a feud com o Del Rio, ele tinha chegado bem mais longe. A personagem dele regrediu e/ou estagnou porque de que é que lhes serve ter um tipo com potencial a ganhar o titulo numa semana se na próxima, a probabilidade de estar com um hematoma na cabeça é de 70/80%? Não convém e acho bem. Até sou da opinião que ele já devia ter saído da WWE e ter ido procurar outra aventura onde lhe fosse possível progredir.

Mas dizer que o Ziggler não é nem nunca foi relevante e que não fez nada nestes últimos 5 anos.. Diabos me levem :lol:

O Miz e o Ziggler são 2 gajos diferentes. São Uppercarders. O Ziggler é mais um gajo tecnicista e vai mais por ser atractivo as gajas e assim. Muito mais um babyface.

O Miz é muito mais enterteiner, em pure heel. É um gajo que vive para criar polémica e para alimentar e potenciar feud (ver recentemente a cena do AJ).

E no fim do dia, é isto. Tou-me a cagar se ele as deixa todas molhadas e com vontade de chegar a casa e estoirar os maridos. O Ziggler sempre foi melhor tecnicista no ringue que o Miz. Nas Mic-Skills o Miz ganha mas não é isso que ganha combates nem é isso que ganha pontos com a crowd para além dos ocasionais OHHH SNAP!

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa é sempre a mesma. Ai a crowd era smark. Ai isto, ai aquilo. O que vale é que todas as crowds até à feud dele com o Rusev cantavam pelo Cole todas as semanas. Pobre Cole, já lhe deviam ter dado o título.

Volto a repetir, se o Ziggler não tivesse a fragilidade para as lesões que desenvolveu desde a feud com o Del Rio, ele tinha chegado bem mais longe. A personagem dele regrediu e/ou estagnou porque de que é que lhes serve ter um tipo com potencial a ganhar o titulo numa semana se na próxima, a probabilidade de estar com um hematoma na cabeça é de 70/80%? Não convém e acho bem. Até sou da opinião que ele já devia ter saído da WWE e ter ido procurar outra aventura onde lhe fosse possível progredir.

Mas dizer que o Ziggler não é nem nunca foi relevante e que não fez nada nestes últimos 5 anos.. Diabos me levem :lol:

tu é que falaste no pop dele, eu caguei para a crowd, tou farto do DZ. ele neste momento é irrelevante, e sempre que foi relevante foram períodos curtos de tempo que nunca deram em nada. a personagem dele tá estagnada desde que perdeu o titulo, vê lá há quanto tempo isso foi. eu não percebo isso tudo que fazem do DZ

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz é melhor com as crowds do que o Ziggler. Mas também e num sentido diferete. O Miz consegue facilmente sacar um heel heat, nunca o vais ver a sacar um super pop.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz é melhor com as crowds do que o Ziggler. Mas também e num sentido diferete. O Miz consegue facilmente sacar um heel heat, nunca o vais ver a sacar um super pop.

Metam-no a ganhar o Money in the Bank e fazer cash in ao Roman Reigns a ver se nao tens um super pop :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz no ano antes do main event da Mania teve a run com o Big Show que foi muito boa, um bom reinado com o US Title, a feud com o Daniel Bryan, a feud com o Jerry Lawler... O pessoal esquece-se mas eu lembro-me de poucos gajos que foram tão sólidos em tudo o que fizeram ao longo de pouco mais de um ano. O Ziggler é bom, mas o Miz quando tem bom material para trabalhar é um heel excelente, o Ziggler está uns patamares abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam-no a ganhar o Money in the Bank e fazer cash in ao Roman Reigns a ver se nao tens um super pop :lol:

até o El Torito

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver a de segunda-feira até ao fim. Aquilo lembrou-me da Oprah que fazia um intervalo só para dizer xau ao pessoal :lol:

Raw directo só mesmo a depois de Wrestlemania. Aí consigo aguentar ter que levar com 5 minutos de conteúdo (se tanto) com anúncios televisivos constantes pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver a de segunda-feira até ao fim. Aquilo lembrou-me da Oprah que fazia um intervalo só para dizer xau ao pessoal :lol:

Raw directo só mesmo a depois de Wrestlemania. Aí consigo aguentar ter que levar com 5 minutos de conteúdo (se tanto) com anúncios televisivos constantes pelo meio.

Ver a Raw em directo é crime. Melhor ver no dia a seguir, sem anuncios, e com possibilidade de passar os momentos aborrecidos e os combates do Big Show

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o Kota disse que quer ir para a WWE. Kota vs Nakamura no NXT é possível

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...