Kev Publicado 9 Março 2016 (editado) Atenção que isso que o Colosso falou não acontece hoje. Só daqui a duas semanas :mrgreen: Editado 9 Março 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2016 O ME do LU desta semana foi perfeito. Lindo. Incrível. Foi a melhor coisa que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Março 2016 Podem fechar o wrestling por 2016. Pentagon Jr. v Prince Puma v Mil Muertes MOTY e não se vê mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2016 Por mim tá bom. É lixado porque ainda estamos em Março e tudo o que vir não vai sequer chegar perto disto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Março 2016 O ME do LU desta semana foi perfeito. Lindo. Incrível. Foi a melhor coisa que já vi. Fds, ainda vou no ep. 6 da primeira temporada :| A Jojo cada vez está melhor :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Março 2016 Que main-event do crl :prayer: LU :heart: Pentagon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Março 2016 Lucha Underground. :o :heart: E eu que pensava que tinha os meus candidatos para MOTY fechados com o Wrestle Kindom da NJPW (como vem sendo costume) e eles fazem-me aquilo no Main Event :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Março 2016 Só ainda vou na 1ªseason de LU :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Março 2016 Is Brian Cage a fucking machine? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2016 LU :prayer: já agora um ganda propz para aquela loira que tá com o Mundo, a Taia (?), levou bem do Cage Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Março 2016 Is Brian Cage a fucking machine? A MACHINEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Março 2016 (editado) :heart: Editado 11 Março 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Março 2016 Para os interessados, vai dar o Marine 3 na SIC daqui a 40'ish. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Março 2016 Quem se lembra desta personagem? :funny: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Março 2016 trouble trouble trouble trouble trouble Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2016 WWE a preparar terreno para o caso do Punk não poder competir na UFC com as m*rda físicas que tem tido desde que assinou. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Março 2016 Por acaso andam a hypar muito o Punk, porque será? Por estar quase a debutar na UFC? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2016 Por acaso andam a hypar muito o Punk, porque será? Por estar quase a debutar na UFC? Porque vai aparecer na Mania a ajudar o Shane O'Mac a ganhar :cool: Hope not, fuck CM Punk Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Março 2016 (editado) https://www.facebook.com/wwe/videos/10153594688456443/ :lol: Era awesome Sierra, não sabes do que falas Editado 12 Março 2016 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post