Ruas Publicado 19 Maio 2016 próximo Take Over, Nakamura x Aries, leram 1 aqui Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Maio 2016 Não tenho visto NXT, mas era coisa para me fazer ver isso em direto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2016 próximo Take Over, Nakamura x Aries, leram 1 aqui Fácil, também foi a 1ª coisa que me veio à cabeça. 8 de Junho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Maio 2016 Aries heel, o que é uma pena porque gostava de o ver contra o Joe pelo titulo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2016 With Kevin Owens' match at Extreme Rules, he becomes only the second wrestler currently in WWE to have had a match on every single PPV main card that occurred in his/her first year on the main roster. The first was The Undertaker. se este gajo não ganhar o MITB bebo um copo de água Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Maio 2016 Vai ganhar o MiTB para antes do final do ano já ser campeão. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Maio 2016 já andam a f*der o SD outra vez, além de serem só combates repetidos, o som deste semana tava na m*rda. voltaram a cortar os assobios ao RR, o Vince já deve tar farto de ouvir, já chega no Raw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Maio 2016 (editado) Eu acho que ele nem vai participar no MITB. Ele ou o Zayn vão ganhar o IC agora no Extreme Rules e no Money in the Bank vão ter um combate por ele. Diria que o MITB é capaz de ir para o Seth. Editado 20 Maio 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Maio 2016 (editado) O Seth não precisa do MiTB para nada. Mais depressa dava ao Bray do que a ele, tbh. E o Owens não ganha no ER. Editado 20 Maio 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 20 Maio 2016 A promo da NXT para Asuka está qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Maio 2016 Só para dizer que a Highspots está a oferecer um mês grátis da Network deles se usarem o código WWP. Vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Maio 2016 :lol: Tão bem metida essa do Jericho! Acabei agora de ver o Raw. Já estou farto de Usos vs KA & LG. Quando não é em tag-teams, é one-on-one. Dizer também que para mim o segmento do contrato para o WWE Women's championship match, foi uma m*rda. A Charlotte é muito má no mic. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 21 Maio 2016 Até que faz sentido a pergunta do gajo, eles podiam simplesmente estar no ringue e a jaula descer sem precisar de porta, mesmo assim foi muito bem metida Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Maio 2016 https://streamable.com/kxn7 :prayer: estes dois são fantasticos. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Maio 2016 "Stupid idiot" é o novo "hypocrite" e é delicioso, gosto muito mais :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Maio 2016 https://streamable.com/kxn7 :prayer: estes dois são fantasticos. Mais um grande combate entre eles. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Maio 2016 :lol: Tão bem metida essa do Jericho! Acabei agora de ver o Raw. Já estou farto de Usos vs KA & LG. Quando não é em tag-teams, é one-on-one. Dizer também que para mim o segmento do contrato para o WWE Women's championship match, foi uma m*rda. A Charlotte é muito má no mic. calma, ainda vai haver mais um no ER! ainda não chegou estes mil combates no ultimo mes Compartilhar este post Link para o post