Kanye Publicado 29 Maio 2016 o Phil vai fazer de Bad Guy é pena ele não ter ido para os fuzileiros, se não encaixava mesmo bem como sucessor do cena Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Maio 2016 Um filme tuga de Marines com o Phil no papel principal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Maio 2016 Rusev MACHKA @RusevBUL Big growth day! #IamTheGreatest #7years #uschamp Stu Bennett ✔ @WadeBarrett @RusevBUL meat and cigar for make benefit the glorious masculine strength of a cow. Is very good for lads. MACHKA. pic.twitter.com/voHI94PRWX :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Maio 2016 :lol: rei desta m*rda toda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Maio 2016 esse gajo é um génio é daqueles heels que nunca vão conseguir ser odiados quase a 100% (tipo Miz), pq tem um carisma do crl e é bué engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Maio 2016 eu odeio o Miz a 200%, a unica coisa que o faz mais suportavel é a Maryse e isso deve ser o melhor elogio feito ao Miz, compara-lo ao KO :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Maio 2016 eu não comparei a qualidade overall entre eles, mas sim a capacidade que têm em ser um "total heel". basta veres que de vez em quando o KO recebe uns bons pops. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Maio 2016 (editado) eu sei, eu percebi. continua a ser o melhor elogio que vi fazerem ao Miz :mrgreen: o KO é dos heels menos assobiados da WWE porque é topzão edit - fala-se que os Wyatts regressam hoje por causa do tease da WWE, #hatch, mas agora dizem que afinal isso é por causa do 2k17 Editado 30 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Maio 2016 parece é que renasceu desde que a Maryse voltou tenho gostado bastante do trabalho dele desde da WM, o combate com o Cesaro no SD, muito bom Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Maio 2016 Ele até naquela altura que andava com o Sandow estava a fazer um trabalho excelente. Facilmente consegue arranjar aquele heel heat. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Maio 2016 (editado) true mas ai era diferente, claramente o publico gostava do Sandow e era normal ele conseguir gerar esse heat, não era tanto por ele ser um bom heel mas porque o publico queria o Sandow aqui não acho que a Maryse o esteja a ofuscar, ele é que parece cheio de motivação Editado 30 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Maio 2016 O Miz deve segurar o Intercontinental mais uns meses, não? Até ao SummerSlam, pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Maio 2016 eu acho que o perde no MITB para o Cesaro Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Maio 2016 o Cesaro já não esta no MITB match? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Maio 2016 (editado) mas o Cesaro está no combate do MITB... por falar nisso, temos Del Rio, KO, Dean, Y2J, Sami e Cesaro. Falta um... Editado 30 Maio 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Maio 2016 pois é, não me lembrava então ya, é capaz de ficar com o cinto até ao SS o gajo que falta no MITB é o Orton pah! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Maio 2016 Orton :heart: Ainda vai para o Cena... E o Rusev vai ter feud com... o Titus O'Neil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Maio 2016 se f*da, ao menos não vai perder já o titulo para o Cena ou se calhar ainda é o Cena que vai atras do IC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post