Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

É pena o nome já ter trademark, mas eu mudaria o nome para The Who

Compartilhar este post


Link para o post

Se esses gajos aparecem para vencer o combate :lol:

 

É algo para dar alto tilt a muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post

não me canso da Glorious, cum crl :lol: espero que subam o Roode já na Rumble, markava quando ouvisse o bacano a entrar ali.

 

Compartilhar este post


Link para o post

x2

 

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi um bocado a fé nisso quando o médico diz a cena de ser pior do que esperavam. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi um bocado a fé nisso quando o médico diz a cena de ser pior do que esperavam. :(

Pelo que eu percebi, o diagnóstico inicial apontava para quatro meses e agora é seis meses. Eles normalmente recuperam um/dois meses mais rapidamente do que o previsto, pela sua condição física e trabalho duro, pelo que não é uma hipótese assim tão descabida. Acredito que se vai falar nisso lá para Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post

o bork vai ser o campeão universal por altura da mania

Compartilhar este post


Link para o post

podia era ser campeão da fila do desemprego, isso é que era

Compartilhar este post


Link para o post

o bork vai ser o campeão universal por altura da mania

Não me importava, desde que perdesse limpo na Mania (para o Cesaro [-o< )

Compartilhar este post


Link para o post

Há tanto tempo que não estava com tanto hype sucessivo para ver as Raws e as Smackdowns, obrigado WWE :heart: e que segunda chegue depressa para o Owens se sagrar campeão mundial!

Compartilhar este post


Link para o post

Muito verdade, particularmente a Smackdown.

Compartilhar este post


Link para o post

Há tanto tempo que não estava com tanto hype sucessivo para ver as Raws e as Smackdowns, obrigado WWE :heart: e que segunda chegue depressa para o Owens se sagrar campeão mundial!

Mereces todo o meu respeito.

 

Na segunda tem de ser tudo Team Owens :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Ao que parece há rumores que era suposto o Finn defender o título contra o Owens e Jericho no próximo PPV por isso há esperança que nem o Reigns nem o Seth vençam.

Compartilhar este post


Link para o post

Também gostava muito que ganhasse o KO, mas não acredito muito. O título deve ir para o Seth. Ou então para o Roman, e mesmo este duvido.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...