TP Publicado 27 Agosto 2016 http://www.ringsidenews.com/wwe-news/the-headbangers-returning-on-smackdown-next-week/ NICE Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2016 É pena o nome já ter trademark, mas eu mudaria o nome para The Who Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Agosto 2016 Shaft, ninguém aqui falou do Jim Neidhart Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2016 Se esses gajos aparecem para vencer o combate :lol: É algo para dar alto tilt a muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 27 Agosto 2016 não me canso da Glorious, cum crl :lol: espero que subam o Roode já na Rumble, markava quando ouvisse o bacano a entrar ali. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2016 (editado) x2 Editado 27 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2016 Isto com algum jeito até dá para o Finn vencer a Rumble. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2016 Perdi um bocado a fé nisso quando o médico diz a cena de ser pior do que esperavam. :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2016 Perdi um bocado a fé nisso quando o médico diz a cena de ser pior do que esperavam. :( Pelo que eu percebi, o diagnóstico inicial apontava para quatro meses e agora é seis meses. Eles normalmente recuperam um/dois meses mais rapidamente do que o previsto, pela sua condição física e trabalho duro, pelo que não é uma hipótese assim tão descabida. Acredito que se vai falar nisso lá para Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Agosto 2016 Acho que o diagnóstico inicial era mesmo 6 meses :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2016 o bork vai ser o campeão universal por altura da mania Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2016 podia era ser campeão da fila do desemprego, isso é que era Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Agosto 2016 o bork vai ser o campeão universal por altura da mania Não me importava, desde que perdesse limpo na Mania (para o Cesaro [-o< ) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Agosto 2016 Há tanto tempo que não estava com tanto hype sucessivo para ver as Raws e as Smackdowns, obrigado WWE :heart: e que segunda chegue depressa para o Owens se sagrar campeão mundial! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2016 Muito verdade, particularmente a Smackdown. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Agosto 2016 Há tanto tempo que não estava com tanto hype sucessivo para ver as Raws e as Smackdowns, obrigado WWE :heart: e que segunda chegue depressa para o Owens se sagrar campeão mundial! Mereces todo o meu respeito. Na segunda tem de ser tudo Team Owens :heart: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Agosto 2016 Ao que parece há rumores que era suposto o Finn defender o título contra o Owens e Jericho no próximo PPV por isso há esperança que nem o Reigns nem o Seth vençam. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Agosto 2016 Também gostava muito que ganhasse o KO, mas não acredito muito. O título deve ir para o Seth. Ou então para o Roman, e mesmo este duvido. Compartilhar este post Link para o post