El Colosso Publicado 30 Agosto 2016 Confesso que não esperava porque ele atacou o Reigns. Estou mais do que curioso para o que aí vem. Se já tinham a minha curiosidade, agora têm a minha atenção. Mal ele apareceu eu sabia que ia turnar no Rollins tb. E pessoal, Zayn vs Owens pelo titulo Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Agosto 2016 YES YES YES Owens Champion! :prayer: E vá lá que ganharam juízo e corrigiram a borrada que fizeram no return do Rollins, até dá gosto momentos destes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Agosto 2016 Pensando bem, ate faz sentido eles darem o titulo ao KO. Na passada WM devia ter sido Seth vs HHH. Agora se isto leva a uma mini reunion dos Shield, não sei. Foi um final bem conseguido. Gostei daquela cena do hhh passar pelo mick e pela steph tipo "thug life". Atao a cara da steph é brilhante. Nao sei o qe vai sair daqui. KO :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Agosto 2016 I AM NOW SPORTS ENTERTAINED Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2016 Fans: ugh raw sucks lately HHH: i got you fam Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2016 welcome to the Kevin Owens show!! meu menino :heart: e finalmente Seth face, só falta alguém lembrar-se que se calhar também era boa ideia turnar o RR Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Agosto 2016 KEVIN OWENS SHOW :heart: E percebi logo a seguir à eliminação do Reigns que o H ia turnar no Rollins, mas mesmo assim, muito chocante. Ansioso do que vem aí, e finalmente face Rollins Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Agosto 2016 WELCOME TO THE KEVIN OWENS SHOW! :heart: :heart: :heart: Foi excelente. Estou verdadeiramente ansioso pela RAW da próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Agosto 2016 não pude ver, infelizmente, mas estou contente com o KO <3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Agosto 2016 Estou tão feliz pelo Kevin, já merecia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Agosto 2016 (editado) o ME ontem foi tão bom, jeez e Kev :heart: totally deserved it Rusev MACHKAConta verificada @RusevBUL Big congratulations....... To me for finishing the first HARRY POTTER BOOK. LOL Editado 30 Agosto 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Agosto 2016 Fiquei mesmo contente pelo KO, já merecia e muito :heart: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Agosto 2016 Quem acham que vai ser o contender? Seth ou Reigns? Tive uma sensaçao no inicio que havia mais atrito entre o Reigns e o Owens do que com os restantes. Foram os dois lixados a francesa pelo Triple H, mas só o Seth foi realmente traído. Será que temos: Triple H vs. Seth Reigns vs. KO? Ficaremos a saber já na próxima semana Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Agosto 2016 Eu acho que isto vai inicialmente entre o Seth e o HHH. Para o KO... Não faço ideia, mas vai na volta até é o Jericho. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Agosto 2016 Eu acho que está tudo a contar que seja face turn do Rollins quando não parece assim tão óbvio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Agosto 2016 A 1ª feud que vejo o KO é com o Seth. Talvez mais tarde com o Reigns,Jericho. e na WM com o Sami. Como disseram ai em cima, é obvio que vai ser com o Seth, visto ter sido este a traido pelo suposto mentor HHH. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2016 Eu acho que está tudo a contar que seja face turn do Rollins quando não parece assim tão óbvio. :mrgreen: então? fica heel na mesma? ele foi traido pelo HHH para ser um outro heel a ganhar não faz grande sentido se continuar heel na mesma até porque depois faz o que? continua heel não pode ir atrás do titulo continua heel não pode ir atrás do HHH Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Agosto 2016 Grande RAW :prayer: KO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Agosto 2016 É óbvio que o Seth vai ser face a partir de agora. Ou anti-heroi, o mais provável. Mas o HHH nunca na vida pode ser face. Ele traiu o menino dele para ajudar outro heel Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Agosto 2016 Só de imaginar que podemos ter um Rollins face a fechar a Wrestlemania :heart: e se o Seth ficar super-over como esperado é o momento perfeito para começarem o turn ao Roman, don't fuck it up please :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Agosto 2016 Chris Jericho @IAmJericho 39m39 minutes ago Congratulations to my best friend @FightOwensFight for winning the #WWEUniversalTitle! We are going to be a great champion! começou! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Agosto 2016 Sou só eu que estou a ver isto, New Era vs Old Era?? O HHH é a cara do NXT, quem foram os Universal Champions até agora? Finn e KO. O modo como ele passa pela Steph e o Mick, quer dizer também alguma coisa. Já não estava tão animado com isto tem muito tempo. Ah, e continuam o tease do Goldberg v Lesnar. Compartilhar este post Link para o post