El Shafto Publicado 30 Agosto 2016 Também pensei nisso, até porque li um gajo a por como hipótese o HHH atacar o Seth pela lesão ao Finn. Só espero que não seja outra vez a conversa do best for business. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Agosto 2016 Também pensei nisso, até porque li um gajo a por como hipótese o HHH atacar o Seth pela lesão ao Finn. Só espero que não seja outra vez a conversa do best for business. Estou mais a pensar numa de SCSA/Coronel Jessup, "You talk about new era, you want a new era, you can't handle a new era!!!" Se bem que isto devia era de ter sido feito para criar a brand-split e não agora. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2016 better later than never :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 30 Agosto 2016 ainda bem que o KO ganhou isto. do pouco que acompanho é o meu favorito assim da nova geração! mas o título é feio que f*de.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2016 Desgostei mais do título a primeira vez que o vi. Não que seja bonito ou assim, mas acho que com o tempo passa bem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2016 Desgostei mais do título a primeira vez que o vi. Não que seja bonito ou assim, mas acho que com o tempo passa bem. eu não acho o titulo feio, pelo menos o design é igual ao da Charlotte e do Dean o problema é ser todo vermelho se fosse só a parte do W a vermelho e o resto preto acho que o pessoal o aceitava melhor Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2016 Não havia melhor altura para chegarem :heart: Compradas pela euroshop da WWE. Em promoção ficou a 13€ cada uma + 8.50€ de portes. Fiz a encomenda na 5ª e hoje chegaram da parte da tarde. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Agosto 2016 então? fica heel na mesma? ele foi traido pelo HHH para ser um outro heel a ganhar não faz grande sentido se continuar heel na mesma até porque depois faz o que? continua heel não pode ir atrás do titulo continua heel não pode ir atrás do HHH O Seth eliminou o Reigns com ajuda do Triple H e preparava-se para fazer o mesmo com o Owens (que era com quem o público estava)... O que é que faz mesmo do Triple H o heel nesta feud? O Seth foi sempre o maricas que andou à espera de ajuda para ganhar. E o Seth agora deve andar ocupado com o Hunter até pelo menos à Rumble. Ainda muita tinta vai correr. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Agosto 2016 Muito curioso para o que vai sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2016 não tinha pensado na coisa por esse lado mas ya tens razão de qualquer das formas para o Seth ir atrás do H quem é o heel aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2016 o HHH que no fim custa o titulo ao Seth. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2016 lá está por isso eu acho que isto foi um face turn do Seth, ou pelo menos o inicio vá Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Agosto 2016 (editado) eu acho que o Seth nunca sera face. Um Tweener no máximo. Editado 30 Agosto 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Agosto 2016 Os PPV's exclusivos vão ter 2 ou 3 horas? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2016 devem ser 3h o Raw já são 3h, não ia fazer um PPV mais pequeno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Agosto 2016 Vão ter de começar a desenvolver mais histórias então Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2016 Quando são já agora? Para já são esses. Ainda devem ser anunciados outros. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Agosto 2016 O TLC? Se não vai haver ainda bem, também não devia existir o HIAC. Mas não parece fazer sentido haver 2 PPV's seguidos da Raw (com o SS pelo meio) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2016 Acho que o Dean vai mesmo perder o título e depois fazem Styles vs Orton. :( Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Agosto 2016 o orton vai estar ocupado com o bray, certo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2016 Não acredito que isso vá ter longevidade. É só para dar uma win ao Orton e tá a andar, como o Bray é suposto acreditarmos que ele é muito místico e ameaçador também é suposto a vitória fazer do Orton muito bom e tudo mais. Compartilhar este post Link para o post